The Sims [Br36 Sudoeste]

  • Iniciar tópico ROYAL.Knight*
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Lista de Membros

Rhuancjyc
Bluedragon96
Caragunes
Jhony Gois
JH FLA
Manoel 37
Guriaveia
Manolo Trolador
The-UnforgivenII
Danielf15
RicardoVieira2010
Eniobasso
Plantarzl
Magnum Sniper
Wallace Costa

O resto fica como surpresa! Aguardem - nos nesse mundo , tentaremos jogar seriamente, por mais que sejamos moitas e noob's!

Att - Theloxiis
 

DeletedUser

Guest
''O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência''


''O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.''




Vamos que vamos '-'

 

DeletedUser

Guest
So reinterando!

Entraremos no servidor às : 12:00 (meio dia)
Na região: SUDOESTE

Agradeço a compreensao de todos, região sudoeste tera grandes nomes , espero q o meu seja lembrado UASHUAHSUAHSUAHSUHA

Att - Theloxiis - Lider -|TS|-
 

DeletedUser35433

Guest
Não vale usar a desculpa: "Estavamos sem tempo, o br30 apertou, abandonamos o br36 e focamos lá" risinho)

Se vêm com um projecto pra cá, é pra levarem a sério. Vocês têm a mania de dizer que me acho demais, mas só dizem isso porque o mundo está feito já.

Quero ver-vos a começar do zero :)

E loxiis, espero que vás com um nick reconhecível ;)
 

DeletedUser

Guest
Não vale usar a desculpa: "Estavamos sem tempo, o br30 apertou, abandonamos o br36 e focamos lá"

Se vêm com um projecto pra cá, é pra levarem a sério. Vocês têm a mania de dizer que me acho demais, mas só dizem isso porque o mundo está feito já.

Quero ver-vos a começar do zero

E loxiis, espero que vás com um nick reconhecível ;)

Carbon , so desisto se me reiniciarem ou spikarem :eek:

Irei com o msmo nick, mas terei pedreiras pela frente , uma delas é o biologia! Mas com o tempo se aprende a jogar, ganhei 1 tutorial ontem de como sprintar :p

Vamos ver, meu nick sera o msmo AUSHAUSHAUSHAUSH
 

DeletedUser35433

Guest
Carbon , so desisto se me reiniciarem ou spikarem :eek:

Irei com o msmo nick, mas terei pedreiras pela frente , uma delas é o biologia! Mas com o tempo se aprende a jogar, ganhei 1 tutorial ontem de como sprintar :p

Vamos ver, meu nick sera o msmo AUSHAUSHAUSHAUSH

Não entendi o "reiniciarem". Como alguém te vai reiniciar ? :confused:

Ser spikado, acontece sempre. Tens de aprender a jogar com isso. Não é como no br30 que foste para o rim, aí é fácil. Mesmo no K54, é fácil comparado com o K55 :)

Nos encontramos lá então \o
 
Topo