Top 10 Tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser100499
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108083

Guest
Atualizando...

aWyCLYeQT22CzBimOfH6Ew.png
 

DeletedUser108056

Guest
Comemorar top1 em começo de br... É o cumulo para não dizer outra palavra
 

DeletedUser103105

Guest
SS, HOLKER e STRIKE disputam! as outras são na grande maioria mass recruit, MAFIA por exemplo recruta todo mundo, até gente de outros continentes extremamente longes!
 

Power of cachaça

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Acredito sempre nas tribos que não tem academia, mostrar ter uma boa organização e ter recrutamento bem seleto, posso estar engano mais acredito que essas tribo tem um bom futuro pela frente.
KAOS
PPK
[SAM]
ELITE
dou sempre credito a tribo sem academia, então fico na torcida por alguma delas
 

DeletedUser107866

Guest
Muito blá blá blá desnecessário, digno de FTW com jogadores caçando posts.

Estamos no começo do br, com muitos jogadores experientes no jogo, as guerras estão começando agora, que vençam os mais estratégicos e empenhados, acredito nas tribos Smile, SS, HOLKER e KAOS, acredito que irão lutar muito pra buscar a vitória desse br, tem bastante potencial nelas.

A MAFIA logo sai do topo, com o recrutamento visando pontos, independente de localização, vão ser um alvo fácil no K54.

Não é por ter academia que torna a tribo noob, ou mass, a organização e planejamento forma as tribos com membros ativos e prontos pra qualquer OP, não é como estão acostumados ver em todo mundo 3/4 tribos de 100 jogadores com 30 participando, que não é o caso da Night! por exemplo, Smile também com suas 3 tribos acredito eu.

Atualizando o mapa das tribos top 5:

Mis9doGZRT_YJ3dNl200qg.png


zWZmJN6FSxmNzd3lwSoVdw.png
 

DeletedUser106502

Guest
Tribos do sul muito fracas, se eu fosse apostar em algo nesse 84, seria que a tribos campeã vai surgir no norte;
Mas tudo pode acontecer, por ser um território mais fácil de dominar, pode surgir alguma surpresa;


Desse atual top, a SMILE cai um pouco, não a ponto de sair; e a MAFIA deve sair dele.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Tribos do sul muito fracas, se eu fosse apostar em algo nesse 84, seria que a tribos campeã vai surgir no norte;
Mas tudo pode acontecer, por ser um território mais fácil de dominar, pode surgir alguma surpresa;


Desse atual top, a SMILE cai um pouco, não a ponto de sair; e a MAFIA deve sair dele.

as guerras com nobres ainda nem começaram direito e o cara chamando tribos de fracas kkkkkk ainda ta na fase em q quem tem pps ta no top, jaja começa as guerras de vdd e vemos isso, poucas das q estao no top vao manter pois a maioria é MASS, aposto na SS e na Holker mantendo o top, e a STRIKE vai subir
 

DeletedUser107965

Guest
Tribos do sul muito fracas, se eu fosse apostar em algo nesse 84, seria que a tribos campeã vai surgir no norte;
Mas tudo pode acontecer, por ser um território mais fácil de dominar, pode surgir alguma surpresa;


Desse atual top, a SMILE cai um pouco, não a ponto de sair; e a MAFIA deve sair dele.

Prepara o seu buraquinho
 

DeletedUser104529

Guest
Tribos do sul muito fracas, se eu fosse apostar em algo nesse 84, seria que a tribos campeã vai surgir no norte;
Mas tudo pode acontecer, por ser um território mais fácil de dominar, pode surgir alguma surpresa;


Desse atual top, a SMILE cai um pouco, não a ponto de sair; e a MAFIA deve sair dele.

FALA MUITO E NÃO PÕE A CARA.............
 

DeletedUser108026

Guest
Acredito sempre nas tribos que não tem academia, mostrar ter uma boa organização e ter recrutamento bem seleto, posso estar engano mais acredito que essas tribo tem um bom futuro pela frente.
KAOS
PPK
[SAM]
ELITE
dou sempre credito a tribo sem academia, então fico na torcida por alguma delas

ELITE Tem academia man
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
SS e Holker, ambas sao pre mades natas so de ver o mapa, ja se sabe isso, esperaram o BR abrir e seus membros entraram todos juntos, porem ambas as pre-mades cairam no mesmo territorio, se forem allys, sao potencias e apostas pro fim do BR, se forem adversarias vai ser peso pesado ali, de inicio, quem organizar um spike melhor leva vantagem, pra atrapalhar o sprint da outra kkkkkkkkk
 

DeletedUser107965

Guest
SS e Holker, ambas sao pre mades natas so de ver o mapa, ja se sabe isso, esperaram o BR abrir e seus membros entraram todos juntos, porem ambas as pre-mades cairam no mesmo territorio, se forem allys, sao potencias e apostas pro fim do BR, se forem adversarias vai ser peso pesado ali, de inicio, quem organizar um spike melhor leva vantagem, pra atrapalhar o sprint da outra kkkkkkkkk
Tá bêbado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo