Traição de Aliança

  • Iniciar tópico . Opinião Correta .
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É um assunto bem polêmico,vamos a discussão sobre o mesmo.

Para você,tem algum tipo de condição que deixa a traição de aliança compreensível?Ou seja,algo que a tribo aliada fez,justifica a traição,para vc existe?)
Para você,a traição é um ato de que?Covardia?Astúcia?Desonra?Fraqueza?Necessidade?
O que você pensa de uma tribo que traiu?Ela merece ter a confiança de outra tribo?
Você como líder,dentro de que termos trairia uma aliança?
Acha que é apenas um jogo e trair é só uma estratégia,ou acha que traindo aqui dentro,pode-se definir o caráter da pessoa na vida real?
Por favor sem SPAM,evitem ofensas,vamos manter uma boa discussão aqui ^o)
 

DeletedUser

Guest
É um assunto bem polêmico,vamos a discussão sobre o mesmo.

Para você,tem algum tipo de condição que deixa a traição de aliança compreensível?Ou seja,algo que a tribo aliada fez,justifica a traição,para vc existe?)
Para você,a traição é um ato de que?Covardia?Astúcia?Desonra?Fraqueza?Necessidade?
O que você pensa de uma tribo que traiu?Ela merece ter a confiança de outra tribo?
Você como líder,dentro de que termos trairia uma aliança?
Acha que é apenas um jogo e trair é só uma estratégia,ou acha que traindo aqui dentro,pode-se definir o caráter da pessoa na vida real?
Por favor sem SPAM,evitem ofensas,vamos manter uma boa discussão aqui ^o)

A quebra de uma aliança por consequência de uma traição para mim não deve ser compreendida, relevada, perdoada... como preferirem...

a partir do momento que a traição acontece, a honestidade e fidelidade deve prevalecer sempre e ainda que o lado mais fraco seja o traído, é com eles que eu estarei!
 

DeletedUser86850

Guest
tcv

Traição é traição e no meu ver sempre vai ser uma atitude baixa da mesma.
 

DeletedUser79272

Guest
Aliança é boa somente quando traz algum beneficio para tribo,
se não trouxer nenhum beneficio é inútil.
Resumindo as tribos fazem alianças para ganhar tempo e território, pois em breve a aliada será sua inimiga,
ou por acaso teremos duas tribos vencedoras?;)
 

DeletedUser

Guest
Para mim,aliança só é boa se n atrapalha o crescimento,e ajuda pra valer,pelo contrário,não vejo problema em trair antes da necessidade,pois aliança é para ajudar,se n ajuda e as vezes atrapalha(o desenvolvimento) para que mante-lá?
 

DeletedUser

Guest
Esse tema tem inúmeras versões, mais traição não tem perdão.

Mais tem horas que alianças atrapalham e que não trazem benefícios, essas sim tem que ser quebradas.
 

vitinho4

Guest
Esse tema tem inúmeras versões, mais traição não tem perdão.

Mais tem horas que alianças atrapalham e que não trazem benefícios, essas sim tem que ser quebradas.

hauhauah disse tudo, não tenho nem o que dizer, alias, tenho sim.

Concordo com voce ehehehe.

Pensem assim, existe 3 tribos num mundo, 2 são aliadas e a outra é inimiga de ambas.

As 2 aliadas ganham, vai sobrar o que agora ??????vão ficar só armazenando e pegando as bárbaras ?claro que não, eles são praticamentes obrigados a entrarem em guerra pra conquistar o mundo.

mas isso é a mesma coisa que o maverick 10 disse, "Mais tem horas que alianças atrapalham e que não trazem benefícios, essas sim tem que ser quebradas."
 

DeletedUser

Guest
Traição é imperdoável. Virar inimigo de alguém que a pouco tempo ti apoiava e que livrou vários membros seus de noblagem.

Ex:
BaI Era aliada de HunteR, BaI era uma tribo de moitas, Praticamente apoiado direto pela HunteR...
Quando a HunteR entra em guerra com uma tribo maior a BaI como só tem moitas desiste da aliança com medo de perder!

Pra mim isso e repugnante. Após a guerra, A HunteR vence a tribo maior e destrói a BaI.

Mais cada um tem sua opinião, Cada um tem sua estratégia...
 

DeletedUser85363

Guest
Para mim traição e um ato de covardia .. Desonra, pensando.. vc da confiansa para tribo aliada e ela trai a tribo que vc esta.. entao Desonra..
 

DeletedUser11477

Guest
Só uma tribo vence o jogo...
Isso apenas mostra que TODAS as alianças no tw são temporárias.
Não há como uma aliança perdurar até o fim. Uma hora alguem tem q atacar o outro
 

DeletedUser

Guest
Aliança tem que ser bem pensada e analizada antes, pois umsimploes descuito, uma teaição pode levar a destruição da tribo.
 

DeletedUser

Guest
Só uma tribo vence o jogo...
Isso apenas mostra que TODAS as alianças no tw são temporárias.
Não há como uma aliança perdurar até o fim. Uma hora alguem tem q atacar o outro

Quem faz Aliança, deve pensar nos propósitos de unificação, fusão...
Pq aliança sem estes propósitos = choque.

Então se vc não curte uma
dragon-ball-z-fusao.jpg

,melhor nem fazer alianças.
 

DeletedUser11477

Guest
Quem faz Aliança, deve pensar nos propósitos de unificação, fusão...
Pq aliança sem estes propósitos = choque.

Então se vc não curte uma
dragon-ball-z-fusao.jpg

,melhor nem fazer alianças.

Mas alianças não tem esse objetivo... muitas vezes são formadas apenas contra um inimigo em comum. se o objetivo for a fusão, o ideal é fazê-la imediatamente
 

DeletedUser

Guest
Mas alianças não tem esse objetivo... muitas vezes são formadas apenas contra um inimigo em comum. se o objetivo for a fusão, o ideal é fazê-la imediatamente

Alianças que dão certo terminam em fusão ou em formação de famílias...
Um bom líder tem que pensar passos a frente do que acontece no mundo.
Pode acontecer de alianças serem formadas para eliminar inimigos comuns, mas deve ser concordado que se concluída a eliminação do tal inimigo a Aliança deve acabar, e ao meu ver essa Aliança não da certo, pois tem um fim. Pode haver precipitações seguidas de traições... enfim, na melhor das intenções a aliança deve ser erguida para fortalecer um laço entre duas equipes e torná-las em um só núcleo.
Minha opinião.
 
Topo