Top 25 - Tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser92883
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
hahuahuhuahua.,... nob, eu sou top noblagem de inimigos na corre...


ve os rel...

bjos e nao deixe de falar seu nick pra eu te noblar depois.
 

DeletedUser35433

Guest
Vocês dizem que nós da CROWS somos "canibais",mas não olha pra si mesmo. Oque vocês faria se tivesse um INATIVO ou um MOITA na tribo ? Expulsaria e [censurado]não iriam pegar a aldeia deles ? Vocês não olham pra si mesmo gostam de falar dos outros mas não observam a si próprio.


http://prntscr.com/2hqvkb

A diferença é que a gente não expulsou eles pra noblar. Snittram e aleloky pararam de jogar, aí a gente noblou com o consentimento deles =)
 

DeletedUser93087

Guest
A diferença é que a gente não expulsou eles pra noblar. Snittram e aleloky pararam de jogar, aí a gente noblou com o consentimento deles =)

[censurado]OK meu caro,aqui também teve gente que parou e pegamos as aldeias como também teve moitas e inativos que noblamos,só quero que vocês entendam que isso não é motivo pra jugar ninguém.
 

DeletedUser

Guest
Entendi, procurar montar uma aliança no mundo agora e usar a cabeça para montar estratégias de avanços é noobice? Você deve ser o mesmo tipo que fala que todo Camper é noob askopkasopkasopasop.. Que engraçado aqui, só me divirto, pode me noblar que vou continuar rindo desse povo '-'
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Entendi, procurar montar uma aliança no mundo agora e usar a cabeça para montar estratégias de avanços é noobice? Você deve ser o mesmo tipo que fala que todo Camper é noob askopkasopkasopasop.. Que engraçado aqui, só me divirto, pode me noblar que vou continuar rindo desse povo '-'


Nunca disse que era "Nubice". Só Falta de inteligencia das outras tribos...

só voce ler de novo. A corre ta sendo muito inteligente fazendo isso.

Quem não está sendo inteligente são as outras tribos que aceitam isso.

E para pararem de falar de recruit da crows.. com esse monte de aliança.
 

DeletedUser93087

Guest
Só falam de MASS MASS MASS MASS,depois dizem que nós somos sem argumentos PUUUF,tenho que rir de uma coisa dessa.

Mais uma coisa não dúvido nada,MEL? e CORRE! fazendo fusão... Logo irão fazer isso,lembrando não estou dizendo que vai acontecer isso,isso é só um pressentimento,antes de ficar falando bobagem "CADE AS PROVAS".
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Esse só pode ser você. Com diferença de que não são aliados da TOP 1.

Pois o único que teve medo de declarar guerra foi você.

A Mel? (antiga HERO) é aliada da CORRE desde o começo do BR.


Ja que sao tao corajosos pq esperaram tudo isso? ridiculo
 

DeletedUser

Guest
Top 4 no final desse mes:
1- CORRE! (sem surpresa..)
2- MEL?
3- Crown
4- 2+4U
 

DeletedUser85901

Guest
Bem o Top 25 desse mundo vai mudar muito!. Creio que daqui 1 ou 2 Meses a dominancia vai ficar entre 2 tribos, Corre e Mel? . E acho que ficará assim até o final!. Com algumas fusões algo vai mudar!, !

F ~
 

DeletedUser

Guest
Estou em duvida de a Crown durará até la

acho que dura.. talvez fique nao em 3 mas em 4, trocando coma 2+4U mas nao se esqueca que a crows, juntando a academia tem um monte de membros por isso se perderem um, recrutam 2 da academia kkkk
 

DeletedUser24990

Guest
acho que dura.. talvez fique nao em 3 mas em 4, trocando coma 2+4U mas nao se esqueca que a crows, juntando a academia tem um monte de membros por isso se perderem um, recrutam 2 da academia kkkk

Fala a CORRE com a 2+4U e MEL? como Academia xD
Opa a sério há pessoas sem vergonha na cara... Dou um mes para que as vossas tribos se extingam e formem uma.

O unico K onde a CORRE não pos os pés foi no 54, onde se encontra a Crows, o resto vai se aliando a eles até deixarem de ser uteis e serem noblados.
 

DeletedUser89181

Guest
Eu aposto a queda que a mel? - nao aguentando pressao da crows - vai se fundir com a corre .
 

DeletedUser85901

Guest
Eu aposto a queda que a mel? - nao aguentando pressao da crows - vai se fundir com a corre .

Opa fico show essa assinatura , Vou dar um breve resumo pra vcs , Crows cai, se divide e vão ficar formando milhares de tribos. E rolando algumas fusões . Fim!

F ~
 

Minato-Sama

Guest
As melhores do mundo até agora são a Corre!, 2+4U e a Mel? (Revelação)... e a também é boa. A Crown faz/fez mass recruit sim, mas pode surpreender até. Quem sabe a Crown não para de recrutar, começa a reduzir os membros, acaba com a academia e também vira uma das melhores? Não é muito dificil ela fazer isso, é só querer. O mundo tá no começo, muita água vai rolar ainda.

Acho que estão brigando demais aqui.
 

DeletedUser96426

Guest
Vejo falando : São boas "pontos" ,so falam que as que tao em cima sao as boas...
E depois dizem que pontos não sao nada..
'-'
Acho que sim,a CROWS pode levar uma guerra longa com a CORRE! mas oq ue ia decidir ia ser a uniao e a experiencia dos players,nao ftw ou pontos.
 

DeletedUser

Guest
As melhores do mundo até agora são a Corre!, 2+4U e a Mel? (Revelação)... e a também é boa. A Crown faz/fez mass recruit sim, mas pode surpreender até. Quem sabe a Crown não para de recrutar, começa a reduzir os membros, acaba com a academia e também vira uma das melhores? Não é muito dificil ela fazer isso, é só querer. O mundo tá no começo, muita água vai rolar ainda.

Acho que estão brigando demais aqui.


Só discordo de uma coisa. A briga é boa, saudável, fomenta a guerra e mantem o mundo aquecido.. Agora claro, desde que se mantenha o nível esportivo.. Fazia tempo que não tinha um mundo tão "guerra fria".. Quando os fronts encostarem vai ser bem louco..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo