[TnP].F vs CoSa! + CoSa? + LOBOS + =A=

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71445

Guest
Essa tribo está em guerra com =AMIGOS=!

Nome da guerra: Vamos a Guerra !

Declaração: Nada contra, estamos apenas dominando nosso território.

Tópico do fórum: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=232570

___________________

Essa tribo está em guerra com LOBOS!

Nome da guerra: Vamos a Guerra !

Declaração: Nada contra, estamos apenas nos divertindo ;D

Tópico do fórum: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=2684274#post2684274


___________________


Essa tribo está em guerra com Cosa Nostra!

Nome da guerra: Vamos a Guerra !

Declaração: Nada contra, estamos apenas nos divertindo ;D

Tópico do fórum: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=2684274#post2684274
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP], TnP
Lado 2:
Tribos: LOBOS, LOBOS², =A=, CoSa!, CoSa?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,420
Lado 2: 388
Diferença: 1,032

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 11
Diferença: 30

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,395,390
Lado 2: 930,309
Diferença: 5,465,081

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 207,015
Lado 2: 43,453
Diferença: 163,562

chart
 

DeletedUser84580

Guest
Espero que realmente saibam lutar sr. Majorbravo, pois pessoalmente, somente vi joguinhos de politica sem estrategia e sem noção falatórios e ameaças nao cumpridas de sua parte de seu amiguinho pedrodarklord.. vamo a guerra!!! e Que todas da antiga renegados saibam que 99% dessa guerra é sua culpa . agora apoie todos com suas catapultas com fogueira, vamos ver quentos paladinos vc tem hehehehe.:D:D:Do~
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84580

Guest
a guerra estava declarada a sua antiga tribo... Cosa! agora envolveu antiga Renegados e todas da fusão que vc criou so por pontos!!! hehehe vamos ver agora... essa fusão sua ate onde vai!!!
 

DeletedUser84580

Guest
bem, o sr major bravo apagou os posts dele. mais nao tem problema... ele é assim mesmo. corre na hora que o sapato aperta.
 

DeletedUser

Guest
Enfim uma guerra que eu posso participar ativamente.. O K63 é nosso, e vamos domina-lo.. Boa sorte a vocês, e desculpem aos meus amigos que estão em jogo contra.. Isso é um jogo, para divertirmos e que ganhe o melhor.. ;)

Avante [TnP]! :cool:
 

DeletedUser84511

Guest
ai na boa ... quem fez o post podia ter separado as tribos ai .... muita treta num post só .... não da para acompanhar essa bagunça !!!!

gabiru 69 sobrevive mais uma noite na LOBOS ....

o K63 inteiro agora é aliado da TNP .... só sobrou os LOBOS então ... vamo que vamo ...
 

DeletedUser

Guest
ai na boa ... quem fez o post podia ter separado as tribos ai .... muita treta num post só .... não da para acompanhar essa bagunça !!!!

gabiru 69 sobrevive mais uma noite na LOBOS ....

o K63 inteiro agora é aliado da TNP .... só sobrou os LOBOS então ... vamo que vamo ...

errado brother, inventa outra desculpa, por que essa de aliado nem rolo ^o)
 

DeletedUser

Guest
A 2012 recrutou alguns inimigos,mais logo a maioria será expulsa.

Aproveitem este momento para respirar,quando forem expulsos nao terão sucego,vai ser só ful e nt,vamo ver se seguram.

Falaram de mais e ja correram,mais relaxem que logo tamo chegando!!

O chicote vai estralar HUSAHUSAHUSAHUSAHUSA
 

DeletedUser

Guest
Os caras ja começaram a sair da tribo quando são noblados.. Odeio isso..

a tribo =A= nem existe mais pelo visto.. Mas não importa, pois estando ou não em tribo inimiga, ja foram de tal e se não é aliado, será noblado.. ^^
 

DeletedUser33061

Guest
Bom, vamos as verdades deste topico sem joguinhos politicos.


Primeiro,
a fusao com a rng, foi feita para fortalecer as tribos e buscar por uma melhor diplomacia.
Academia, fusao com tribo maior, enfim.


Segundo,
a COSA jamais esteve em guerra com a TNP. Guerra declarada.
Esta, foi declarada agora, 24.07.12 20:31


Terceiro,
sabe-se bem q a TNP declarou guerra a AMIGOS de forma rapida, para falar: "É refugiado..."
E nao irmos para 2012. Ja que a 2012 ofereceu uma diplomacia melhor que a tnp.
Foi um jogo politico. E eu até achei interessante. Ja fiz isso tbm em outros mundos.
Shakaw321, editou o PRIMEIRO post, nao tinha guerra contra AMIGOS, somente contra LOBOS no post dela.
Aqui nao tem idiota nao. Eu leio o forum sempre.


Quarto,
Edstark esta de palhacada, reservou minhas aldeias assim q eu entrei na 2012. Para falar q eu era refugiado.
Mas ja tem qse uma semana que estamos nisso, eu estava com 7 aldeias, ele com 16.
E, Ele nao me ataca. Nao gosto de gente covarde.
Provavelmente esta pedindo para a TNP fazer o servico sujo pra ele.. e tentar limpar minhas aldeias.. pq ele nao tem culhao pra isso.

O moderador deixou os ataques pessoais dele aqui no fórum e eu nao entendi o porque retiraram a minha resposta.????
E ja vi isso acontecendo mais vezes.:eek:
Nao vou ficar sujando aqui meu nome de mais de 5 anos no TW por causa de vc edstark, pode ter certeza disso.


Quinto,
PhoenixEmperor, vc era da Instinct junto comigo. Abandonou a tribo lah pra entrar em TNP, junto com outros.
Fica aqui no forum puxando o saco desde antigamente da tnp.
A verdade, eh q vc, se nos chama de refugiado, tbm o é desde lá. Então nao atira pedra em telhado de vidro amigo.


Sexto,
E nao sei se virão 500 ataques em mim por falar as verdades desta situação.
Mas nao me importo. Importa eh saberem as verdades. Eh tudo politica.


Setimo
Sim edstark, tenho fogueira e muitas catas sim.
Mas nao as fiz da noite pro dia, Eu recrutei uma a uma. Unidade muito caras do jogo.


Oitavo
Sinceramente, queria poder mostar minhas habilidades de anos contra os tao aclamados MIB, mas quando ia pedir uma aldeia no front e fazer voar meu NT, me kikaram da 2012, devido ao edstark, provavelmente.


Nono
Sim, edstark, nao irei compactuar com suas ameacas nem com seus metodos. Voce eh um jogador de BAIXO nivel.
E, Nao irei aceitar que vc descumpra as regras do jogo e da tribo e fique rindo da nossa cara porque ninguem te da um BAN q vc merece, mesmo q me custe todas as minhas aldeias. Estamos entendidos assim??
Vem pra cima!^^- (Ja tem uma semana isso..)


Decimo
Encerro por aqui. Agora, que venham os ataques. A verdade sempre traz ataques consigo.
^o)
 

DeletedUser71445

Guest
Bom eu não declarei guerra a todos vocês do K63, pois quando declarei guerra a =A= eu pensei que ela iria chamar Cosa!.F + LOBOS para a guerra , então foi só por este motivo que eu não declarei guerra a vocês.

Bom quando declarei guerra a =A= no dia seguinte vi que a maioria de lá foi pra |2012| coisa que fiquei indignado com a atitude deles terem recrutados inimigos, mas já conversei com SnEnigma e já chegamos a um acordo pacifico.

Resolvi colocar todas num tópico só, pois todas estão no K63 então pra mim não tem sentido criar 1 tópico para cada guerra, o que podemos fazer é colocar STATS separados dividindo as guerras, mas se vocês fazem tanta questão assim de querer 1 tópico para cada guerra me avisem que eu providencio isto.

A respeito do PhoenixEmperor ele tem o direito de escolher qual lado ele quer pertencer ser refugiado são coisas totalmente diferente, não confunda as coisas não.

Pois em menos de 24 horas eu ter declarado guerra vocês já foram pra tribo INIMIGA, pra mim isto sim são jogadores refugiados.
 

DeletedUser86051

Guest
Bom, falou tudo Major.

E também não entendi o pq de seus tópicos serem apagados e os do edstark continuarem ai com seus ataques. Enfim, cão que ladra não morde, se ve isso por essa semana de ameaças e pouco jogo do edstark. o~ seu pavio esta encurtando cara.

Que os jogos comecem.^^-
^o)
 

DeletedUser71445

Guest
Caro MajorBravo !

Quem veio negociar UM POSSÍVEL RECRUTAMENTO foi a Star Atenas Antigas mas eu já mais disse a ela que ACEITARIA OS 20 PLAYERS eu disse apenas para ela me passar 20 nomes e EU LEVARIA AO CONSELHO, não falei nada além disto se você ficou sabendo mais alguma coisa fora isto então distorceram minhas palavras, pois fui muito direto quando conversei com ela no msn.

Eu declarei guerra por que a turma não queria recrutamento nem um no K63 eles queriam GUERRA, então cedi a vontade deles e declarei guerra a LOBOS e =A= e depois no dia seuinte a maioria dos caras da =A= foi pra |2012|.F na qual eles não deram satisfações do recrutamento, mas como eu disse conversei com o líder de lá e já chegamos a uma conclusão pacifica.

Mas vamos chegar de lero, lero a guerra já foi declara o que interessa agora é a emoção ;D


j97t69.jpg
 

DeletedUser

Guest
Quinto,
PhoenixEmperor, vc era da Instinct junto comigo. Abandonou a tribo lah pra entrar em TNP, junto com outros.
Fica aqui no forum puxando o saco desde antigamente da tnp.
A verdade, eh q vc, se nos chama de refugiado, tbm o é desde lá. Então nao atira pedra em telhado de vidro amigo.

Estavamos na mesma tribo meu caro, então você sabe que houve a traição do Dark-Roox, que impossibilitou completamente da tribo continuar de pé.. Eu era um dos administradores, porem agindo como fundador, junto com o Renato (neteus).. Estava tudo certo sobre um PNA com a [TnP] até o Dark-Roox trair, e com isso eu simplesmente fui para o lado que ja havia escolhido antes, porem de uma forma diferente (ia lutar ao lado da [TnP] como aliados, e não na mesma tribo, porem deu errado, mas não mudei de lado)..

Ser refugiado é fugir de guerra pra não ser noblado, como entrar em uma tribo aliada só pra não ser noblado.. Isso eu não fiz meu caro, simplesmente escolhi um lado, sem estar sendo atacado nem ameaças da própria [TnP] ou aliados dela (na época praticamente não tinha aliados).. A unica ameaça que eu tinha era o safira5400, desde o inicio do meu jogo, na |DS|, ~*~, e depois [TnP], onde finalizei com ele(a).. Então da minha parte eu não sou refugiado, e puxo saco da [TnP] sim, pois os jogadores que lutaram comigo ao meu lado, na maioria deles estão la.. ;)
 

DeletedUser71445

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: CoSa!, CoSa?

Timeframe: 24/07/2012 20:31:18para29/07/2012 09:16:37

Total de conquistas:

Lado 1: 157
Lado 2: 45
Diferença: 112

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 5
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,058,020
Lado 2: 143,500
Diferença: 914,520

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41,854
Lado 2: 28,263
Diferença: 13,591

chart
 

DeletedUser

Guest
Para uma tribo insignificante como nos.. estou impressionado.

Tinha fakes de 45 horas e tal.. uma chuva..srsrs

bom vcs pegaram um cara bem inativo.. e eu sei q de poucas tropas. Ele se diz experiente mto mas...
4 caras da tnp noblando o cara e fizeram 3 noblagens em 1 dia...lol
esperava mais!.. pra tnp neh.. a melhor tribo mais pica e tal.. kkkk

vou ficar esperando pra ver o fenomeno entrar em acao..kkk

Gostaram das nossas noblagens ??
Olha q nem usamos fakes...kk



não seja tão egocentrico, temos preocupações maiores que voces e ninguem manda recrutar noob, ta parecendo a TE
 

DeletedUser71445

Guest
"Para uma tribo insignificante como no" Realmente você AMA DO CORAÇÃO para estar falando uma asneira desta da sua tribo que bom que você ama seus companheiros tanto assim da pra ver o AMOR TRANSBORDANDO.

Nunca levou FAKES na vida? Caso ainda não saiba eles fazem parte do jogo e isto é uma estrategia para confundir os adversários caso não saiba também ;D

"om vcs pegaram um cara bem inativo" Todos falam isto impressionante mas fazer o que pode ser verdade vai saber pegar inativos faz parte do jogo, como você disse 4 jogadores bom isto mostra que a tribo é UNIDA pois preferimos atacar em GRUPO do que cada um jogar INDIVIDUALMENTE se não me fale o motivo de uma tribo se não for trabalhar em equipe?

Bom noblaram 3 aldeias, muito melhor do que fazer uma OP e não conseguir pegar nem uma aldeia, ou seja, estamos vencendo está guerra uma noblagem, duas, três não importa o que importa é que estamos noblando e ganhando nos stats.

Esperava mais companheiro? Caso você não saiba estamos em guerra praticamente em TODOS FRONT'S com tribos entre os TOP 10, e ainda me vem falando que esperava mais ¬¬ faça me um favor fale menos e faça mais, pois até agora só estou vendo palavras na parte de vocês.

Nem nos STATS da guerra você consta não sei com que moral você vem falando estas asneiras da [TnP] melhor fazer algo em IN-GAME antes de vir falar qualquer coisa a respeito da [TnP]

"a melhor tribo mais pica e tal" Está enganado amigo, somos bons sim mas também há muitas outras tribos ai com diversos jogadores excelentes, o que destaca na [TnP] é o trabalho em equipe que por sinal todos estão de parabéns.

Então antes de falar qualquer coisa FAÇA ALGO EM IN-GAME e depois sim você terá moral para vir falar aqui no FTW.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo