Discussão Tribal das Antigas

  • Iniciar tópico DeletedUser103444
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103444

Guest
Joguei Tribal Wars entre os anos 2009 á 2012/13,esse jogo representou muita coisa na minha vida,a forma em que trato as pessoas,a motivação em liderar, enfim,
esse foi pra mim um jogo espetacular.
Quando finalizei o mundo 20 em 2012/13,tentei voltar a jogar novamente,mas o que me gerou "indignação" foi a forma em que o jogo estava, me deixou muito triste,pois a versão que estava jogando não era mais a mesma que me fez apegar o jogo durante 4/5 anos.

Um dos fatores, foram as formas em que os pontos premiuns eram administrados, ou seja percebi que a forma de ganhar o jogo não era usando mais a estratégia em si, mas o fator econômico das pessoas que decidiria a guerra.
Entendo que pontos Premium devem exisitir, sei que não é barato manter um servidor rodadando dessa forma.
Então deixo aqui meu pedido/pergunta,seria possível abrir uma exceção de mundo com as funcionalidade abaixo?


  • Ataques fakes liberado.
  • Pontos Premium usado somente como forma de administração das aldeias.
  • Gráficos da versão do ano 2009/2013.
  • Mundo com igreja na mesma velocidade do ano 2009/2013


Bom, desde já agradeço a atenção, gostaria de receber um retorno sobre a indagação acima.
Obrigado.
 

DeletedUser101603

Guest
Bota que tem ^-^

Eu gosto da ideia Lu mostra la isso ao sombra :O ^o)

Ta na altura dos velhotes voltarem a jogar num mundo antigo :p
 

DeletedUser102465

Guest
PP só pra administração tem no Mundo Clássico...
 

DeletedUser

Guest
Que abre uma vez por ano e tem durabilidade determinada...

Diferente de Br normal ... que abre a cada tempo certo e nao tem durabilidade determinada...

Interpretai ai o que ele qusi dizer man =[
 

DeletedUser102465

Guest
Tô falando apenas q PP só pra administração já existe no mundo clássico, não o indiquei pra jogar este BR
 

DeletedUser92055

Guest
  • Ataques fakes liberado.
  • Pontos Premium usado somente como forma de administração das aldeias.
  • Gráficos da versão do ano 2009/2013.
  • Mundo com igreja na mesma velocidade do ano 2009/2013


Bom, desde já agradeço a atenção, gostaria de receber um retorno sobre a indagação acima.
Obrigado.

- Os fakes estão liberados, hoje se tem a etiqueta que atrapalha o atacante mas que considero importante.
- Os gráficos antgos ainda existem... so ir em configurações,Opções do jogo,Configurações do mapa e marca a opção Aldeia clássica e gráficos em modo paisagem no mapa e salvar mudanças.

Em relação as outras mudanças, é relativo.
- Pode se ter mundos com limite de fakes por aldeia ou que precisem de uma certa qtd de populção pra funcionar.
- Os PP's hoje em dia pode ate comprar um rank, mas se o cara nao souber jogar ele é noblado do msm jeito e nessa vc pode entrar em 2 mundos e jogar em 1 so pra fazer pp.
- Mundo com igreja vai do gosto da pessoa.

Fato é, que dificilmente vc vai encontrar um mundo que te agrade em 100%, mas fica com a vc a opção de escolher o q mais te agrada.
 

DeletedUser30700

Guest
rEALMENTE ANTIGAMENTE ERA MAIS LEGAL NÃO TINHA DESSA DE CADA JOGADOR TER MAIS DE UMA CONTA SO PARA RUSHA E OUTRAS COISAS QUE SABEMOS QUE TEM NO JOGO ANTES ERA NA RAÇA E UNIÃO SO
 

DeletedUser

Guest
Não joguei nos mundos de antigamente, mas se fosse pro pessoal das antigas dar uma chegadinha de novo no Tribal wars, seria interessante formular um mundo com características de antigamente.
PS. Acho que essa de abrir dois mundos a cada tempo determinado tira a credibilidade do jogo.
 

DeletedUser

Guest
- Os fakes estão liberados, hoje se tem a etiqueta que atrapalha o atacante mas que considero importante.
- Os gráficos antgos ainda existem... so ir em configurações,Opções do jogo,Configurações do mapa e marca a opção Aldeia clássica e gráficos em modo paisagem no mapa e salvar mudanças.

Em relação as outras mudanças, é relativo.
- Pode se ter mundos com limite de fakes por aldeia ou que precisem de uma certa qtd de populção pra funcionar.
- Os PP's hoje em dia pode ate comprar um rank, mas se o cara nao souber jogar ele é noblado do msm jeito e nessa vc pode entrar em 2 mundos e jogar em 1 so pra fazer pp.
- Mundo com igreja vai do gosto da pessoa.

Fato é, que dificilmente vc vai encontrar um mundo que te agrade em 100%, mas fica com a vc a opção de escolher o q mais te agrada.

Dps de uma experiencia com o KING, o limite de fake seria uma boah neah!? rs

Nada, mas realmente, os pps hj compra tudo quase no jogo, mas qm sabe jogar mesmo sem pps da conta!
 

DeletedUser92055

Guest
Dps de uma experiencia com o KING, o limite de fake seria uma boah neah!? rs

Nada, mas realmente, os pps hj compra tudo quase no jogo, mas qm sabe jogar mesmo sem pps da conta!

Nada, ignorava tudo.rs
E o limite de fake geralmente é por aldeia...Quando é sem limite os noob manda 67459485 fakes de uma aldeia só...fica mais facil de identifica.
 

DeletedUser82258

Guest
Acho que o tw caiu muito recentemente
quem ve os mundos antigos para os de hoje sente vergonha
em parte é culpa do trabalho falho da adm...hoje o sistema de jogo dificulta muito a entrada de novos jogadores...antigamente tdos sabiam que os ks centrais eram mais dificeis pq ali estavam os melhores, ja que estes entravam desde o inicio do mundo e nos ks adjacentes em grande parte era formado de jogadores novos e sem experiencia, os mapas eram cheios.
Agora como isso ocorre hoje ? se os mundos basicamente só tem ks centrais ?
como jogadores entrando no jogo vao dividir aldeia com varios que ja sabem ?
se perceberem o numero de jogadores de tw cada vez diminui, como o amigo disse estrategia hoje em dia nao vale tanto qto pps
que dirá ainda desses jogadores "modinhas" que recrutam 70 % do mundo e depois se acham os tais por estarem ganhando dos outros 30% que restaram kkkkkk
mundos novos fechando em menos de 1 ano...essas fusoes todas sao por causa de 500 pps ? é serio ?
acho que qq um ganha mundo hoje em dia afinal é só encontrar uma boa mass que guerra mesmo nem tem mais praticamente....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo