Torre de Vigia

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Com as primeiras ideias que surgiram em 2014 finalmente estamos fazendo algo que não fazemos em muito tempo: adicionar um novo edifício!

Guerreiros tribais certamente já desconfiavam, das dicas deixadas no Facebook e InnoGames TV. O novo edifício é: a torre de vigia!



watchtower_1_w200px.png
watchtower_2_w200px.png
watchtower_3_w200px.png


A torre de vigia é uma nova adição para a aldeia e não irá substituir qualquer edifício existente. A torre é uma ferramenta para ajudar os novos e jogadores experientes a filtrar informações. Em suma ela detecta ataques e os marca automaticamente como informações importantes. Os jogadores experientes ainda serão capazes de coletar mais informações observando ataques de perto.
Naturalmente a torre de vigia tem seu próprio custo, o que torna a escolha de sua localização estratégica e importante, e pode se tornar também um alvo interessante ao seu oponente.

watchtower_map_browser.jpg


Funcionamento da torre de vigia:

  • Cada ataque ao entrar na área de alcance é identificado, o tamanho do exército e se acompanhado de nobre.
  • Isto não afeta apenas os ataques contra aldeias dentro da área de alcance, mas também ataques que viajam dentro desse limite.
  • Tag no ataque serão mantidos, mesmo se o ataque se mover fora desse limite.
  • Tags continuarão sendo exibidas na visualização geral da aldeia e para os jogadores com conta Premium na tela de entrada.
  • A área de alcance pode ser aumentada através da atualização da torre.
  • O nível máximo da torre é de 20.
  • Os requisitos são os mesmos que para a igreja (quartel5 fazenda 5).
  • No navegador a área de alcance da torre de vigia é exibida no mapa. Os usuários de dispositivo móvel terão que usar a tela de torre de vigia.
Para mais informações assista ao vídeo abaixo:



Esperamos que goste do novo edifício e suas funcionalidades. Estamos ansiosos para ver sua influência nas estratégias no campo de batalha!

Por favor, deixe o seu feedback Aqui




Atenciosamente,

Equipe Tribal Wars
 
Topo