The show must go on!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
"Velha" !DuX!:

Side 1:
Tribes: GO
Side 2:
Tribes: !DuX!

Timeframe: 16/04/2010 00:00:00para21/11/2010 00:35:56

Total de conquistas:

Lado 1: 19,082
Lado 2: 21,311
Diferença: 2,229

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,753
Lado 2: 757
Diferença: 996

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 159,040,036
Lado 2: 179,618,935
Diferença: 20,578,899

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,777,192
Lado 2: 6,995,073
Diferença: 9,782,119

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
"Nova" !DuX! :

Side 1:
Tribes: GO
Side 2:
Tribes: !DuX!

Timeframe: 21/11/2010 00:00:00para24/01/2011 00:35:56

Total de conquistas:

Lado 1: 6,006
Lado 2: 3,682
Diferença: 2,324

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 362
Lado 2: 123
Diferença: 239

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 54,967,399
Lado 2: 34,073,270
Diferença: 20,894,129

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,622,297
Lado 2: 1,126,230
Diferença: 2,496,067

chart
 

DeletedUser

Guest
REV KN:

Side 1:
Tribes: GO
Side 2:
Tribes: REV KN

Timeframe: 23/10/2010 00:00:00para24/01/2011 00:35:56

Total de conquistas:

Lado 1: 9,562
Lado 2: 7,168
Diferença: 2,394

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 938
Lado 2: 795
Diferença: 143

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 87,898,966
Lado 2: 57,310,215
Diferença: 30,588,751

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,836,352
Lado 2: 8,063,335
Diferença: 773,017

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: GO
Side 2:
Tribes: REV TR

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 27,746
Lado 2: 672
Diferença: 27,074

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64
Lado 2: 19
Diferença: 45

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 226,256,059
Lado 2: 4,685,206
Diferença: 221,570,853

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 594,787
Lado 2: 183,138
Diferença: 411,649

chart
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente, as tribos DUX!1 e REVKN² foram debandadas levando consigo um stats de +/- 500 aldeias a favor da GO.
A finada xXx também. A tribo mais antiga do server (junto com a !DuX!) levou um stats consigo de +/- 600 aldeias a favor da GO.

Game Over, maior maquina de guerra ja vista no br24 (até o momento).

O show tem que continuar!
 

DeletedUser

Guest
da pra ver a comparação quando você pega o mapa pra vizualizar, me lembro que quando eu entrei na DUX lutavamos pra invadir os Ks24, 32, 23, agora a dux luta pta não perder o K45, 54 e 64, grande diferença!!!
 

DeletedUser

Guest
da pra ver a comparação quando você pega o mapa pra vizualizar, me lembro que quando eu entrei na DUX lutavamos pra invadir os Ks24, 32, 23, agora a dux luta pta não perder o K45, 54 e 64, grande diferença!!!
Correção: luta pra defender o K45, os K*4 já estão sendo abandonados a própria sorte. O que sera dos jogadores desses continentes? To sabendo que já teve um que pediu asilo diplomatico na GO mas foi rejeitado.

Obs: FAVOR NÃO APAGAR MEU POST.
Obs²: Este é um tópico sobre a tribo GO e sua historia, por tanto, não existe outro tópico sobre este assunto e não tem motivo para fecha-lo.
 

DeletedUser

Guest
Qual o intuito de criar esse topico se ja tem topicos relacionados ao mesmo ????


Que nada ver cara....
 

DeletedUser

Guest
Correção: luta pra defender o K45, os K*4 já estão sendo abandonados a própria sorte. O que sera dos jogadores desses continentes? To sabendo que já teve um que pediu asilo diplomatico na GO mas foi rejeitado.

Obs: FAVOR NÃO APAGAR MEU POST.
Obs²: Este é um tópico sobre a tribo GO e sua historia, por tanto, não existe outro tópico sobre este assunto e não tem motivo para fecha-lo.

Nao to vendo nada de historia da GO... Eu to vendo apenas estatisticas que ja foram postadas em outros topicos....


Quer fazer um topico da historia da GO ??? Pow legal... Escreva !


"A GO surgiu... Bla bla bla...." E nao venha repetir estatisticas ja postadas em outros topicos... No meu ponto de vista eh um topico TOTALMENTE Spam e improdutivo...
 

DeletedUser25143

Guest
Nao to vendo nada de historia da GO... Eu to vendo apenas estatisticas que ja foram postadas em outros topicos....


Quer fazer um topico da historia da GO ??? Pow legal... Escreva !


"A GO surgiu... Bla bla bla...." E nao venha repetir estatisticas ja postadas em outros topicos... No meu ponto de vista eh um topico TOTALMENTE Spam e improdutivo...


Êita pegar boas e ja ditas estatísticas e transformalas em Spam, não é nada inteligente!!!
Ja repassei pro lordbozo e será deletado com certeza. Espero...
 

DeletedUser

Guest
Correção: luta pra defender o K45, os K*4 já estão sendo abandonados a própria sorte. O que sera dos jogadores desses continentes? To sabendo que já teve um que pediu asilo diplomatico na GO mas foi rejeitado.

Obs: FAVOR NÃO APAGAR MEU POST.
Obs²: Este é um tópico sobre a tribo GO e sua historia, por tanto, não existe outro tópico sobre este assunto e não tem motivo para fecha-lo.


Exactamente, diego.

Mapa de 24/08/2010:

OgAAADCYVCiYUe4PW3cFdjVfI2NXMv1v9aIUsH_bAcwpR1GoQyyFkvZpSowbGS90w3d65bsAiomzHwvI_3cdmSXWI7QAm1T1UIQHl33TAeGVxd0WuDDia8pnSGOv.jpg


Ps: Esse mapa foi "editado" mostrando as perdas da !DuX! nessa epoca (quando a !DuX! recrutou parte da GLB e depois nos foi "informado" pelo hard que o papa usou "MDF" pra implantar intrigas dentro da tribo).

Nessa epoca, a GO era uma tribo compacta.

Hoje 24/01/2011, exatamente 5 meses depois:

toptribes.png


Embora tenham ingressado 2 tribos (*HK* e VG), o avanço territorial é imenso.
 

DeletedUser

Guest
Nao to vendo nada de historia da GO... Eu to vendo apenas estatisticas que ja foram postadas em outros topicos....


Quer fazer um topico da historia da GO ??? Pow legal... Escreva !


"A GO surgiu... Bla bla bla...." E nao venha repetir estatisticas ja postadas em outros topicos... No meu ponto de vista eh um topico TOTALMENTE Spam e improdutivo...

O que acontece, caro papa, é que ñ existem tópicos para mostrar TODOS os stats contra TODAS as tribos que a GO enfrentou e enfrenta. Se colocarmos informações sobre REVKN² e sobre a DUX!1 e até mesmo sobre a xXx e sobre a REV TR, muitos vão reclamar (como ja aconteceu no tópico da REV) falando que estamos colocando "academia" e blábláblá.

O intuito do tópico é mostrar o desempenho da GO contra TODAS as tribos inimigas com as quais ja enfrentou e/ou enfrenta.

Ñ é um tópico de Spam ou improdutivo. Improdutivo é sua inveja (pois sua tribo nunca conseguiu nem 1/3 do a GO ja fez em muito mais tempo de vida) e Spam é o que vc esta fazendo (Spam mesmo era seu tópico de gratificação pelo PNA S.I.S e !DuX!, eu ainda rio muito daquilo).


Êita pegar boas e ja ditas estatísticas e transformalas em Spam, não é nada inteligente!!!
Ja repassei pro lordbozo e será deletado com certeza. Espero...

Engraçado é justo vc, slcicinho, vir aki falar que isso é Spam. Ja que foi vc que criou o tópico !DuX! absoluta no br3 (br3 é tenso x.x') aki no br24, ñ é mesmo???
Aquilo sim era spam pois ñ falava nada construtivo e algumas semanas depois a !DuX! tropeçou com surgimento da ELITE e a traição de muitos de seus membros.
 

DeletedUser

Guest
Durante muitas vezes li o papa falando que nós fizemos diversas fusões e preferi ñ comentar. Mas agora que tal fazermos uma comparação entre as fusões e recrutamento da GO e as fusões e recrutamento da !DuX!???

GO:

- UT
- GO-A
- GO-S
- GO-T
- FNX
- HK
- VG

As GO-A, GO-S e GO-T foram os "blocos" (tribos) que originaram a GO que vemos hoje (na realidade elas nem contam) e as unicas que eram inimigas eram a *HK* e a VG, as demais eram aliadas.

!DuX!:

- PLANC
- SK
- SMURFS
- I:C
- I:N
- [LM]
- GLB (Parte)
- DUX!1
- A.D.A.
- xXx

As unicas que NÃO eram inimigas eram a SK, xXx, DUX!1 e a A.D.A. As demais eram todas inimigas que foram feitas mass-recruit e fusões.

Qual é a tribo realmente que fez mais fusões papa???

O show tem que continuar!
 

quilmes

Guest
ja temos parte da história da go, pretendo escrever mais um capitulo em março o/

quando tivermos a historia completa se quiserem eu passo aqui no forum e posto aqui ela, a primeira parte ficou muito bao =)

sobre o topico, nossa, eu imaginava que tinhamos feito muito mas tudo isso? Oo

a, tem a fusao frustrada(ou nao)com a rev o/

isso a dux n fez(fusao frustrada)tb temos coisas negativas ;/

n podemos esconder isso nao, é feio, é, mas é veridico e importante pro br24 pois se a fusao tivesse dado certo a historia seria outra.
 

DeletedUser25143

Guest
Engraçado é justo vc, slcicinho, vir aki falar que isso é Spam. Ja que foi vc que criou o tópico !DuX! absoluta no br3 (br3 é tenso x.x') aki no br24, ñ é mesmo???
Aquilo sim era spam pois ñ falava nada construtivo e algumas semanas depois a !DuX! tropeçou com surgimento da ELITE e a traição de muitos de seus membros.


Sim tem razão aquilo que fiz também era um Spam!:p por isso foi arquivado....risinho)
Mais continuo achando este desnecessário, posso até concordar com suas estatísticas repetitivas mais abrir um topico pra isso? Não éra preciso! poderia estar la no (Rumos do BR24) é só a minha insignificância opinião...:(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45553

Guest
Qual é mesmo o objetivo do fórum?

Se me lembro bem, é trocar ideias sobre o tema proposto (exceção ao off-topic, claro).

A GO é baseada no M24, tema deste fórum. Não há nenhum outro tópico que tenha como intuito mostrar as conquistas GERAIS de nossa tribo, que se destaca nesse aspecto (no mundo 24. tema do fórum).

Claro que nos tópicos individuais, esse mesmo assunto (conquistas da GO) é abordado, pois felizmente temos conquistado muitas coisas, em todas as batalhas que temos nos envolvido. Mas esse tópico é claramente diferenciado por agrupar a obra como um todo.

Sinceramente, acho que quem não quiser, pode simplesmente sair da conversa, ao invés de adotar a infantil postura do "vou chamar o moderador..." Ler todo o FTW não é pré-requisito pra jogar nao, gente.
 

DeletedUser51193

Guest
ja temos parte da história da go, pretendo escrever mais um capitulo em março o/

quando tivermos a historia completa se quiserem eu passo aqui no forum e posto aqui ela, a primeira parte ficou muito bao =)

sobre o topico, nossa, eu imaginava que tinhamos feito muito mas tudo isso? Oo

a, tem a fusao frustrada(ou nao)com a rev o/

isso a dux n fez(fusao frustrada)tb temos coisas negativas ;/

n podemos esconder isso nao, é feio, é, mas é veridico e importante pro br24 pois se a fusao tivesse dado certo a historia seria outra.

Já escrevi a 2ª parte da história Quilmes, mas precisarei de ajuda para escrever as outras mais detalhadamente
Se o tone quiser, eu coloco aqui a primeira parte da história da GO =D

@ tone, sobre as fusões da GO, está correto oq vc disse, e a FNX foi por muito tempo inimiga da GO, na verdade nosso nome não era nem esse, pois a FNX mesmo foi pra GLB, quem foi inimiga da GO foi a I: O (Illuminati Oeste), quem fez fusão a GO foi a GO! (Game Over! The Society), é o Olorien e o quilmes q costumam se esquecer o nome desta tribo o tempo todo auhasuhsa, pois foi realmente a primeira fusão da GO, mas quando fizemos ela, ja faziamos parte da família Game Over a muito tempo também
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51193

