Discussão Tribal Wars 2

DeletedUser83724

Guest
lol, não vejo a hora de começar TW2, o 1 já é viciante quanto mais o 2 que além do gráfico deve está cheio de coisas novas....
 

DeletedUser90890

Guest
Nesse Tribal Wars 2 tambem tera script para ele....pois ajuda muito....
 

DeletedUser60670

Guest
Também estou ansioso para começar. Quero ver quais serão as diferenças táticas decorrentes das mudanças. E como vão se comportar as tribos nas guerras.
 

DeletedUser89426

Guest
Nesse Tribal Wars 2 tambem tera script para ele....pois ajuda muito....

Script? Mano se mata Script foi a gota d'agua pro TW cara
Sei que ajuda demais e tals,MAS odeio isso.

Prefiro ir um por um que da mais jogabilidade.
 

DeletedUser94833

Guest
Script? Mano se mata Script foi a gota d'agua pro TW cara
Sei que ajuda demais e tals,MAS odeio isso.

Prefiro ir um por um que da mais jogabilidade.

Concordo contigo !





Pessoal desculpem se não ando informado mas, já tem data de lançamento ?
 

DeletedUser88685

Guest
Com a entrada do novo tribalwars, o tw1 ira perder muito com isso, varias pessoas iram parar de jogar o tw1
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Com a entrada do novo tribalwars, o tw1 ira perder muito com isso, varias pessoas iram parar de jogar o tw1

São jogos bem diferentes e o público alvo é diferente.

Eu gostei muito do Tribal Wars 2 e ficou claramente notável que o mid/end-game é completamente diferente do Tribal Wars 1.
 

DeletedUser87953

Guest
Se vierem com mundo de velocidade 1.0 denovo, eu n vou jogar
Pf SoMbRa, serão mundos mais rapidos, ou mesma coisa?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Se vierem com mundo de velocidade 1.0 denovo, eu n vou jogar
Pf SoMbRa, serão mundos mais rapidos, ou mesma coisa?

Não tem como saber as configurações, o jogo ainda nem se quer saiu o beta..
 

DeletedUser

Guest
Pro TW2 ser um sucesso, ele precisa ser rapido, chega de mundo 1.0, com trops 1.0.
Todos os mundos precisam de pelo menos 3 de velocidade, e tropas rapidas também.
Antes as pessoas tinham mais tempo, agora, a internet e cheia de informações, e pessoas com pressa.
Exemplo o Youtube. Eu sou inscrito em mais de 200 canais.
É muita informação, muita coisa pra fazer, e eu acabo deixando algumas que menos interessam de lado.
Então, façam algo rapido que chame atenção, para que não comecem deixar o TW2 de lado, assim como foi o primeiro.

Desculpe amigo, mas vc defecou pelos dedos quando os bateu no teclado...
Disse que as pessoas hj em dia não possuem tempo, ao mesmo tempo quer um servidor com ultra-velocidade...

Voce provavelmente só vai para a escola, chega em casa ao meio-dia e só sai da cadeira á meia-noite quando sua mãe o obriga a dormir... servidores com velocidade alta, limitam ainda mais o numero de jogadores em um mundo...
Velocidade = Maior tempo on-line

...

ON-topic - Está evidente que o TW-1 está com os dias contados, ja não possuiamos jogadores/publicidade e staff no tribal, agora será pior ainda, já que os jogadores irão migrar para esse "novo jogo"...

Certamente o valor de pps será modificado no TW-2, novas funçoes premium alem de novas formas para ter vantagens no jogo serão adicionadas, a inno como uma empresa focada em lucro rapido e não a longo prazo, vai querer de qualquer forma gerar capital para pagar os custos da produção desse novo tribal, espero que o jogo seja revitalizado não com gráficos ou novas tropas e sim com novos jogadores, coisa que é provavel ja que por um breve periodo de tempo o novo tribal terá publicidade...

Fato é que o tribal que conhecemos hoje, de forma oficial está SIM com os dias contados...
 

DeletedUser11477

Guest
Se tiver publicidade já ajuda muito.
Hoje por exemplo, depois dos jogos passou propaganda do Forge of Empires na Band. Falou que tem milhoes de jogadores no Brasil (duvido).
Minha duvida é: porque a Inno não faz isso com todos seus jogos? Até do The West lembro ja ter visto. Ja do tribal nada.

É esse descaso que vai fazer o tribal 1 esvaziar com a chegada do tribal 2, e se continuar assim, deste com a chegada do tribal 3.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Tw2 nao eh tribal wars essa eh a MINHA OPINIAO.....

tomara que todos os modinhas, multis, etc... migrem para o tw2 mesmo.

Isso revitalizara o tw1 de ctz e conversando com alguns amigos dos primeiros mundos que ainda jogam tw1 posso afirmar que 99%l NAO VAI PARA O TW2 e de certo ponto ficaram ate animados com o esvaziamento da mulecadinha que vai migrar para o tw2, talvez antigos jogadores que deixaram de jogar tw1 retornem justamente por causa disso...rsrs.

Sei la mas acho que isso so vai deixar o server mais seletivo e melhor mesmo....

Abcs.

Ricardo.
 

DeletedUser87953

Guest
Desculpe amigo, mas vc defecou pelos dedos quando os bateu no teclado...
Disse que as pessoas hj em dia não possuem tempo, ao mesmo tempo quer um servidor com ultra-velocidade...

Voce provavelmente só vai para a escola, chega em casa ao meio-dia e só sai da cadeira á meia-noite quando sua mãe o obriga a dormir... servidores com velocidade alta, limitam ainda mais o numero de jogadores em um mundo...
Velocidade = Maior tempo on-line

...

ON-topic - Está evidente que o TW-1 está com os dias contados, ja não possuiamos jogadores/publicidade e staff no tribal, agora será pior ainda, já que os jogadores irão migrar para esse "novo jogo"...

Certamente o valor de pps será modificado no TW-2, novas funçoes premium alem de novas formas para ter vantagens no jogo serão adicionadas, a inno como uma empresa focada em lucro rapido e não a longo prazo, vai querer de qualquer forma gerar capital para pagar os custos da produção desse novo tribal, espero que o jogo seja revitalizado não com gráficos ou novas tropas e sim com novos jogadores, coisa que é provavel ja que por um breve periodo de tempo o novo tribal terá publicidade...

Fato é que o tribal que conhecemos hoje, de forma oficial está SIM com os dias contados...

Vai dizer que prefere que 1 nobre fique pronto em 4horas do que em 2hrs(exemplo). E um saco ficar esperando, por isso os mundo clássicos fazem tanto sucesso.
Se tu n tem tempo, pega um coplayer '-'.
Minha vida n tem nd haver com isso, eu n fico dia td aqui, tenho coisas mt melhores pra fazer.
 

DeletedUser

Guest
Sou a favor de 1.0 e da novidade de jogabilidade e visibilidade.
 

DeletedUser70492

Guest
Alguem tem alguma previsao de inicio? acho que o tribalwars normal vai ficar muito bom e preciso saber quando ele vai melhorar;
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
As informações sobre o lançamento serão anunciadas no site do Tribal Wars 2 quando chegar a hora.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Eu sei que vocês querem respostas para muitas coisas mas Tribal Wars e Tribal Wars 2 são jogos distintos, então a maioria das perguntas sobre Tribal Wars 2 terão que aguardar até que eles abram um fórum pro jogo.

A equipe do Tribal Wars 2 será anunciada quando chegar a hora certa, assim como foi com todos os demais jogos da InnoGames.
 
Topo