The Wall x Bwar

  • Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75975

Guest
EEEEEE night, com vc nesse front é outros quinhentos em meu velho rsrsrsrs

Ainda assim tiraram o revoltado daqui, mas jaja ele vem junto, nem k eu dê 1 aldeia a ele kkkkkkk

Squad jogando junto há 6 anos, jaja se reúne ali todo *.*
 

DeletedUser103791

Guest
Ibra eu gosto de vc, mas parecido não está não, mas a pedido do feeh eu nao vou comentar nada em relação a BV, irei respeitar.


XPK x BV não está acima do esperado não jovem.
Eu pensei que seria um massacre sem precedentes...mas não to boquiaberto ainda...talvez porque no longo de 7 anos de TW, já tenha visto guerras com diferenças maiores...

Lembre-se, XPK tem mais que o triplo de aldeias que a BV, e são grandes sprinters...

Daqui pro dia 10 teremos surpresas.

Lembrando que não to alfinetando a xpk, apenas disse que achei parecido ambos os stats.
 
Editado por um moderador:

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Ibra eu gosto de vc, mas parecido não está não, mas a pedido do feeh eu nao vou comentar nada em relação a BV, irei respeitar.

Agora vai rolar "mais respeito" com a BV? HSUAHUSASH

BWAR acabou noblando nossa "migragem" por bobeira nossa aqui da conta... mas semana que vem a gente volta pra lá.
 

DeletedUser

Guest
Agora vai rolar "mais respeito" com a BV? HSUAHUSASH

BWAR acabou noblando nossa "migragem" por bobeira nossa aqui da conta... mas semana que vem a gente volta pra lá.


Me diz quando não respeitamos a BV, acho que vc é mal informado.
 

DeletedUser94511

Guest
Daqui pro dia 10 teremos surpresas.


Que legal amigo, conte me mais prq vc veem no tópico da bwar anunciar que terá GRANDES MUDANÇAS

Esse é um dos motivos pra vc viver chorando la no RC da "the wall; dbz; fabiola; punks"?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103791

Guest
Que legal amigo, conte me mais prq vc veem no tópico da bwar anunciar que terá GRANDES MUDANÇAS

Esse é um dos motivos pra vc viver chorando la no RC da "the wall; dbz; fabiola; punks"?


Primeiro, criei essa conta no RC não tem nem 1 mês.

Segundo, quando foi que chorei no RC da Punks ? Se me recordo bem, é a segunda vez que piso lá, sendo que a primeira foi pra falar com o lucas e a segunda pra falar com KING LIADOW em particular...se isso for choro meu amigo, temos que mudar o seu conceito junto ao dicionário Aurélio.

Terceiro, saiba interpretar, pois quando falei "GRANDES MUDANÇAS" me referi a XPK e não a BWAR que é nossa aliada in-game.

Talvez seu mapa seja de outra cor.

Melhore cara, melhore por que se você continuar assim mais pessoas se afastarão de você, inclusive eu no momento que você insistiu minha amizade no jogo e eu sutilmente recusei.

^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94511

Guest
kk amizade não brother, apenas coleguinha de mundo =)
Amigos eu considero poucos e sei quem são!

Tu criou a conta no rc, tem 2~3 meses só pra vc ficar ciente, meu mapa vcs sao azuis, mas cada player tem uma cor em especial
 

DeletedUser103791

Guest
kk amizade não brother, apenas coleguinha de mundo =)
Amigos eu considero poucos e sei quem são!

Tu criou a conta no rc, tem 2~3 meses só pra vc ficar ciente, meu mapa vcs sao azuis, mas cada player tem uma cor em especial

Sim...mais ou menos isso mesmo que criei a conta.
PS: quantas vezes me viu on pra falar a inverdade que falou ? quer provocar mano, ache um fato plausível, você deve ser inteligente.

Que bom que colore seu mapa, mas espero que faça de forma correta, pois se me recordo você foi o pivô da destruição de sua tribo querendo colocá-la contra os aliados...cuidado o que faz ai na morra...