Guest
Sim tem razão aquilo que fiz também era um Spam!:p por isso foi arquivado....risinho)
Mais continuo achando este desnecessário, posso até concordar com suas estatísticas repetitivas mais abrir um topico pra isso? Não éra preciso! poderia estar la no (Rumos do BR24) é só a minha insignificância opinião...:(

Discordo, se colocassemos estes assuntos lá, seria desmerecimento a nossas allys e a qlqr outra tribo do br24, pois lá é um tópico sobre todas e não sobre a história de apenas uma.. Este tópico é a história de apenas uma delas, se qlqr outra tribo quiser fazer um, faça ora bolas..

Só digo, como ja disseram, ngm precisa ler o FTW todo, lê oq lhe convém
 

DeletedUser

Guest
Sim tem razão aquilo que fiz também era um Spam!:p por isso foi arquivado....risinho)
Mais continuo achando este desnecessário, posso até concordar com suas estatísticas repetitivas mais abrir um topico pra isso? Não éra preciso! poderia estar la no (Rumos do BR24) é só a minha insignificância opinião...:(

Bom slcicinho, acredito que terei que discordar totalmente do sou ponto de vista. O tópico Rumos do br24 é pra falar sobre o mundo como um todo, e ñ apenas das conquistas da GO. Por esse motivo ñ postei lah.
E também tenho q discordar sobre su opinião ser insignificante. Vc é um jogador do br24 e tem todo direito de estar e de se expressar aki. Sua opinião é importante sim.
Embora seja uma opinião divergente da minha, é partir dai que construimos discuções saudaveis.

Mas acredito que a resposta do david complete melhor o que eu iria dizer:

Qual é mesmo o objetivo do fórum?

Se me lembro bem, é trocar ideias sobre o tema proposto (exceção ao off-topic, claro).

A GO é baseada no M24, tema deste fórum. Não há nenhum outro tópico que tenha como intuito mostrar as conquistas GERAIS de nossa tribo, que se destaca nesse aspecto (no mundo 24. tema do fórum).

Claro que nos tópicos individuais, esse mesmo assunto (conquistas da GO) é abordado, pois felizmente temos conquistado muitas coisas, em todas as batalhas que temos nos envolvido. Mas esse tópico é claramente diferenciado por agrupar a obra como um todo.

Sinceramente, acho que quem não quiser, pode simplesmente sair da conversa, ao invés de adotar a infantil postura do "vou chamar o moderador..." Ler todo o FTW não é pré-requisito pra jogar nao, gente.

Concordo totalmente david. E foi exatamente com esse intuito que fiz o tópico.

Abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já escrevi a 2ª parte da história Quilmes, mas precisarei de ajuda para escrever as outras mais detalhadamente
Se o tone quiser, eu coloco aqui a primeira parte da história da GO =D

@ tone, sobre as fusões da GO, está correto oq vc disse, e a FNX foi por muito tempo inimiga da GO, na verdade nosso nome não era nem esse, pois a FNX mesmo foi pra GLB, quem foi inimiga da GO foi a I: O (Illuminati Oeste), quem fez fusão a GO foi a GO! (Game Over! The Society), é o Olorien e o quilmes q costumam se esquecer o nome desta tribo o tempo todo auhasuhsa, pois foi realmente a primeira fusão da GO, mas quando fizemos ela, ja faziamos parte da família Game Over a muito tempo também

Era isso que queria fazer. Mas eu criei primeiro o tópico e depois fui procurar a jornal da GO, mas ele ja tinha sido apagado e eu ñ tenho permissões pra ver os tópicos excluidos. :(

Eu ia contactar o tribus pra resgatar pra mim, mas se vc puder fazer isso ficarei realmente agradecido. :D

Abraço.

Ps.: Sobre a FNX, eu sabia disso. A extinta I:WD que se fundiu com a I: O e formaram a FNX e logo após a maior parte da FNX (ñ toda pois eu também era da I:WD :p) foi pra GLB e a outra parte (I: O e alguns I:WD) se aliaram a GO. Mas pra ñ deixar degastante preferi deixar como FNX mesmo, pois foi o ultimo nome que aquela tribo utilixou antes de se aliar a GO.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo