The Last Dance | BR116

- Palhaço Tatuado

Membro Ativo
Pontuação de reações
42
THE LAST DANCE

Após um bom tempo sem jogar Tribal Wars, decidimos fazer pela última vez - ou não - a tribo que reuniu diversos amigos e amigos de amigos. Não temos a menor pretensão de vencer o BR 116, apenas nos divertirmos, lembrarmos dos tempos passados e irmos até onde as circunstancias nos permitirem.


OBJETIVO:
Reunir amigos e amigo de amigos com o objetivo único de diversão.


RECRUTAMENTO:
- Se já jogou comigo e foi de boa ou tem indicação é vaga garantida.
- Demais interessados, chama pra trocar uma ideia. Amizades são construídas do zero e estamos dispostos a aceitar novos parceiros.
- Pessoas com pouca ou nenhuma experiência também são aceitos. Estamos aqui para ensinar e nos ajudarmos.


Desejamos do fundo do coração que aqueles que desejaram se divertir conosco, com ou sem experiência, sintam-se a vontade de pedir uma vaga. O Tribal Wars é um jogo que marcou a história de muita gente e seria fantástico contar com pessoas leais, com espírito de camaradagem, do bem e dispostas a ajudar umas as outras. Dispensamos, de verdade, quem tem a pretensão de ganhar a qualquer custo, você não compartilha dos nossos pensamentos.




"Lealdade e destemor!"
 
Editado por um moderador:

TenGuarche

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Boa noite povo do TRIBAL WARS...kkk

Por GENTILEZA, é só me convidar e o demais agente conversa posterior ok...

Abração e Saúde a TODOS !!!

ATENCIOSAMENTE,

GILBERTO GUARCHE
 

Aldwin

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Se ainda tiver vaga me interesso! Tenho experiência no jogo e acredito que posso ajudar bastante. Claro…compartilho do mesmo objetivo que é se divertir!
 
Topo