Toxic - Br38

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início

DeletedUser25389

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser69960

Guest
Obrigado^^



Infelizmente é pouco...
Mas não desanime, tem muitos mundos até dezembro e a entrada da Toxic, se melhorar seus stats poderá ter uma vaga, além de poder mostrar in-game!
Abrass

tudo bem... ate lá o mundo vai ter acabado mesmo kkkkk
 

DeletedUser25389

Guest
Group da tribo no msn foi criado!
Quem quiser me procure no msn, skype ou aki no fórum msm...
Bjão a todos
 

DeletedUser25389

Guest
E é com muita alegria que anuncio a volta de um grande amigo para jogar ao meu lado na Toxic...

Novo Membro:

Felipicarvalho

Vlww mano, por voltar para jogar comigo, vamo que vamo!!!

Ps.: Está ficando cada vez mais restrito a entrada na tribo já que as vagas estão se esgotando...
=******
 

DeletedUser54960

Guest
E é com muita alegria que anuncio a volta de um grande amigo para jogar ao meu lado na Toxic...

Novo Membro:​



Vlww mano, por voltar para jogar comigo, vamo que vamo!!!

Ps.: Está ficando cada vez mais restrito a entrada na tribo já que as vagas estão se esgotando...
=******

Voltando a ativa, e cercado por amigos, nada melhor.
 

DeletedUser25389

Guest
Voltou? =o
Brunnao faz milagres xD

Pra vc ver como que é as coisas...
Entrei no msn, tava lá sem fazer nada e quando é fé aparece que ele entrou!
Ai fui conversar e talz sobre o TW, e falar que é pra ele voltar em dezembro, ai ele num queria, quando falei que ia liderar e passei a lista cheio de antigos amigos ele aceitou na hora e vem com força.

*-*
Baum demais
 

DeletedUser

Guest
Novo Membro:​



Confirmou presença...

Parece um ótimo lugar para encerrar a carreira, tocar o terror nesse mundo :cool:

Ps. Acho que o BR38 abrirá em torno do início de novembro e o BR39 só lá para o final de janeiro, acontecendo isso para onde iremos?
att.
Mr. Navarro?
 

DeletedUser25389

Guest

Por hora negado, mas pode entrar em novos mundos e tentar melhorar seus stats!

Parece um ótimo lugar para encerrar a carreira, tocar o terror nesse mundo :cool:

Ps. Acho que o BR38 abrirá em torno do início de novembro e o BR39 só lá para o final de janeiro, acontecendo isso para onde iremos?
att.
Mr. Navarro?

Dúvido que a adm faria uma coisa dessas...
Eles sabem que existem vários jogadores que vem jogar nas férias de Dezembro, quando estão de folga da facul e da escola e talz!
Se abrirem um em novembro e outro em janeiro vai simplesmente tirar a chance desses jogadores de virem aki jogar. Axo que não farião isso.
Porém se der a louca na adm e fazerem isso vamos entrar em janeiro, pois ainda terei 1 mês de boa com muito tempo para levar a tribo, ai depois levamos mais na manha...
^^
 

DeletedUser

Guest
Brunnao
vc falou q a saw tem membros iguais e por isso vai no 39
mais no 39 tem a pride q tem membros iguais tbm
:eek::eek:
 

DeletedUser25389

Guest
se o projeto é para dezembro ou perto gostaria de entrar

http://br.twstats.com/brc1/index.php?page=player&id=7271455

Não estou acompanhando o clássico, mas pelo que sei vc está sprintando direitinho por lá, e esse seu stats estão até razoáveis...
Está aceito sim, qual nick quer que eu coloque na lista?

Brunnao
vc falou q a saw tem membros iguais e por isso vai no 39
mais no 39 tem a pride q tem membros iguais tbm
:eek::eek:

Não disse que iremos para o 39, mas entre 38 e 39 eu prefiriria o 39...
Sobre os membros iguais entre pride e Toxic, não sei para quem eles vão, mas na lista que postei ai são os que me deram ctz e os que eu vou contar quando o mundo abrir, independente do mundo que for!

Elenco Ninja...

Bom Projeto.

Obrigado!
;)

É, ele quer roubar meus membros -.-'

Incluindo meu co-player -.-

O Lord me pediu para confirmar...
Assim como todos que estavam como pendentes me pediram para confirmar depois de lançar o projeto!
 
Topo