Top 5 Tribos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pode haver tribos que fazem mass, mas isso não quer dizer que não tenham bons jogadores no plantel e, em grande numero, podem é não falar tanto como alguns que aqui vêem.

De resto, sou crítico em relação a alguns que dizem que tribo A, B ou C já ganhou este mundo, quando estamos no inicio, enfim... depois dizem que desistem a meio porque a coisa correu mal com a desculpa de que não têm tempo.
 

DeletedUser100181

Guest
Pode haver tribos que fazem mass, mas isso não quer dizer que não tenham bons jogadores no plantel e, em grande numero, podem é não falar tanto como alguns que aqui vêem.

De resto, sou crítico em relação a alguns que dizem que tribo A, B ou C já ganhou este mundo, quando estamos no inicio, enfim... depois dizem que desistem a meio porque a coisa correu mal com a desculpa de que não têm tempo.

Ou essa desculpa, seja realmente verdade

Alias, tw ocupa bastante do nosso tempo, um jogo viciante e cada vicio existe um limite
 

DeletedUser

Guest
Concordo, pode ser verdade ou não.

Eu em tudo o que entro, entro a sério e, foi por isso que de há uns tempos para cá começei a notar que não tinha condições de jogar sozinho e opto agora pelo jogo em modo Co-sitter.

Quem joga a solo (estou a falar dessas ditas "lendas" de TW), ou é desempregado, ou está na escolinha sempre com telemovel na sala de aula, de uma maneira ou de outra, isso é errado e prova que não fazem porra da vida. Não me venham com essa de entrar de hora em hora, porque alguem que tenha um trabalho a sério, não pode perder 10 minutos a entrar de hora em hora, quem tiver esse trabalho, que me diga onde é que eu vou candidatar-me lá tambem.

Enfim... Jogo puxado, sem duvida, sem Co-Player, é preciso abdicar completamente da vida social, ponto final ou então faz um jogo mais calmo e, com 100% de garantia que está fora da lista dos melhores...

Mas, estamos a fugir ao tópico. Muitos nomes fortes nesse mundo, em várias tribos diferentes, muitas guerras acontecerão com certeza, impossivel de afirmar qual tribo irá durar aí.
 

DeletedUser103751

Guest
XPK mass,
EOQ? Manda convite pro top10 aqui, partiu top1
 

DeletedUser78482

Guest
Não tem nenhuma tribo favorita pro top1 , tanta coisa pode acontecer ...
As vezes, as famosas MASS que vão ganhar o mundo...


No meu ponto de vista, prefiro 50 noobs que ajudam do que 50 PRO's que são egoístas.
 

DeletedUser100672

Guest
Não tem nenhuma tribo favorita pro top1 , tanta coisa pode acontecer ...
As vezes, as famosas MASS que vão ganhar o mundo...


No meu ponto de vista, prefiro 50 noobs que ajudam do que 50 PRO's que são egoístas.

Prefere 50 noobs a 50 punks?

Eoq? Lago aqi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo