TP-F + FRV X Elite

  • Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início

DeletedUser

Guest
imperador fizeste falta no k31, todos que permanecem nao sabem jogar como nós naquela altura!
Mesmo eu tando lá a fazer a diferença e uma grande diferença os outros nao sabem aproveitar essa chance!
 

DeletedUser

Guest
imperador fizeste falta no k31, todos que permanecem nao sabem jogar como nós naquela altura!
Mesmo eu tando lá a fazer a diferença e uma grande diferença os outros nao sabem aproveitar essa chance!

É uma pena mesmo amigo, K31 era nosso, lamento ter parado justo naquele momento, mas não tive alternativa.
Ainda espero que vençam, pena que não vou achar outra conta aí pra jogar. =/
Só os inimigos sabem como jogamos nesse front hehe
 

DeletedUser

Guest
não vai acabar nunca esse server?
fiquei uma semana nele
mas parei pra focar no br1

bons tempos aqueles que os servers começavam com a maioria noob
 

DeletedUser

Guest
Vai mais quantos Anos de guerra este Mundo ai ??


Ow o mundo ta Morto ?



Eu vo morrer e este mundo nao acabo ainda


Stats ? tem ?
 

DeletedUser

Guest
se continuar como continua será mais uns 4anos assim!!

tou no fronte recebendo só ataques uns de limpeza outros de demoliçoes mas ainda nao vi nobres chegando kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
vai ficar igual o br 1
ai quando vc para de jogar do nada acontece um monte de coisa e o server acaba hsauhusa

já está a quase 4 anos né?
 

DeletedUser89426

Guest
Uma pena isso, ver essa TP-F horrível ganhando da minha tribo. Há 2 anos isso não era assim, lembro bem que quando eu ainda jogava esse stats aí era "na última semana, 1000 pra ELITE e 100 pra TP-F" haha

Atribuo essa momentânea derrota a saída minha (Imperador), ShadowBRA, Fabio, Kinght 27, fasso, tkiller, Apocalipse, Maike, Asrrael, Seth, Savius e alguns outros, que éramos os únicos da ELITE que movimentava o front. Principalmente aquele front do K31 ali, eu e Kinght tomamos aquilo sozinho, alcançamos top 2 e 3 do continente, tendo só TP lá. Até que nós paramos de jogar, o cara que ficou com a minha conta não fez nada além de doar minhas aldeias aos fracos que eu já tinha noblado enquanto jogava.

Fato é que se ninguém dos que eu citei tivesse parado de jogar, a guerra ainda estaria a favor da ELITE, pois agora a tribo carece de jogadores bons e principalmente de um líder como era o Kinght e o Shadow. Méritos da TP são poucos, mas até que existem. Nada mais a acrescentar.

Boa imperador
por sua causa noblei cerca de 141 aldeias suas no k31 fora as aldeias em que o Dartacao@(TOP),xza3660,Krayvhus,torotoro,Wini Wici(APAGADO),=ANDY=(SPY),baratinha00 e Daniel souza rangel(APAGADO) pegaram
foi muito facil rs em menos de 1 mês tomamos metade do k31 so noblando voce.

_______________________________________________________

ShadowBRA VIROU INATIVO AOS POUCOS
Kinght 27 APAGOU A CONTA EU LEMBRO FOI ALEGRIA IMENSA
fasso APAGOU A CONTA POR BRIGA DE PP
tkiller AOS POUCOS FOI VIRANDO INATIVO
Apocalipse AOS POUCOS FOI VIRANDO INATIVO
Asrrael AOS POUCOS FOI VIRANDO INATIVO

______________________________________________________
ATT,

IRMAO DO VJOB
 

DeletedUser

Guest
nao fales do que nao sabes ex-vjob
fasso APAGOU A CONTA POR BRIGA DE PP
Apocalipse AOS POUCOS FOI VIRANDO INATIVO

ambas as contas apagaram por pura ignorancia se tivessem feito o que eu fiz nenhuma conta teria sido apagada desse modo.
só o imperador que nao consegui traze-lo de volta nem o kinght 27
 

DeletedUser89426

Guest
nao fales do que nao sabes ex-vjob


ambas as contas apagaram por pura ignorancia se tivessem feito o que eu fiz nenhuma conta teria sido apagada desse modo.
só o imperador que nao consegui traze-lo de volta nem o kinght 27

pelo que fu informado o fasso tinha PP na conta e como na ELITE os inativos se alimentam de PP para não apagarem a conta
um belo dia alguem na MDF do fasso passou PP para outro jogador para utilizar e o proprio fasso quando descobriu não gostou da situação

lembro bem quando conversei com ele antes de apagar

____________________________________________________________

Knight voltou sim ele ta na conta do james IAV
 

DeletedUser

Guest
errado ex-vjob fasso nao passou pp's para ninguem e sim devolveu os pp's que pediu emprestados!

o verdadeiro fasso ainda tava na conta a entrar mensalmente o cara que tava lá a cuidar que saiu sem dizer nada a ninguem. E ninguem foi avizar o verdadeiro fasso da situaçao.
 

DeletedUser89426

Guest
errado ex-vjob fasso nao passou pp's para ninguem e sim devolveu os pp's que pediu emprestados!

o verdadeiro fasso ainda tava na conta a entrar mensalmente o cara que tava lá a cuidar que saiu sem dizer nada a ninguem. E ninguem foi avizar o verdadeiro fasso da situaçao.

a bolinha vermelha aparece e ninguem vai atras..
Líderes ELITE nota 10!
 

DeletedUser

Guest
Boa imperador
por sua causa noblei cerca de 141 aldeias suas no k31 fora as aldeias em que o Dartacao@(TOP),xza3660,Krayvhus,torotoro,Wini Wici(APAGADO),=ANDY=(SPY),baratinha00 e Daniel souza rangel(APAGADO) pegaram
foi muito facil rs em menos de 1 mês tomamos metade do k31 so noblando voce.

_______________________________________________________

ShadowBRA VIROU INATIVO AOS POUCOS
Kinght 27 APAGOU A CONTA EU LEMBRO FOI ALEGRIA IMENSA
fasso APAGOU A CONTA POR BRIGA DE PP
tkiller AOS POUCOS FOI VIRANDO INATIVO
Apocalipse AOS POUCOS FOI VIRANDO INATIVO
Asrrael AOS POUCOS FOI VIRANDO INATIVO

______________________________________________________
ATT,

IRMAO DO VJOB

Graças a mim, fala besteira não filho. Nunca que ia perder um front pra qualquer um de vocês.
Nessa altura aí que eu comecei a perder aldeias, foram 2 meses depois que eu parei de jogar, nem sei ao certo quem ficou com a conta, acredito que ficou com o Shadow em MDF, mas ele mal tinha tempo pra própria conta. Isso se resumiu a apenas uma coisa, sorte. Porque da mesma maneira que eu entrei com 400 aldeias lá no K31 noblando só TP-F, continuaria fazendo nos outros continentes e ia manter esse. Eu já estava preparado pra noblar o Dartacao (outro patinho) mas tive que parar, tanto que é que pode ver que eu noblei um monte dele e só depois de bastante tempo que ele veio a renoblar tudo e noblar o restante. Simplesmente porque eu não estava lá pra defender, SÓ POR ISSO.

Você errou em 100% dos motivos de inatividade/apagamento das contas, provavelmente entrou no mundo há pouco tempo. xd
Sobre a facilidade de retomar o K31, isso se deve a eu e o King termos parado, aceitar é mais fácil que tentar argumentar o contrário quando sabem que o que eu digo é a pura verdade.

A liderança da ELITE era a gente, o trio. King, Shadow e Eu, não tem mais o que esperar da tribo estando nós fora das nossas contas. Eu posso garantir que se eu tivesse na conta do marcovina e o King na conta do docinho, a gente viraria esses stats. Pena que eles são cabeça fraca pra nos aceitar de cop e gastar as preciosas tropinhas que ficam na toca anos e anos...
 

DeletedUser75348

Guest
Elite já teve sua chance de ganhar o BR, mas não soube administrar,... pena kkk

by ex- jasonvsfreed
 

DeletedUser

Guest
vamos fazer 6 anos de jogo já.
Imagina o cansaço de todos os jogadores, os lideres da epoca em que que cada OP era uma lavada de aldeias já nao estao no jogo, afinal vida pessoal primeiro.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: ELITE
Lado 2:
Tribos: TP-F


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 613
Lado 2: 727
Diferença: 114


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 43
Lado 2: 225
Diferença: 182


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 6,754,770
Lado 2: 7,404,581
Diferença: 649,811


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 433,698
Lado 2: 2,205,935
Diferença: 1,772,237


chart
 
Topo