[TOP 5] Opiniões !

  • Iniciar tópico DeletedUser83796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu me garanto no top10 por um bom tempo '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51030

Guest
Orochi vai comer poeira para mim como muitos por aqui. Felizmente vou conseguir conciliar o tempo entre estudos e TW. #Choreem' :cool:
 

DeletedUser

Guest
se der tudo certo

eu mobil e opera lutando por nosso lugarzinho la ( nick ainda so ta sendo divulgado pra quem vem nas nossas festinhas ui ui no mais segredo de estado )
 

DeletedUser87444

Guest
Tribo

Ai Diretamente do Mundo 42 Bola Pa Frente! Para o Mundo 46 Megatrons. ;)

Porem o mundo 42 é apenas uma questão de tempo. Vamos com tudo Para o 46. ^o)

image.php
 

DeletedUser75642

Guest
Trident.Rj e Space Ape com certeza pegaram top5 facil, eu me garanto no top 10 por um tempo.
 

DeletedUser87538

Guest
Evandro
Victor

Apenas estes tenho certeza de TOP, não conheço o restante do elenco nem mesmo de minha tribo. KKKK' :cool:
 

DeletedUser87538

Guest
Aposto na Natalia Perche também. Essa menina tem tudo para dar muito neste mundo com seu Sprint. :)
 

DeletedUser

Guest
Fico impressionado como todo começo de mundo é igual, ja esta revelado o quanto o TW se rebaixou. Esses mesmos que se garantem no começo, daqui 3-5 meses já estão fora do mundo e planejando entrar no BR50. E sempre nunca fazem historias, e os que fazem é poucos selecionados desse "mundo Sprinter". Vais uma noticia para vocês, daqui 1-2 Anos é eu que estarei manejando esse mundo, enquanto estarei rindo da cara de vocês rodapeando outros br's.

Ja que o tópico é sobre o assunto, minha aposta nesse "Mundo Sprinter" é na Derpina. E quando o mundo verdadeiro começar, quando ele estiver desenvolvido o suficiente para elaborar estrategias, eu estarei fazendo parte dele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo