The Truth - Nova Assyrian Empire?

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Especulações, especulações, especulações. Fartei-me de ver isso no outro tópico.
Então, vamos falar um pouco sobre a origem da The Truth.

A algumas semanas atrás, um grande número de inativos tomava conta da Assyrian Empire, membros do conselho e liderança com problemas familiares, deixando assim o jogo de lado.
Sempre os mesmos participavam das operações, apoios, e madrugadas segurando os mdfs dos amigos e moitas que estavam no front.

Chegou a um ponto em que não dava mais para seguir assim, então foi aberto um tópico no conselho, poucos dias depois da minha volta ao mundo. O tópico se referia ao fim da AE. Estava dito que não daria mais para continuarmos assim, e foi proposto a todos do conselho apagarem suas contas, e não só para o conselho, mas também para alguns membros.
Parte do conselho foi contra a ideia de apagamento geral de contas. Windows queria formar um mar de barbaras, e antes disso, enviar ataques em massa de mdfs e contas ativas para todos os lados na SM e outras tribos.

Então eu, e um quase metade do conselho resolvemos ficar, e levar a AE para frente. Estamos aguardando que ou o Windows ou o Jack trocasse as permissões de alguém, para começarmos a reestruturação, mas não obtivemos resposta do Jack, pois esse está realmente largando o jogo, por motivos pessoais. Não o culpo, e não culpo a nenhum que deixou o mundo pelos mesmos motivos que ele.
O problema maior foi quando o Windows veio me dizer que tinha apagado a sua conta, e outras também. Então me perguntei, e agora, iremos fazer o que? Não tem mais ninguém da liderança para nos ajudar aqui. E até as contas apagarem e um novo líder ser escolhido pelo sistema já estaríamos perdidos.

Conversei com o Action e o Marcio, entramos no acordo de sair da AE, fundar uma tribo, e chamar os ativos.
Fiz isso, sai na mesma hora e criei a The Truth.
Posso dizer que hoje temos 95% da tribo só de ativos. E todos bem estruturados.

Conversas com o conselho da SM

Chamem-me como quiserem: Duas caras, "garoto jogo duplo", fujão, etc.
Como alguns devem saber, a SM me procurou para vermos a diplomacia, como iria ficar agora.
Ao entrar em contato com o conselho da SM, propus que atacaríamos a RvB. Fiz planos, mostrei que estávamos o tempo todo afim de acabarmos com os nosso vizinhos ao sul.
É, mas não foi isso que aconteceu, nada do que disse a SM.
E não irá acontecer.

Não atacaremos a RvB. Não atacaremos a ST. Não atacaremos a AE. Não atacaremos a VK. Não atacaremos a RNG.
Sim, voltamos a guerra com a SM. E dessa vez com o minimo de inativos possível no front e na tribo.
Pena eu ter tido problemas aqui, e não ter conseguido levar o que tinha na cabeça mais adiante.
Seria coisa épica, estava pensando até em contar daqui a uns 40 anos para meus netos. Pena mesmo.

Mas bem, estamos aqui. Liderança nova, membros ativos, alguns jogadores novos, e prontos para o que der e vier.

Só um pedido, mantenham a ordem aqui por favor, sem palavrões. E outra, minha mãe é uma santa, não metam o nome dela na história .. : )

Sem mais.
Leandruz - Líder The Truth.
 

DeletedUser

Guest
É agora a truth vai ter um front bem grande

Afinal se os líderes da RvB entenderem o mesmo que eu entendi

A guerra agora vai ser, SM+RvB vs Truth

Cada coisa leio no FTW risinho)

Boa Sorte a Nova Tribo ^o)
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
É agora a truth vai ter um front bem grande

Afinal se os líderes da RvB entenderem o mesmo que eu entendi

A guerra agora vai ser, SM+RvB vs Truth

Cada coisa leio no FTW risinho)

Boa Sorte a Nova Tribo ^o)

Talvez sim, talvez não .. talvez você tenha entendido errado, ou não ter feito a análise correta, ou talvez tenha entendido certo e a Truth terá guerra com duas familias.

Bom, que venha o mundo então.
Obrigado, boa sorte também.
 

DeletedUser

Guest
Interessante, inativos todos tem, mais tanto assim? Nunca vi Oõ.

Mas boa sorte Leandro.
 

DeletedUser

Guest
humm, interessantemente sua posição me surpreende ja que ofereceram ajuda a todos , a st para atacar a vk e rvb para atacar a sm e a sm para atacar a rvb , como se isso nos interessasse , mais deixa isso para o fim dessa nova guerra e aos palhaços de plantões que cobrão da ST e RVB por terem perdido foi como o lider da St disse vocês mesmo se trairam ao jogar no lixo sua historia
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
humm, interessantemente sua posição me surpreende ja que ofereceram ajuda a todos , a st para atacar a vk e rvb para atacar a sm e a sm para atacar a rvb , como se isso nos interessasse , mais deixa isso para o fim dessa nova guerra e aos palhaços de plantões que cobrão da ST e RVB por terem perdido foi como o lider da St disse vocês mesmo se trairam ao jogar no lixo sua historia

Opa opa, quem jogou na cara da ST e RvB da AE estar hoje nessa situação, ou de ter "perdido" como vocês dizem, foram vocês mesmos.

ST e RvB não teem nenhuma relação com a inatividade da AE.
E o que conversei com a SM, ou o conselho, interessou sim a eles neto. Mas, não é assim que as coisas funcionam.

A história da AE não foi jogada no lixo, não fale besteira.
 

DeletedUser58834

Guest
Ohh grande novidade..
Quem não esperava isso?
Eu tinha certeza de quem iam fazer isso..
E ainda avisei, mas não me deram ouvidos..
 

DeletedUser

Guest
Opa opa, quem jogou na cara da ST e RvB da AE estar hoje nessa situação, ou de ter "perdido" como vocês dizem, foram vocês mesmos.

ST e RvB não teem nenhuma relação com a inatividade da AE.
E o que conversei com a SM, ou o conselho, interessou sim a eles neto. Mas, não é assim que as coisas funcionam.

A história da AE não foi jogada no lixo, não fale besteira.

olha nem falei com você , antes pois quando sairam da ae por covardia ou por seila o que , falei com benhur ele me disse que esta tribo tinha feito proposta a todo mundo , e entre ele e você acredito nele , sua fama de mult agora esta claro fui voto vencido no meu conselho , nunca daria pna a vcs , tenho pra min que você representa o que de pior a AE tinha , e lhe garanto que a sm , a maior tribo de noobs do mundo 26 vai ficar aqui esperando vocês atacarem que , estamos morrendo de medo . ta vamos deixar vocês noblarem tudo , mais uma coisa é verdade vocês choram de mais queria ajuda da ST mesmo ela lutando com uma tribo o dobro dela
queria a rvb para escudo , mande uma carta ao papai noel do tw , vocês destruíram a ae , ja que não fizemos operação em inativos seus , ja vocês sim , nos unicos ativos que atacaram o ODD dele saiu de 6kk para 81kk até hj tenhos mp suas chorando as tropas perdidas
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
olha nem falei com você , antes pois quando sairam da ae por covardia ou por seila o que , falei com benhur ele me disse que esta tribo tinha feito proposta a todo mundo , e entre ele e você acredito nele , sua fama de mult agora esta claro fui voto vencido no meu conselho , nunca daria pna a vcs , tenho pra min que você representa o que de pior a AE tinha , e lhe garanto que a sm , a maior tribo de noobs do mundo 26 vai ficar aqui esperando vocês atacarem que , estamos morrendo de medo . ta vamos deixar vocês noblarem tudo , mais uma coisa é verdade vocês choram de mais queria ajuda da ST mesmo ela lutando com uma tribo o dobro dela
queria a rvb para escudo , mande uma carta ao papai noel do tw , vocês destruíram a ae , ja que não fizemos operação em inativos seus , ja vocês sim , nos unicos ativos que atacaram o ODD dele saiu de 6kk para 81kk até hj tenhos mp suas chorando as tropas perdidas

Neto, a hora que postar coisas úteis, sem provocações assim, sem blá blá blá, volto a responder posts seus.
Se não falou comigo, apenas não postasse daquele jeito, como se dirigi-se a mim a palavra.

Que bom que represento o pior da AE pra ti, muito bom isso. Aliás, ainda não começamos os ataques a vocês, mas o edinhoecarla e o rdrodrigo já começaram os fakes em mim, pelo menos espero que sejam fakes...
E outra, tropas foram feitas para serem queimadas, se o ODD de vocês aumentam, é sinal de que estamos atacando, e não fazendo tropas para ficarem paradas.
Tu mal sabe o que rola no M26, então ... e outra, que bom que foi voto vencido, seria ruim pra nós se fosse o contrário.
 

DeletedUser52997

Guest
Não irei comentar, apenas repassar o que a RvB me pedir. Somos homens suficiente pois mantemos um pacto apesar das pressões. RvB terá todas as respostas que quiser.

Abraços e Bom Jogo.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Não irei comentar, apenas repassar o que a RvB me pedir. Somos homens suficiente pois mantemos um pacto apesar das pressões. RvB terá todas as respostas que quiser.

Abraços e Bom Jogo.

Gui, ela já tem as respostas. Com direito a print e tudo.
Mas se quiser repassar para eles, tudo bem.
 

DeletedUser67312

Guest
boa sorte a nova tribo .

boa sorte tambem aos aliados do sul ....
 

DeletedUser

Guest
The Truth --->> Uma Tribo ou uma Piada???




Daeeee garotada.... SM sempre prontos... Voces acham que ahhh nem vou comentar... Vamos ver na guerra;;; Juntando AE e Truth so temos 99 aldeias de diferença, entao e esperar que voces nos noblem???? auauauauauauaa...... Vem que vem Trutas;;; As tramas sao descobertas eo machado vai cair... Voces nao penssaram que nos realmente acreditavamos em voces ne??? Em voce leandruz muito menos, no action ate que nao posso dizer pois ele parece uma boa pessoa... Mas voce??? kkk'... Cade as tropas que tanto refizeram??? Ainda nao vi quase nenhum ataque de voces;;; E por incrivel que pareça os que vi bateram e por um passe de magica PUFF Morreram...



Aos amigos da RvB independentemente do que o senhorzinho tenha apresentado, pesso que conversem com nosso diplomata, ele podere esclarecer qualquer duvida que apareça.




Enquanto isto... Trutas Bjundaaaa..... FiuFiu...
 

DeletedUser52997

Guest
Pessoal da SM, sei que alguns estão felizes, mas vamos conter nossas palavras, as atitudes comprovam um caráter e nossas respostas comprovam o nosso, então mantenhamos-nos focados em nossos compromissos.

Abraços e BBom Jogo.
 
Topo