Tribo- br29

  • Iniciar tópico Coca sem cola
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Me recrutem

Me coloca ai nesta tribo.

Não sou noob,jogo a 1 ano e mais uns 4 ou 5 meses
no tribal stats nao tem toda meu tempo de jogo pois faz tempo que abandonei o mundo 3 e joguei muito tempo lá

Sou ativo, tenho exp em cargos importantes.Participei de varias guerras

ME CONVIDEM SE EU CONSEGUIR IR PRO K 55
 

DeletedUser

Guest
Se é um noob bruno!

Se nao acredita nao preciza tem muitas tribos além dessas e essa arrogancia sua vai ser sua grande falha

Qualquer um fala isso se disse
Quem disse que vc é um grande player
 

DeletedUser

Guest
Nao quis falar isso,só que me deixa nervoso ficar ouvindo isso,desconfiando que nao estou sendo sincerro

Pode me aplicar um teste qualquer coisa
 

DeletedUser

Guest
Boas galera, estou vindo até vcs para anunciar meu projeto de tribo para o br29

Nome:TeleTubbies
Tag: T.T
Brasão: Terei que comprar cp, por isso ainda não "fiz" um brasão
Localização: K55
Cargos: Darei alguns aqui.O resto será dado in-game





--------------------------------------
Diplomacia:
Fechada

Academia:
Não será feita

Família:
Não será feita

Os Interessados deixem o tw stats ou uma tw sing e o nick que irão in-game. :D


Agradeço pela atenção de vocês,
coca sem cola

Avisos gerais:

1- Editado. As configurações estão perfeitas. A tribo vai ser lançada =P

Olá, Coca-Senpai, Agora To Afim De Ir Para Esse Mundo, Também Para Aprender Mais Sobre A Versão 6.0...

Nick: Fuumetsu
States: http://br.twstats.com/br23/index.php?page=player&id=5698502
 

DeletedUser

Guest
E ae a lista dos membros que terao na tribo é atualizada a cada quanto tempo?
 

DeletedUser

Guest
É nóis no M29...

vamos lá eu acho que essa tribo vai dar certo, mas espero não ter 10 tribo inimigas no começo do jogo, como no M28, mas nós vamos a luta, eu conheço a maioria dessa tribo e são tudo gente boa, vamos lá dominar esse mundo. :D

Ta aqui: http://br.twstats.com/br28/index.php?page=player&id=328059
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vamos lá eu acho que essa tribo vai dar certo, mas espero não ter 10 tribo inimigas no começo do jogo, como no M28, mas nós vamos a luta, eu conheço a maioria dessa tribo e são tudo gente boa, vamos lá dominar esse mundo. :D

Minha Filosofia Sobre Guerras De Tribos É, "Uma Boa Guerra Só Começa Quando Se Tem Nobres !" :D
 

DeletedUser

Guest
Tem razão,nao adianta fazer guerra nas primeiras semans de jogo pois enquanto vc fica lutando gastando suas poucas tropas que ainda tem as outras tribos ficam evoluido.E começar guerra no commeço é **** pois vc nao tem tropa e dai fica lá no ataque e dai nao evolui e demora pra acabar a guerra pois ninguem vai ter tropa o suficiente e nobre pra derrotar o inimigo logo e dai as tribos em guerra se ferrao pois quando termina a guerra vc ve e toda as outras tribos já tao evoluida e com mais tropas que nós!

 
Topo