Top 5 Jogadores

  • Iniciar tópico Diamond weed
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87953

Guest
ja vejo essa dsclp a anos
"nao pego top pq faço tropas"
 

DeletedUser103063

Guest
ja vejo essa dsclp a anos
"nao pego top pq faço tropas"

kkk, é mesmo cara, e os cara noob ainda sai da tribo, se o líder exigir alta pontuação, faz motim e tudo, isso em tribo de noob.
 

DeletedUser100627

Guest
kkk, é mesmo cara, e os cara noob ainda sai da tribo, se o líder exigir alta pontuação, faz motim e tudo, isso em tribo de noob.

Que isso mano, pelo comentários dos mlk estou conhecendo outra lenda :D
Prazer Bruce lee, eu sou o Menor Infrator <3

Não tem nada a ver top 1 não ter tropas...se ele no tiver tropas como ele vai ser top 1? ele precisa farmar quase que 24hrs.
 

DeletedUser103063

Guest
Que isso mano, pelo comentários dos mlk estou conhecendo outra lenda :D
Prazer Bruce lee, eu sou o Menor Infrator <3

Não tem nada a ver top 1 não ter tropas...se ele no tiver tropas como ele vai ser top 1? ele precisa farmar quase que 24hrs.

Prazer de Menor, eu sou o Bruce lee

um conselho: quando crescer siga meu exemplo, e larga essa vida que nao lhe pertence.

ainda bem que tenho muito tempo disponivel, pelo meno top do continente devo ser.. -sqn
 

DeletedUser100627

Guest
Prazer de Menor, eu sou o Bruce lee

um conselho: quando crescer siga meu exemplo, e larga essa vida que nao lhe pertence.

ainda bem que tenho muito tempo disponivel, pelo meno top do continente devo ser.. -sqn

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou adulto já amigo bruce AHAHAHAHAHAH'

"adulto" né, tenho 19 anos...mas estudo e trabalho :D

Mas vou torcer pra você ser top do continente sim AHDAHSDAHDUAAHUDAS
Só não vai no K dos sprinters que você consegue se manter no jogo de boa
;)
 

DeletedUser103063

Guest

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou adulto já amigo bruce AHAHAHAHAHAH'

"adulto" né, tenho 19 anos...mas estudo e trabalho :D

Mas vou torcer pra você ser top do continente sim AHDAHSDAHDUAAHUDAS
Só não vai no K dos sprinters que você consegue se manter no jogo de boa
;)

eu quero cair perto da hogwarts, vc sabe se é no nordeste mesmo?

somos opostos então, tenho 23, nao estudo e nem trabalho
 

DeletedUser100627

Guest
eu quero cair perto da hogwarts, vc sabe se é no nordeste mesmo?

somos opostos então, tenho 23, nao estudo e nem trabalho

Mas cair perto da Hogwarts é pior pra você amigo kkk, na hogwarts tem muitos sprinter bons...e isso vai lhe atrapalhar...

Infelizmente nem eu sei a região da HoG KKKKKKKKKKKKKKKKK, faltei a reunião...eu vou esperar eles entrarem no mundo e logo depois eu vou no lado deles :D
 

DeletedUser103063

Guest
Mas cair perto da Hogwarts é pior pra você amigo kkk, na hogwarts tem muitos sprinter bons...e isso vai lhe atrapalhar...

Infelizmente nem eu sei a região da HoG KKKKKKKKKKKKKKKKK, faltei a reunião...eu vou esperar eles entrarem no mundo e logo depois eu vou no lado deles :D

mais ta vindo uma galerinha da pesada, vamo dar trabalho, eu quero cair é perto mesmo, to entrando mais nesse br70 por causa do Nutella e do Gab e o Tekpixx que disse pra eu vim pra pegar eles.. se nao fosse por eles, eu ia pro 71..
 

DeletedUser60468

Guest
Peço foco no título do tópico. Não desviem a atenção do mesmo.
 

DeletedUser92050

Guest
Entra cada lendarios comedia nesse ftw, só pode ser alguém querendo chamar atenção, dps que o br abre some. kkkk
 

DeletedUser100627

Guest
Eu tava achando que o Tek ia peidar...mas ele veio com muito peito KKKK.

Na boa Bruce, quero ver um x1 hein, não vai metendo amigos na parada porque se não a HoG chega em peso ^^-

Eu ainda duvido muito que você ganhe do Tek, só não aposto 100% de certeza que não ganha dele porque eu nunca lhe vi jogando mas Tek+Volrath a chance de você é bem baixa KKKKKKKK

Tem que representa!

ON: Eu sei pouco sobre quem está no mundo mas de todos o único que aposto que vai entrar no top 5 é o tri-tri!
 

DeletedUser88397

Guest
quote_icon.png
Mensagem criada por Tekpiix
Minha acc vai ser a -Volrath- só ver a localização, pode vim :)




quote_icon.png
Mensagem criada por Volrath ..
Como somos co-ps, a palavra dele é a minha também hehehe




quote_icon.png
Mensagem criada por the legend of bruce lee
lá tinha só nobzinho, e eu nem sabia jogar, um player que me ensino, e to muito confiante, agora o circo vai pegar fogo, , só vai dar errado, se me ensinaram errado. kkkkk



Espero ver um bom x1, mas quem ja enfrentou o Bruninho sabe que não é tão facil parcero, bons tempos M43 em Bruneca kkkkkkkkkkkk

E cara, conselho na boa, o tek e o volrath na mesma acc não vão ser top 1 por causa do estilo de jogo deles... Mas na boa mesmo, não diga que qualquer 1 que cair perto deles vai bater neles porque não é bem assim não kkkkkkkkkkkkkk

On:
Orochi
cobra
tri tri
slim
menor infrator

( apagaram o post anterior xD )
 

DeletedUser103063

Guest
Eu tava achando que o Tek ia peidar...mas ele veio com muito peito KKKK.

Na boa Bruce, quero ver um x1 hein, não vai metendo amigos na parada porque se não a HoG chega em peso ^^-

Eu ainda duvido muito que você ganhe do Tek, só não aposto 100% de certeza que não ganha dele porque eu nunca lhe vi jogando mas Tek+Volrath a chance de você é bem baixa KKKKKKKK

Tem que representa!

ON: Eu sei pouco sobre quem está no mundo mas de todos o único que aposto que vai entrar no top 5 é o tri-tri!

por enquanto é só 9 players que vai pra Quebra direto, eles vão entrar no decorrer dos dias... no inicio será somente eu na Quebra.. mais se um dos nove cair perto dele, eu transfiro o x1, pode ficar tranquilo que nao vai ter ajuda, espero que vcs nao mande apoio tbm.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo