Top 25 Jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser92423
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
nossaaaa que nojo que tenho deste mundo.Top1 com 112 k em um mes e pouco onde a vel do mundo é 1.0.Me pergunto pa que gastar isso tudo de pp,pior ainda é que estes caras tavam reclamando da moral ainda,ta loco que ridiculo...

o Slash sobe...
 
Última edição:

DeletedUser101298

Guest
entrei aqui de brincadeira com o meu cop e ja vamos estar no top 25 amanha a ir pos 30k pontos ...
Facil demais
 

DeletedUser75833

Guest
«O sigmaset tem mais 13 dias para pegar o top, se não paga pps pra geral kk»

Esse é o verdadeiro que anda a comprar PP como maluco, tem apoio de todo o Mundo, e mesmo assim não consegue atingir o TOP1 do continente...Que máquina!
 

DeletedUser102973

Guest
logico que sobe, tika nobla o mata rindo e o mata rindo nobla barbaras huehue
 

DeletedUser83606

Guest
«O sigmaset tem mais 13 dias para pegar o top, se não paga pps pra geral kk»

Esse é o verdadeiro que anda a comprar PP como maluco, tem apoio de todo o Mundo, e mesmo assim não consegue atingir o TOP1 do continente...Que máquina!
Ah mano, mo zueira, vocês eram muitos, eu era so 1, perdi tropas e tempo, acho que o top 1 desse mundo babou...
mas pelo menos entrei para tribo de vocês

PS: eu não compro PP, eu vendo...

Então vamos compra pp moçada !
 

DeletedUser102084

Guest
Só uma coisa, vocês verão um nick parecido com esse meu aqui do fórum, na próxima semana, entrando no top 25 !
 

DeletedUser103242

Guest
Semana q vem to dentro do top20 haha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103312

Guest
3 meses eu chego nesse top tb shaushuasha
Ou não, se eu parar de jogar antes sauhshua
 

DeletedUser

Guest
esse top 25 ta complicado, caí 11º pra 16º em 2 dias kk
essa manhã estarei noblando uma aldeia, talvez recupere o 11º lugar
 

DeletedUser80946

Guest
Só sei que toda vez que penso em farmar para evoluir e clico na aldeia a ser farmada, tem 6 ataques do Paçoquita a caminho. Dibéisso hein? O jeito é usar minhas 100.000 PPs e trocar por recursos.

Patinho MATADOR não sobe, mas não desce. Ele soca soca soca soca soca soca soca soca soca soca...
 

DeletedUser

Guest
Só sei que toda vez que penso em farmar para evoluir e clico na aldeia a ser farmada, tem 6 ataques do Paçoquita a caminho. Dibéisso hein? O jeito é usar minhas 100.000 PPs e trocar por recursos.

Patinho MATADOR não sobe, mas não desce. Ele soca soca soca soca soca soca soca soca soca soca...

Seja esperto então, lança apoio antes dos 6 ataques dele, ja emenda com 1 farm depois do ultimo ataque dele,
faz isso em toda aldeia que ele se achar dono dos recursos dessas barbaros, e Patinho MATADOR Wins!! kkkkk


Top vai virar o paçoquita '-'
simplesmentesumiu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo