[TnP].F + |2012|.F + MiB vs T|E.F + P-END + U.N.T

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Coronel antes mesmo de acontecer a guerra eu já tinha convite da TnP e da Mib para entrar para a tribo deles... meu co o Matheus preferiu a Mib então fomos não temos nada a ver de fugir ou que pois mesmo antes da guerra já estavamos indo para lá.


Torço pela TnP nesta guerra...

Convite eu recebo a todo tempo...

Mas pra ser um cara legal vou te dizer já... peça todo apoio que puder, pq assim que chegar sua vez, nem com a TNP e a MiB te apoiando juntas vc vai aguentar...
 

DeletedUser

Guest
Estatisticas

estatistica desde o dia 02 as 13:56:30 qndo foi declarada a guerra...

só não sei de onde o Legend95 tirou as 45 aldeias nobladas no lado inimigo no post anterior...

até onde sei ADD a guerra inclusive nas estatisticas aqui só estão essas citadas abaixo... Boa sorte a todos...

Aliado
PLANCTÔNS SEM PERSPECTIVE
Secret
Try to Escape
Inimigo
Tente nos Pegar
Fim dos Tempos*
-Fim dos Tempos-
Fim dos Tempos


Lado 1:
Tribos: [TnP], |2012|, -2012-, .2012.
Lado 2:
Tribos: T|E, P-END, SECRET

Timeframe: 02/07/2012 13:56:30para10/07/2012 19:27:55

Total de conquistas:

Lado 1: 395
Lado 2: 441
Diferença: 46

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 27
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,865,589
Lado 2: 2,122,025
Diferença: 256,436

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 189,435
Lado 2: 165,005
Diferença: 24,430

chart



 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
as 45 noblagens são com a Noobs junto, voce não a colocou no stats mas deveria ja que é aliada da TE e tudo mais
 

DeletedUser

Guest
as 45 noblagens são com a Noobs junto, voce não a colocou no stats mas deveria ja que é aliada da TE e tudo mais

Na verdade eles não estão nesse nível de guerra, portanto colocar eles nos stats é só pra dar vantagem pra TnP e 2012. ^o)

E que eu saiba a P-END se aliou a T|E e não a N00bs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
as 45 noblagens são com a Noobs junto, voce não a colocou no stats mas deveria ja que é aliada da TE e tudo mais

Como já explicado acima e só pra complementar, olhe a declaração de guerra ai e veja quem está listado... só eles fazem parte desta guerra portanto as estatisticas devem ser postadas de acordo...

Boa guerra a todos...
 

DeletedUser

Guest
Na verdade eles não estão nesse nível de guerra, portanto colocar eles nos stats é só pra dar vantagem pra TnP e 2012. ^o)

E que eu saiba a P-END se aliou a T|E e não a N00bs.
Não estão nesse nivel de guerra? NOObs faz mais do que P-END, MUITO mais. HAHAHA

Acho que voces é que deveriam ser os excluidos. ;*
 

DeletedUser

Guest
as estatisticas estão corretas meu caro.. a N00bs faz parte de outra guerra, até o momento em que eles se aliarem e juntarem a uma guerra só, o que aparentemente ainda não houve.. enquanto isso são guerras separadas.. ;)
 

DeletedUser

Guest
ele apoiam/recebem apoios da TE, mas se estão negando né, quem sou eu pra discordar? rsrsrsrsr


deixe os stats assim então
 

DeletedUser

Guest
2012 invadindo o k65 :p

só nos seus sonhos... só seu amigo Ochonski que era SPY que foi pro seu lado, qndo descoberto hahahahaha logo encontro os demais assim como ele...

pior que alem de tudo vcs nem sabem ter Spy, o cara no front mais que todo mundo e ter 6k de odd kkkk piada, pediu pra ser descoberto...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
realmente o coronel tem razão a mib está atras da P-END no status... ou seja se colocar a MIB no status favorecem ainda mais a eles. ^^
 

DeletedUser

Guest
Não estão nesse nivel de guerra? NOObs faz mais do que P-END, MUITO mais. HAHAHA

Acho que voces é que deveriam ser os excluidos. ;*

Se você ta falando né, quem sou eu pra discutir ?

2012 invadindo o K65 de onde? kkkkkkkkk Só o Ochonski que era o spy, aliás o spy mais burro da história do TW. O resto ja tava dentro do continente quando a guerra começou.

Espero que a 2012 continue mandando seus NT's com 5 segundo de diferença de cada nobre hahahaha. vocês jogam mil !
 

DeletedUser

Guest
Se você ta falando né, quem sou eu pra discutir ?

2012 invadindo o K65 de onde? kkkkkkkkk Só o Ochonski que era o spy, aliás o spy mais burro da história do TW. O resto ja tava dentro do continente quando a guerra começou.

Espero que a 2012 continue mandando seus NT's com 5 segundo de diferença de cada nobre hahahaha. vocês jogam mil !


ri alto kkkkkkkkkkkkkkkk
Serio, to achando que a P end vai leva, e a TNP vai cai. Vamos torcer por isso, pois a np ta crescendo mt bem...
 

DeletedUser

Guest
Se você ta falando né, quem sou eu pra discutir ?

2012 invadindo o K65 de onde? kkkkkkkkk Só o Ochonski que era o spy, aliás o spy mais burro da história do TW. O resto ja tava dentro do continente quando a guerra começou.

Espero que a 2012 continue mandando seus NT's com 5 segundo de diferença de cada nobre hahahaha. vocês jogam mil !
Não sou só eu que falo, percebe-se pelas estatisticas. E você mesmo poderia me dizer sobre a OP fail no nosso membro, certo?
ri alto kkkkkkkkkkkkkkkk
Serio, to achando que a P end vai leva, e a TNP vai cai. Vamos torcer por isso, pois a np ta crescendo mt bem...
Verdade, só faltam 754 aldeias para a TNP cair. Não falta mto não. :)
 

DeletedUser

Guest
Não sou só eu que falo, percebe-se pelas estatisticas. E você mesmo poderia me dizer sobre a OP fail no nosso membro, certo?

Verdade, só faltam 754 aldeias para a TNP cair. Não falta mto não. :)



Ao meu ver TnP não cai, tem muito jogadores bons, mas P-END tbm não cai, então essa guerra ainda vai durar muito tempo...

Boa sorte a todos...
 

DeletedUser73998

Guest
Parem de discutir por besteira, e vamos ao jogo...

A guerra só está esquentando, mas ambas as tribos tem qualidades e não sera facil para nenhum lado.

Boa sorte a TnP :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo