TribalWars

  • Iniciar tópico Deleted User - 919261208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919261208

Guest
Tenho algumas dúvidas sobre o nosso servidor:
1- Cada servidor é independente do servidor original? (O alemão), ou simplesmente botam alguém encarregado?
2- Nosso servidor é obrigado a adotar as alterações que o servidor alemão acrescenta ao jogo?
3- Se eu quiser, eu posso comprar o direito de comercializar o TW aqui no BR?
4- Se os administradores de nosso servidor quiserem, eles podem acrescentar coisas ao jogo que não tenham no alemão? Podem sugerir mudanças ao servidor principal também?
 

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Olá Tuyio,

1- Cada servidor é independente do servidor original? (O alemão), ou simplesmente botam alguém encarregado?
Não é independente.

2- Nosso servidor é obrigado a adotar as alterações que o servidor alemão acrescenta ao jogo?
As regras em sua maioria são aplicadas em todos os servidores, ocorrendo pequenos ajustes de acordo com o mercado local.

3- Se eu quiser, eu posso comprar o direito de comercializar o TW aqui no BR?
Não, não pode.

4- Se os administradores de nosso servidor quiserem, eles podem acrescentar coisas ao jogo que não tenham no alemão? Podem sugerir mudanças ao servidor principal também?
Todas as sugestões fornecidas da nossa comunidade, assim como de outros servidores, são traduzidas e enviadas a equipe principal, cabendo a eles a decisão de analisar o que é viável ou não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo