Tribal Wars Masters - Dia 15 de Fevereiro

DeletedUser

Guest
pode tirar minhas duvidas

CRIEI UMA CONTA NO TW MASTER COM O FINAL BR
ESTOU COM CP
ESTA SENHA "Senha da rodada: TWMCS130" ONDE EU COLOCO
PRCISO ENTRAR EM ALGUMA EQUIPE ANTES.


ALGUEM PODE ME AJUDAR, ABÇS.

Quando clicar no speed na tela onde clica em participar vai ter um lugar para colocar senha,dai coloca senha e ok
 

DeletedUser

Guest
Vai ser só os Brs ou vamos jogar com os coreanos e japoneses?No forum do masters ta dizendo iso 15 de fevereiro br jp cr.
 

DeletedUser

Guest
Vai ser só os Brs ou vamos jogar com os coreanos e japoneses?No forum do masters ta dizendo iso 15 de fevereiro br jp cr.

Fevereiro 15,2012 13:42
Rondas são Tonights velocidade Campeonato 2012 rodadas da equipe pick para BR, KR, JP e "Ásia" Não esqueça seu nome de jogador deve terminar com o ID de seu país!.
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Vai começar daqui 1 hora e 6 minutos galera,temos que deixar nossa rivalidade do br de lado e jogar com seriedade vamos representar nosso pais !!
 

DeletedUser76975

Guest
Vai começar daqui 1 hora e 6 minutos galera,temos que deixar nossa rivalidade do br de lado e jogar com seriedade vamos representar nosso pais !!

Espero que Não exista rivalidade né ?
Porque se alguem me noblar, eu nao volto mais nem ------
E sei que a equipe nao vai passar da primeira fase, mais vamos tenta
 

DeletedUser

Guest
Espero que Não exista rivalidade né ?
Porque se alguem me noblar, eu nao volto mais nem ------
E sei que a equipe nao vai passar da primeira fase, mais vamos tenta

até parece que vc e mto importante qnd fala assim auhahuauhah


equipe que tem changes.


damage
awshot
vitinho
clott
eu
hmmhmm

ja da para brincar :p
 

vitinho4

Guest
até parece que vc e mto importante qnd fala assim auhahuauhah


equipe que tem changes.


damage
awshot
vitinho
clott
eu
hmmhmm

ja da para brincar :p


o ideal agora nessa rodada seria que nenhum dance, #lenda, elite team, resumindo os que sabem jogar se atacar, assim ao menos teriamos mais chances de participar da equipe e ter equipe boa.
é o que penso né, e no final criar tribo cada um com seu nome tipo minha tribo ser "VITOR" a do rafitz com o nick dele , lot, damage etc fazer o mesmo, assim caso fikemos dentro do top50 será facil para o capitão escolher nós por saber os nick =D
 

DeletedUser

Guest
o ideal agora nessa rodada seria que nenhum dance, #lenda, elite team, resumindo os que sabem jogar se atacar, assim ao menos teriamos mais chances de participar da equipe e ter equipe boa.
é o que penso né, e no final criar tribo cada um com seu nome tipo minha tribo ser "VITOR" a do rafitz com o nick dele , lot, damage etc fazer o mesmo, assim caso fikemos dentro do top50 será facil para o capitão escolher nós por saber os nick =D

Achei legal :D mas 1 ataca o outro é podre ta loco bom é agente ir eliminando os concorentes :d
 
Topo