Terror da Serra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal não sou moderador mais estão mudando o assunto topico, por favor Dark e Richi me ajudem :D


atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Prometeu, não há muito para falar ué.
É mais um jogador que se fartou do TW.
 

DeletedUser24487

Guest
Pessoal não sou moderador mais estão mudando o assunto topico, por favor Dark e Richi me ajudem :D


atenciosamente
Prometeu

Heishh, desculpe Prometeu, mas já sabe como o Richi é.. Sempre fazendo besteira (a) :D

E não a muito que se diga não, ele sendo o que é, e tendo o estatuto que tem, deveria re-considerar sua decisão, não em ficar no jogo, mas sim deixa-lo noutra maneira, visto que ficava-lhe bem..

E como prova do me arrpendimento, a proxima aldeia que conquistarei a Tor, ou memso outra inimiga :rolleyes: , eu dedicarei a voce ;)
 

DeletedUser

Guest
tá certo Dark, a sua já dediquei era de um CHAT vc viu,rsrsrs.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser24487

Guest
tá certo Dark, a sua já dediquei era de um CHAT vc viu,rsrsrs.

atenciosamente
Prometeu

É xD, mas fiquei meio triste.. Não sei se voce se lembrou de mim, porque gosta de mim ou porque lhe estava a mandar apoio naquela aldeia que voce conquistou :cool::D xDD
 

DeletedUser

Guest
Heishh, desculpe Prometeu, mas já sabe como o Richi é.. Sempre fazendo besteira (a) :D

E não a muito que se diga não, ele sendo o que é, e tendo o estatuto que tem, deveria re-considerar sua decisão, não em ficar no jogo, mas sim deixa-lo noutra maneira, visto que ficava-lhe bem..

E como prova do me arrpendimento, a proxima aldeia que conquistarei a Tor, ou memso outra inimiga :rolleyes: , eu dedicarei a voce ;)
eu sou sempre o mau da fita :p
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Gostaria de homenagear um grande jogador, não sei se vai mesmo sair do jogo é o que tudo indica, saiu da AC e nas suas aldeias vemos o que dá a impressão de ser uma despedida, mais mesmo se ficar gostaria de dizer que o mesmo sempre foi um adversario honrado e sempre teve o nosso respeito tanto que até hoje possui amigos do nosso lado, deixando um pouco o fator Guerra AA e UT fica aqui a minha lembrança e respeito, tudo de bom Terror, manda um abraço para o seu filho ele joga melhor que vc,rsrsrs

atenciosamente
Prometeu
Quase aconteceu comigo, tomara que tentem convênce-lo a voltar,
Muita gente está desanimada com o Br1 e alguns mereciam férias durante algum tempo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo