Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Qual a plano na cabeça dessa galera que não farma nada e está no top 25 com 5+ aldeias de 1k, 2k no máximo?
Rusham academia com pps, noblam 5 aldeias de 1/2k, e depois fazem o que ?
Continuam noblando aldeias inúteis que vão fazer um full 2 semanas depois de uma aldeia normal, ou vão upar os níveis de estábulo/quartel ? E vão upar com farm ou com pps? Porque uma aldeia desse nível não tem minas que prestem, e aí vão upar essas minas com pp e esquecer das tropas para proteger? Igual já aconteceu e já perderam uma aldeia assim ?
Desce quem não vai ter pps pra sustentar tantas aldeias inúteis ainda sem farmar, sobe quem montou o full e o NT. Quem farma e tem tropas se mantém no topo.
boatos apenas boatos q ate o final do mes o top 10 sera todo da PUNKS, mas sao boatos entao vamos esperar o fim do mes pra saber se é vddResumindo, nós da PUNKS subimos e o resto desce kkkkkk