The incorrigibles- Tópico.

  • Iniciar tópico DeletedUser24988
  • Data de início

DeletedUser24988

Guest
Antes de mais nada Olá.

O nome pode não ser definitivo.

Como muita gente deve ter observado ALGUNS(especialmente 1) jogadores da Elite Team têm andado a provocar diversos jogadores, especialmente quem joga no servidor PT.

Se há coisa que eu não gosto é de pessoas que se acham senhores do mundo, por isso mesmo contactei meia dúzia de jogadores para criar um grupo de jogadores para speed's e mostrar à Elite que há muitos bons jogadores exteriores a eles.

Como eu posso criar este grupo, ainda se podem criar muitos outros porque mesmo assim ficam a sobrar grandes jogadores.

Membros:

-Relaxxx-
Qintas.
Relaxeaza
King Of atakess
DarkRJPN
spoot
-rafiitz.
chapolinvga


PS: Não vale a pena pedirem recrutamento, ele será feito por convite.


Duelos:

Os duelos serão nos speed's em que participamos como grupo. Até porque esta equipa só será utilizado em ocasiões especiais...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
O.O

quitas sem duvida voce ta no seu direito, eu tambem vi esses afrontamentos e tbm fiz alungs de certa forma, e voce tem tood direito de fazer sua ekipa tbm.

e aproveito para dizer sua ekipa e de grande qualidade..exelentes jogadores...mas eu nao tenho medo de nenhum^^

vamos marcar o duelo com a elite ^^
 

DeletedUser24988

Guest
O.O

quitas sem duvida voce ta no seu direito, eu tambem vi esses afrontamentos e tbm fiz alungs de certa forma, e voce tem tood direito de fazer sua ekipa tbm.

e aproveito para dizer sua ekipa e de grande qualidade..exelentes jogadores...mas eu nao tenho medo de nenhum^^

vamos marcar o duelo com a elite ^^

Já me tinham chamado de tudo, mas quitas :D (brincadeira)

Fico contente por aceitares criticas, até porque pensei que a tua reacção ia ser bem diferente. Sem dúvida que podemos marcar um duelo, contudo como deves compreender ainda não estamos habituados como "equipa", por isso os primeiros speed's que entrarmos serão para treinar .

Mas sem dúvido que o mais breve possivel podemos marcar o tal speed.

Estamos à espera de algumas confirmações para entrada na equipa :)
 

DeletedUser11380

Guest
Antes de mais nada Olá.

O nome pode não ser definitivo.

Como muita gente deve ter observado ALGUNS(especialmente 1) jogadores da Elite Team têm andado a provocar diversos jogadores, especialmente quem joga no servidor PT.

Se há coisa que eu não gosto é de pessoas que se acham senhores do mundo, por isso mesmo contactei meia dúzia de jogadores para criar um grupo de jogadores para speed's e mostrar à Elite que há muitos bons jogadores exteriores a eles.

Como eu posso criar este grupo, ainda se podem criar muitos outros porque mesmo assim ficam a sobrar grandes jogadores.

Cá fica a Lista temporária, até porque estamos a pensar integrar mais 3 ou 4 jogadores:

-Relaxxx-
Qintas.
Relaxeaza
King Of atakess
DarkRJPN

PS: Não vale a pena pedirem recrutamento, ele será feito por convite.


Duelos:


Os duelos serão nos speed's em que participamos como grupo. Até porque esta equipa só será utilizado em ocasiões especiais...

Ola Qintas.

Espera que voces tenham muita sorte nesse vosso projecto enquanto equipa , e que venham a defrontar-nos muitas vezes :D

Como o vingador falou , tem ai bons jogadores e capaz de alcançar-nos :rolleyes:

Bem , boa sorte mais uma vez.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk existem desfalques na duas equipas.. :D
Tá faltando eu,porque eu jogo muito =D EL TUERO FUERTE
Num faço minha equipa porque o vince num vem se ele vinher eu faço :)
 

DeletedUser24988

Guest
kkkkk existem desfalques na duas equipas.. :D
Tá faltando eu,porque eu jogo muito =D EL TUERO FUERTE
Num faço minha equipa porque o vince num vem se ele vinher eu faço :)

Lamento, mas ele já é aquisição da The incorrigibles.

Tal como disse, jogador adicionado:

sirchristianvince
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais nada Olá.

O nome pode não ser definitivo.

Como muita gente deve ter observado ALGUNS(especialmente 1) jogadores da Elite Team têm andado a provocar diversos jogadores, especialmente quem joga no servidor PT.

Se há coisa que eu não gosto é de pessoas que se acham senhores do mundo, por isso mesmo contactei meia dúzia de jogadores para criar um grupo de jogadores para speed's e mostrar à Elite que há muitos bons jogadores exteriores a eles.

Como eu posso criar este grupo, ainda se podem criar muitos outros porque mesmo assim ficam a sobrar grandes jogadores.

Cá fica a Lista temporária, até porque estamos a pensar integrar mais 3 ou 4 jogadores:

-Relaxxx-
Qintas.
Relaxeaza
King Of atakess
DarkRJPN
sirchristianvince

PS: Não vale a pena pedirem recrutamento, ele será feito por convite.


Duelos:


Os duelos serão nos speed's em que participamos como grupo. Até porque esta equipa só será utilizado em ocasiões especiais...

Muito bem quintas :)
Excelentes jogadores , boa sorte ae compadre ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu sou joguei na mesma tribo do qintas, relaxx, e relaxeaza

o resto desconheço
 

DeletedUser

Guest
Ja vi no forum

Nao sei como jogas

Mas pelo visto, entendes
 

DeletedUser49597

Guest
Quintas não é por nada mas tira meu nome ae.


Tenho contas a acerta com 6 pt's.
 
Última edição:

DeletedUser49597

Guest
Lol, homem de palavra é o que se quer :) Este grupo não tinha nada a haver com rivalidade br x pt . Mas se esse é o teu desejo, boa sorte .
Eu sei que não ;), mas hoje mexeram com a pessoa errada.
 

DeletedUser

Guest
a minha resposta já foi dada pessoalmente e claro que é um sim!

-Barbosa94-
 
Topo