Agora mano, antes de vir comentar atacando (o que é de costume, já não é de hoje) aprenda a saber primeiro o que a pessoa escreveu e a quem ela se dirigiu...pra não ficar sem nexo e feio pra ti novamente.

Abraços.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94511

Guest
kkkkkkkkkkkkkk ibra como vcs tem ally com tribos inimigas entre si e sustentam isso?
Como vcs tem amiguinhos dentro de uma dessas tribos cujo o mesmo é admin?

Eu apenas não sustentei esses e outros fatos, mps captadas e etc.
Levei ao conselho da MALTA eles não concordaram, eu avisei que iria sair pois não iria compactuar com essa malandragem de vcs, afinal reclamaram tanto que o Will era falso, nao era confiável e etc, mas passou 2 dias deu sair da malta e vcs recrutarem ele (faça ME RIR!!!), com a minha saída da tribo a mesma se desestruturou já que visto que eu fazia bastante coisa ali dentro daquela tribo, era 3 fundadores comigo e os mesmos decidiram ir pra bwar =)
E todos sabem prq eu sai, mas logo logo viram que eu estava certo, hoje está tudo bem.

Mas eu não concordo é com pessoas que tentam manipular o jogo com conversinha miada sendo que vende pão diferente pra cada um que conhece.

Caráter meu amigo!
 

DeletedUser103791

Guest
kkkkkkkkkkkkkk ibra como vcs tem ally com tribos inimigas entre si e sustentam isso?
Como vcs tem amiguinhos dentro de uma dessas tribos cujo o mesmo é admin?

Eu apenas não sustentei esses e outros fatos, mps captadas e etc.
Levei ao conselho da MALTA eles não concordaram, eu avisei que iria sair pois não iria compactuar com essa malandragem de vcs, afinal reclamaram tanto que o Will era falso, nao era confiável e etc, mas passou 2 dias deu sair da malta e vcs recrutarem ele (faça ME RIR!!!), com a minha saída da tribo a mesma se desestruturou já que visto que eu fazia bastante coisa ali dentro daquela tribo, era 3 fundadores comigo e os mesmos decidiram ir pra bwar =)
E todos sabem prq eu sai, mas logo logo viram que eu estava certo, hoje está tudo bem.

Mas eu não concordo é com pessoas que tentam manipular o jogo com conversinha miada sendo que vende pão diferente pra cada um que conhece.

Caráter meu amigo!

Caráter kkkkkkkkkkkkkk Meu Deus....pera, o cara que saiu da tribo e foi pra inimiga e ainda noblou seus ex-companheiros de tribo ta falando em caráter, é isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

A BWAR é aliada da XPK, e xpk tá em guerra com BV, que é aliada da BWAR...e ai, o que tem a me falar sobre isso ?

Para de ser hipócrita rapazinho....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94511

Guest
A bwar ta em guerra com a wall que é aliada da BV que hipocrisia, NÉ NÃO?
Meus companheiros estão a jogar do meu lado, só noblei os moitas cujo nem reagiram =)

Enfim cara assunto encerrado, eu não to a fim de conversar contigo, prossiga o tópico com a discussão da guerra the wall x Bwar
 

DeletedUser103791

Guest
Se não tá afim erra meu caminho.
Pq nem citar você eu não citei, e nem faço questão de citar.

Abraços.
 

DeletedUser104691

Guest
Como eu estava com saudades de ver o IBRA aqui :p

Tadinho do infiniti, ta ficando enferrujado...


Z7nD7L1.png


Essa bwar joga bem, estão de parabens...mas nao podemos ignorar nossos avanços.


ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1The Wall107487.868.6136.032.113
2BEAN WAR741176.432.58813.590.269
3The Wall 21026929.1793.728.788
 

Deleted User - 919532832

Guest
Ué, o InFiNiTi já foi? éoq KAKAKAKAKA Doando as aldeias pra tribo ;)

Acorda para vida cara, você noblou a PLANC e não sou PLANC

Beijo lucas, esse já foi


ZqNft9V.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo