Top 25 Tribos - Quem Sobe e Quem Desce

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89527

Guest
eu olho, olho e olho a classificaçao e parece que soh a HP evolui nessa bagaça

Tenho q concordar, de começo não dava muito pela HP, mas agora tá grande :p

Parabéns à tribo, mas agora vão enfrentar uma guerra, vamos ver se é só pontos ou habilidade também...^o)
 

DeletedUser57908

Guest
na verdade a primeira grande guerra deles, mas pelo jeito essa guerra vai alcançar 90% das aldeias do mundo, isso foi soh o estopim inicial da que pode ser a guerra final desse mundo.
UN mantem,o resto eu nao ponho a mao no fogo
 

DeletedUser

Guest
UN mantém
HP matém
ODA mantém
LN desce
[A] vai para o espaço
 

DeletedUser57908

Guest
É, não deu muito certo, e a Diferença da LN pro 5º é 10kk de pontos.UN desce, HP sobe, LN sobe, ODA sobe, [A] mantém...
UN desce?Ta sonhando muito em hahaha.
pois eh neh descrover, tem gente que se contradiz demais ai hem kkkkkkkkkkk, se ele msm disse (entre linhas) que era dificil da LN descer pq tinha 10kk de diferença pra 5 colocada que na verdade eh 9kk, imagina a UN que tem 16,5kk de diferença pra 2 colocada, e nem estamos em guerra, sendo assim como iriamos cair?????
 

DeletedUser57908

Guest
UN mantémHP sobeLN desceODA sobe[A] SomeFW aparece
pessoal ainda nao entendeu que esse sobe e desce eh de colocaçao e nao de pontuaçao, como a HP sobe se a UN mantem???? muito bom essa parte de "FW aparece" kkkkkkkk ri muito aqui
 

DeletedUser101713

Guest
pessoal ainda nao entendeu que esse sobe e desce eh de colocaçao e nao de pontuaçao, como a HP sobe se a UN mantem???? muito bom essa parte de "FW aparece" kkkkkkkk ri muito aqui


Quando você faz o trem correndo [no trabalho] pra não ser pego [u.u] só sai porqueira....

Refazendo:

UN Mantém
HP Mantém
LN Desce
ODA Sobe
[A] Some
FW Aparece

:p
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
UN mantém 1 colocação
ODA sobe
O resto tudo desce ....
 
Última edição:

DeletedUser89527

Guest
[UN] mantém
ODA mantém
HP mantém
LN e [A] descem
HP
FW sobe por causa da descida das demais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo