TMNT x ARES

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
a guerra ta facil para voces TMNT ? To de fora do 47 , mas vou acompanhando aqui kk`
 

DeletedUser

Guest
facil nao seria a palavra certa

pode-se dizdr que esta favoravel a nois ;D
 

DeletedUser88794

Guest
Os maiores nobladores de TMNTs do K43 agora são TMNTs. Não vou me pronunciar mais sobre essa guerra porque já já virão os que gostam de chamar de traidores os que sairam sem saber da história e da motivação.

Mas posso garantir que não existe mais concorrência interna de domínio para este continente. Em breve iremos escolher um continente novo para migrar. Boa sorte a quem estiver nas nossas fronteiras.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54912

Guest
Cara, to com um odio desse tempo de paz... Você não pode farmar nem atacar inimigo.

Eu não quero beber, to passando esse natal no pc e não posso fazer nada ¬¬' Que droga Inno games, deixa pra atacar esse troço ae, quem quiser curtir perdeu -.-'

Se tivesse podendo atacar eu já teria noblado umas duas inimigas e mais umas 2 sem tribo ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Cara, to com um odio desse tempo de paz... Você não pode farmar nem atacar inimigo.

Eu não quero beber, to passando esse natal no pc e não posso fazer nada ¬¬' Que droga Inno games, deixa pra atacar esse troço ae, quem quiser curtir perdeu -.-'

Se tivesse podendo atacar eu já teria noblado umas duas inimigas e mais umas 2 sem tribo ¬¬'

E mesmo uma droga se pudesse atacar eu já tinha noblado + 2 carinhas aqui perto de mim,tá **** o jogo por aqui,o pior e que nem farmar pra passar o tempo pode essa é que é a pior parte '-'
 

DeletedUser88944

Guest
Só não entendi porque você só falou que tinha parado depois que a Ares começou a perder players e perder nos stats diários


kkkkk eu falei apenas quando vcs me perguntaram
e nao por atitude propia
;D
 

DeletedUser87152

Guest
moderador, pode excluir esse tópico! não existe mais tal guerra. Obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo