Top 25 OD - Quem Sobe e Quem desce ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58839

Guest
To na primeira pagina desde a época de spikes antes de terminar a PI '-'

Mas daria qualquer coisa para sair dai, só não consigo kkk

Atualizando a tabela ai porque ninguém atualiza mais AHUSUHAS

l2qmAUG.png
 

DeletedUser

Guest
naboa. disputar OD pra mim é a mesma coisa de medir quem tem menas tropas kkk

acredita que divido a mesma opinião que vocês.
Seu teu ODA é grande mostra que ataca muito,
LOGO.....
Vocês tbm perde muito.

pelo menos eu raciocionio desta maneira. Pq pode notar que quem subiu no OD ou foi alvo de operação ou participou de uma, e tomo um prejuizo grande
.
 

DeletedUser58839

Guest
acredita que divido a mesma opinião que vocês.
Seu teu ODA é grande mostra que ataca muito,
LOGO.....
Vocês tbm perde muito.

pelo menos eu raciocionio desta maneira. Pq pode notar que quem subiu no OD ou foi alvo de operação ou participou de uma, e tomo um prejuizo grande
.

Não necessariamente... Se você tiver um full você terá quase perda nenhuma atacando (a menos que tenha um full do outro lado também), mas ainda não vi nenhum defensor com 5k de cada no mínimo pra defender. Então basta saber atacar que você limpa muitos inimigos sem grandes perdas... Quem fica sem tropas é quem sai atacando com qualquer punhado de bárbaros que junta, ai acaba perdendo suas tropas pra qualquer defesinha '-'
 

DeletedUser

Guest
Não necessariamente... Se você tiver um full você terá quase perda nenhuma atacando (a menos que tenha um full do outro lado também), mas ainda não vi nenhum defensor com 5k de cada no mínimo pra defender. Então basta saber atacar que você limpa muitos inimigos sem grandes perdas... Quem fica sem tropas é quem sai atacando com qualquer punhado de bárbaros que junta, ai acaba perdendo suas tropas pra qualquer defesinha '-'

hum entendi.
 

DeletedUser

Guest
Não necessariamente... Se você tiver um full você terá quase perda nenhuma atacando (a menos que tenha um full do outro lado também), mas ainda não vi nenhum defensor com 5k de cada no mínimo pra defender. Então basta saber atacar que você limpa muitos inimigos sem grandes perdas... Quem fica sem tropas é quem sai atacando com qualquer punhado de bárbaros que junta, ai acaba perdendo suas tropas pra qualquer defesinha '-'




lucas esse é um pensamento de quem sabe jogar...vc usar suas tropas utilmente...ganhar ODA ganhando aldeias é otimo...o problema é que a maioria dos top oda, só tem oda....


esse é o ponto....eu troco 2k de barbaros por + 1 ou 2 aldeias


mais depois minha producao de barbaros é dobrada....


isso nao é o caso desse top 25 od
 

DeletedUser83796

Guest
eu acho que nessa altura do jogo, com jogadores tendo ja suas 4/5 aldeias oda não significa mais poucas tropas, isso pra mim só se aplica no comecinho das academias, quando o pessoal ta com 1/2 aldeias, e no final da pi, que é quando se começa a atacar e alguns acabam se animando demais, perdem tudo, mas ficam top20 od.

agora quem está ali, pelo menos a maioria, está porque sabe atacar e usar as tropas, pra mim oda alto nessa fase do jogo significa um jogador ofensivamente ativo.
 

DeletedUser102340

Guest
nem sempre oda nessa altura , como disse o juca significa grande perdas..

oda também aumenta quando você limpa aquele minerio do seu lado que te gera altos recursos diário e que só no primeiro saque , cobre tuas perdas e depois é só alegria..

também nas noblagens significa que você não esta noblando aldeias free

on :
1x Atacante do diaSendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
Melhor resultado: em 27.02.2015 (3.744 unidades)
3.218 / 3.941
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58839

Guest
Agora que reparei que o zablan não tá no top 25 kkkk

Nossa, quanta gente da PINK '-'
 

DeletedUser

Guest
To chegando *-*

Ja passei o noob do zablan :p
E vou passar o Lukas
:cool:
 

DeletedUser95414

Guest
Pra um noob, moita e fazendeiro até que o top 20 em ODA ta de bom tamanho.

Vamos que vamos, um pouco mais pra satisfazer a chefia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo