Top 20 Tribo ! Atualizado

  • Iniciar tópico DeletedUser80106
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
OWS Caiu um pouco e Apareceu uma Nova Tribo Feita dos Antigos Membros Dela a assim chamada de Status Quo ~.
Ao que me foi informado que isso é apenas uma Divisão da Duas para Desmontar Tribos que estiverem Em Volta.

Vamos Ver o que a OWS vai conseguir com Este Plano deles \o/)

Enquanto Isso a ImmT F. Só Está Subindo no Ranck ^^
 

DeletedUser82224

Guest
NEGAO finalmente no top 1 o_O
sQ~ tem grandes jogadores o_O mais alguns so estao no top por causa das bandeiras de outros mundo acho q nem tropas devem ter
sla o resto
 

DeletedUser

Guest
Não está Acontecendo Ainda ,Mas a |L.T| vai Descer ,Ela Cortou seus Laços com sua Academia principal Cedo Demais ,pelo menos a Academia que mais tinha território no K55.

OWS F. vai Começar a Cair agora que Fez Está Divisão da Tribo ^^ ,pelo menos assim espero \o/)
 

DeletedUser58839

Guest
É com muito orgulho que venho até vocês amigos, aqui e agora, agradecer pelo apoio que deram a nossa tribo, todos que confiaram em nós e nunca duvidaram que chegariamos no top1 com 20 membros sem recrutar ninguém massivamente. São vocês que fazem o nosso show se tornar um espetáculo, é para vocês que estamos jogando desse jeito para que nos tenham como espelho. E em troca disso quero que façam algo para nós, quero que upem as aldeias de vocês e noblem o máximo possível, porque a moral não tá me deixando atacar mais ninguém kkkk'

Obrigado a todos que botaram fé, Negão hoje, Negão amanhã, Negão sempre! Ah.....!!! Negão!! *-*

Que orgulho desses pretos cara, que orgulho...

(Suor masculino escorrendo pelos meus olhos)

Negão se mantém até fecharmos o mundo. ;)

L.T cai, nem apoio mais eles tem kkk'
 

Deleted User - 919532832

Guest
NEGAO finalmente no top 1 o_O
sQ~ tem grandes jogadores o_O mais alguns so estao no top por causa das bandeiras de outros mundo acho q nem tropas devem ter
sla o resto


A claro, isso mostrava o nosso ODA e ODD na OWS, não iks, não fazemos tropas. :)

Não está Acontecendo Ainda ,Mas a |L.T| vai Descer ,Ela Cortou seus Laços com sua Academia principal Cedo Demais ,pelo menos a Academia que mais tinha território no K55.

OWS F. vai Começar a Cair agora que Fez Está Divisão da Tribo ^^ ,pelo menos assim espero \o/)

Faltou dizer que eu fiz a OWS acabar e a NEGÃO pegar top 1 '-'




sQ ~ vai dar trabalho para algumas tribos, aguardem.

Não tem como disputar o top 1 com a NEGÃO, é claro que eles possuem membros melhores no sprint, mas dependendo se a [S.S] der uma forcinha né, quem sabe UAHAUAHUAH



Beijinhos
 

DeletedUser

Guest
Lideres Espertos Esses da OWS ,NEGÃO e Fnatic .

simplesmente Brilhante Este Plano que Bolaram para o Domínio do M50 kkkkk ,Iria ser uma Pena se eu não Tivesse Descoberto O Plano Antes kkkkkk.


Agora com Está Descoberta de Plano Vamos Ver Como as Tribos Top do Mundo Vão se Sair ^^ ,ImmT F. Só Continuando Subindo ^^
 

DeletedUser82224

Guest
Lideres Espertos Esses da OWS ,NEGÃO e Fnatic .

simplesmente Brilhante Este Plano que Bolaram para o Domínio do M50 kkkkk ,Iria ser uma Pena se eu não Tivesse Descoberto O Plano Antes kkkkkk.


Agora com Está Descoberta de Plano Vamos Ver Como as Tribos Top do Mundo Vão se Sair ^^ ,ImmT F. Só Continuando Subindo ^^
Man se ta com problemas né kkkkkkkkk
so rindo aqui depois do q li kkkkkkkk
ja ate sei no q tu tah pensando mais sla man tu ta com problemas a NEGAO é a NEGAO a sQ~ e a Fnatic sao elas nao ha nada entre elas lol

NEGAO CONTINUA no top seguido pela sQ~
 

DeletedUser58839

Guest
Lideres Espertos Esses da OWS ,NEGÃO e Fnatic .

simplesmente Brilhante Este Plano que Bolaram para o Domínio do M50 kkkkk ,Iria ser uma Pena se eu não Tivesse Descoberto O Plano Antes kkkkkk.


Agora com Está Descoberta de Plano Vamos Ver Como as Tribos Top do Mundo Vão se Sair ^^ ,ImmT F. Só Continuando Subindo ^^

Então em conta, pq sou líder da negão e não to sabendo de nada kkkkkkkkkkkkkkkkk


A [S.S] Sobe, fazendo fusão '-'
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
sQ ~ vai manter e provavelmente competir com a NEGÃO.
Vejo vários tribos que possam subir e pegar o Top facilmente. Negão não está focada no Top, mundo é muito mais do que ser top em tudo.


Então em conta, pq sou líder da negão e não to sabendo de nada kkkkkkkkkkkkkkkkk

Somos os líderes mais desinformados então, porque eu também não to sabendo de nada. Alias, eu ainda nem cheguei a conversar com a Fnatic e a OWS foi pro saco segundos depois da primeira MP que troquei com eles. '-'

Lukas, tem alguém de zoeira na tribo véi, shuahsuahushaus.
 

DeletedUser

Guest
sQ ~ vai manter e provavelmente competir com a NEGÃO.
Vejo vários tribos que possam subir e pegar o Top facilmente. Negão não está focada no Top, mundo é muito mais do que ser top em tudo.



Somos os líderes mais desinformados então, porque eu também não to sabendo de nada. Alias, eu ainda nem cheguei a conversar com a Fnatic e a OWS foi pro saco segundos depois da primeira MP que troquei com eles. '-'

Lukas, tem alguém de zoeira na tribo véi, shuahsuahushaus.

poisé cara , somos os lideres mais mal informados que existe,
alguem ai me conte os plano ? porque nao to sabendo de nada também.

a SS só sobe com uma fusao.

TOP1 sera entre NEGAO e ~SQ
 

DeletedUser

Guest
[S.S] deve cair umas duas posição ainda ):

Mas fiquem ligados jaja sobe :p negos tao querendo noblar tudo de uma vez as aldeias sauhasuhas dar um salto...

Negao perde top pra SQ!
L.T deve acabar em 2 semanas
AD deve entrar na briga do top1!!!
ImmT deve continuar subindo, porem lento
 

DeletedUser

Guest
como falei, SaDE ja no top 5 ^^

jaja estará entre as 3
aguardem
o~
 

DeletedUser

Guest
TOP 1 fica com a NEGÃO até onde quiserem ^^

sQ ~ vai dar um trabalhão , mas NEGÃO passa sem pressa =D
 

DeletedUser84602

Guest
NEgão top,ate estourar guerra entre continentes,ai acho que eles acabam,mais os jgs ficam
 

DeletedUser

Guest
Não que seja nossa intenção, mas logo logo a greedy estará no top20


 

Deleted User - 919532832

Guest
sQ ~ pegou top 1 :p

mas amanhã sai com umas coisas :( kk
 

DeletedUser

Guest
Depois que ImmT F. Eliminar um Certo Alvo do K45 ,Não vai ter Quem Segure Ela xD

a ImmT F. Daqui umas 2 Semanas Vai Disparar ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo