TOP's Do Speed.

  • Iniciar tópico outcentergames
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Oiced , mata leoes , papai noels halls , gaiatoamaro... eu pergunto onde estao eles? resposta: NAS AULAS logo nao tem tempo de jogar speed .. por isso nao tiraram nenhum brilho ;)


tenho visto 2 deles mata leoes e o papai , o mata quando nao ganha tem de sempre dizer que ah um que sempre o lixa para nao ganhar
 

DeletedUser48728

Guest
meu amigo mais dae quem cuida disso se não me engano são os ADM's.

isso só vai causar uma futura intriga.
 

GS720

Guest
Halls noel nunca vi mas o mata leões n é nada de especial.
qintas e relaxxx sim são grandes speeders.
 

DeletedUser

Guest
tenho visto 2 deles mata leoes e o papai , o mata quando nao ganha tem de sempre dizer que ah um que sempre o lixa para nao ganhar
Ontem o speed foi demais
Pra quem não sabe, meu nome no speed e pedro raquitico
Eu tava com 4000b 2000leves na principal , 3 aldeias e tinha 20mil pts
Na outra aldiea eu tinha 3000b e1500leves, e na outra nem deu tempo de fazer tropas pq tava quartel a 5¬¬
eu tava tentando dominar uma aldeiad e 7500pts e ai consegui, fiquei top 10 mas depois vi uma chuva de atks naquela aldeia, todo mundo so destruindo, ninguem noblando
Ai um tal de DaKo2202 começou a me atacar nas outras aldeias, eu tirei as tropas, e mandei tudo nele, limpei as 6000lanças e 1000esapdas dele e diminui 5 niveis da fazenda dele^^
Ai depois apareceu outro atacando minha aldiea , lolo - 17
Tinha 1600leves
ele conseguiu limpar minha 2[ aldeia pois nao deu tempo de tirar as tropas, mas ai um colega me apoiou e el perdeu 700leves, eu fui fazendo tropas, e ai pararam de me atacar e eu começei a fazer so defesa
No finalzin eu tinha 3000esapdas e 3000lanças em cada aldeia, e tava pedindo pros caras voltarem a me atacar e ninguem quis :(
Faltava so 10min mesmo, um 4x1 seria dahora
hehe
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rimuuito !
Noel, lembra de mim ? ;]
 

DeletedUser24988

Guest
Oiced , mata leoes , papai noels halls , gaiatoamaro... eu pergunto onde estao eles? resposta: NAS AULAS logo nao tem tempo de jogar speed .. por isso nao tiraram nenhum brilho ;)

Resposta interessante...

Eu e o relaxxx também estamos em aulas, não é desculpa colega. Embora eu não me considere um jogador por aí alem, não acho que o facto de eles não ganharem speed's se deve exactamente a isso.

Tudo morre e tudo nasce. A verdade é que cada vez mais aparecem bons jogadores de speed's no br e isso ninguém pode negar. Não duvido da capacidade deles, contudo eles sabem que não são os únicos bons jogadores por aqui :b
 

DeletedUser

Guest
Se jogassemos em dupla talvez teriamos mais chance, mais aqui todo mundo so importa consigo, e nao
Hj eu te ajudo e amanha vc me ajuda...
Por isso que geralmente os gringos ganham^^
 

DeletedUser24988

Guest
Se jogassemos em dupla talvez teriamos mais chance, mais aqui todo mundo so importa consigo, e nao
Hj eu te ajudo e amanha vc me ajuda...
Por isso que geralmente os gringos ganham^^

Epá isso dos "gringos" como vocês lhes chamam, não segnifica que seja uma atitude generalizada ...

E não duvides que há muitos brasileiros que também utilizam essa forma de jogo. Não tentes desvalorizar a forma como os jogadores ganham os speed's e não tentes tirar-lhes o mérito!
 

DeletedUser

Guest
Quintas, nao estou desvalorizando ninguem , e estou generalizando sim
Se der uma boa olhada sempre tem uns gringos que jogam em dupla ou até em grupo e ganham
Jogadores pouco conhecidos ganham raramente na sorte
 

DeletedUser24988

Guest
Jogam Em Grupo Sim :D , mas por outro modo desconhecido :D

Mas só uma coisa, os brasileiros não jogam? Conheço tantos que fazem ataques em massa. Faz parte do jogo e TODOS vocês já o fizeram.

Quem tem telhados de vidro, não atire a primeira pedra.
 

DeletedUser11380

Guest
Mas só uma coisa, os brasileiros não jogam? Conheço tantos que fazem ataques em massa. Faz parte do jogo e TODOS vocês já o fizeram.

Quem tem telhados de vidro, não atire a primeira pedra.

Qintas. Eu Nao Me refiro a esse modo de ataques em massa etc ..
é outra Cena :D

Talvez Um Dia Te Conte ... :D:rolleyes:
 

outcentergames

Guest
como que eu estou com 3 pontos sendo que no speed #260 Round Speed eu fiquei em 3 do rank ?? ¬¬

http://www.tribalwars.com.br/sds_ranking.php?type=player&round_id=260

user_image.php


1° colocado ganhar 10 pontos
2° colocado ganhar 05 pontos
3° colocado ganhar 03 pontos.

Explicado?
 
Topo