Top 5 tribos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51196

Guest
top 1 oda
top 1 odd

top od


éhehe trovaozinho isso é de noobs como muitos dizem:eek:
xD
A tanta gente invejosa, pk quem fala mal desta tribo sao invejosos, por nao fazerem o que ela fez no m29, e estou bastante confiante que o volte a fazer aqui, pk ninguem conhece o caminho da vitoria tao rapido e eficaz como este elenco e esta lideranca, nao é tribo de sprinters, só por isso nao estao já na frente, mas esperem, e respeitem, é uma tribo que esta prestes a vencer um mundo.
E espero que ganhem mais este, facam historia neste server.
E nao se gabem por limparem um Spam, enquanto um deles tiver tropas ira apoiar o colega de tribo, é uniao, saber o que é sofrer na guerra, de ja ter visto alguns colegas quase a beira da (morte) e sempre houve espirito entre todos, e vontade de ajudar.
Eles sao fronhasss xD é verdade mas partem tudo, e agora nesta fase do jogo nao é o melhor da tribo, aguardem mais um mes, e veremos quem acompanha este pessoal.

Trovao, pan e o resto do pessoal, neste mundo nao deu para eu jogar, ja estou a trabalhar, vou vontinuando no m29.
E FORCA nisso.
 

DeletedUser

Guest
Projeto Origem

Eu terei que abandonar em breve por motivos de trabalho tbm...
Sou o primeiro sprinter da tribo \o/ e fui top 2 ODA do mundo
mas vou parar por aqui de fazer história,
espero que consigam dominar este mundo...
 

DeletedUser

Guest
éhehe trovaozinho isso é de noobs como muitos dizem:eek:
xD
A tanta gente invejosa, pk quem fala mal desta tribo sao invejosos, por nao fazerem o que ela fez no m29, e estou bastante confiante que o volte a fazer aqui, pk ninguem conhece o caminho da vitoria tao rapido e eficaz como este elenco e esta lideranca, nao é tribo de sprinters, só por isso nao estao já na frente, mas esperem, e respeitem, é uma tribo que esta prestes a vencer um mundo.
E espero que ganhem mais este, facam historia neste server.
E nao se gabem por limparem um Spam, enquanto um deles tiver tropas ira apoiar o colega de tribo, é uniao, saber o que é sofrer na guerra, de ja ter visto alguns colegas quase a beira da (morte) e sempre houve espirito entre todos, e vontade de ajudar.
Eles sao fronhasss xD é verdade mas partem tudo, e agora nesta fase do jogo nao é o melhor da tribo, aguardem mais um mes, e veremos quem acompanha este pessoal.

Trovao, pan e o resto do pessoal, neste mundo nao deu para eu jogar, ja estou a trabalhar, vou vontinuando no m29.
E FORCA nisso.

Os melhores Sprinter vão ganhar este classic!,podem ter fechado um mundo mas estão não fecharam,sobre o OD's só estão na frente por que a Energy desabou para fazer uma nova tribo :cool:

Não fale assuntos q não te compete .

vc pouco sabe, isso garanto . lol

Continuei pensando assim vai longerisinho)
 

DeletedUser

Guest
Os melhores Sprinter vão ganhar este classic!,podem ter fechado um mundo mas estão não fecharam,sobre o OD's só estão na frente por que a Energy desabou para fazer uma nova tribo :cool:

Se eles debandaram o problema é nosso???

Uruz e UP! irão nos passa no ODA também, mais isto se a terem começado a se atacarem pra valer agora (pelo menos acho), como já estamos em guerra a mais tempo, e com o desgaste de tropas o OD da uma parada mesmo.

Em relação ao mundo, o classico tem 4 mêses, e não 2.

Endurancers ganham.
 

DeletedUser

Guest
Se eles debandaram o problema é nosso???

Uruz e UP! irão nos passa no ODA também, mais isto se a terem começado a se atacarem pra valer agora (pelo menos acho), como já estamos em guerra a mais tempo, e com o desgaste de tropas o OD da uma parada mesmo.

Em relação ao mundo, o classico tem 4 mêses, e não 2.

Endurancers ganham.

Euri!

Falei sobre o ODA para não ficarem se "achando".
Não é problema seu mesmo -.-'
Energy! Melhor ODA ;)

Sprinter ganham pelo menos os que conheço :)


BOB
 

DeletedUser36239

Guest
kk as 2 tribo q fizemos fomos top 1 all UHASHUSAHUSAUA!


Energy e up

jaja a up ta no top 1 od de novo


Estao la por causa do OD q continuou da Energy !!
A Energy tinha muitos membros bons !
Inclusive jogarao cmg noo 36 ...
 

DeletedUser

Guest
era pra ser uma opniao de top 5 e acabou virando uma guerra de quem quer pegar o top 1 ODA kkk

eu aposto em poucas mudanças no top5
 

DeletedUser53001

Guest
E a TP Que não estava nas apostas do top 5 de ninguém ta no top 1 ;)
GOGO TP!
 

DeletedUser

Guest
TOP 1 = The.S
Top 2 = [Tp]
Top 3 = URUZ
Top 4 = UP!
Top 5 = Qaeda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo