Top 25 Tribos e Top 5 de K's

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94921

Guest
diferenca de 10k da next para o top 4 black,next com 34 membros e black com 55,estamos top 4 em 1 semana no maximo e o top3 vem depois q a ota cair
 

DeletedUser90208

Guest
diferenca de 10k da next para o top 4 black,next com 34 membros e black com 55,estamos top 4 em 1 semana no maximo e o top3 vem depois q a ota cair

NexT ta bem colocada diante sua quantia de membros, mais a OTA não vai cair não pra mim quem cai é a NexT ,mais a guerra ainda vai ser muito dura.
 

DeletedUser92820

Guest
SPAM msmo com cerca de 15 dias de atraso, já figura entre as tops.

SPAM. sobe pro top10
 

Deleted User - 681221

Guest
NexT ta bem colocada diante sua quantia de membros, mais a OTA não vai cair não pra mim quem cai é a NexT ,mais a guerra ainda vai ser muito dura.
Bom, cada um com sua opinião, agora pode ter certeza que vcs caem, e nos pegamos top 3.
 

DeletedUser101436

Guest
Ota ja desceu ? Ota vez ?????

Rsrs.
ON: Next mantem top 3,
ALIVE e planc tambem se mantem
 

DeletedUser93510

Guest
Que aliados ?

corrigindo: Next ta na frente por pouco e tem 38 membros, nao 34 :)

Ps: OTA sobe assim que o minato e o 100noçao resetar :v
 

DeletedUser94921

Guest
po vei o carinha ali falo que next ia descer e quem desceu foi a ota,e dai q tem 38 membros??? voces tem 59 cara kkkkk vai chorando ai,alive e planc mantem top por hora,next pega top 1 em 1 mes ou ate menos... confio mesmo na minha tribo<3 valeu
 

DeletedUser93510

Guest
po vei o carinha ali falo que next ia descer e quem desceu foi a ota,e dai q tem 38 membros??? voces tem 59 cara kkkkk vai chorando ai,alive e planc mantem top por hora,next pega top 1 em 1 mes ou ate menos... confio mesmo na minha tribo<3 valeu

Pro rank só conta 40. abçs

Edit: Se a OTA quiser, sobe
 

DeletedUser58677

Guest
Pro rank só conta 40. abçs

Edit: Se a OTA quiser, sobe


Next possui 37 membros, com 3 jogadores a menos para somar no rank eles estão 20k na frente da OTA, estão muito bem para sua quantidade de membros.

PLANC oscila top 1 com ALIVE e |UNI| cai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo