Terror da Serra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria de homenagear um grande jogador, não sei se vai mesmo sair do jogo é o que tudo indica, saiu da AC e nas suas aldeias vemos o que dá a impressão de ser uma despedida, mais mesmo se ficar gostaria de dizer que o mesmo sempre foi um adversario honrado e sempre teve o nosso respeito tanto que até hoje possui amigos do nosso lado, deixando um pouco o fator Guerra AA e UT fica aqui a minha lembrança e respeito, tudo de bom Terror, manda um abraço para o seu filho ele joga melhor que vc,rsrsrs

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser24487

Guest
Fogo prometeu, voce soube 1 que eu :cool:

Mas nao sei se vai sair ou nao, ficaremos no aguardo, a espera de algum tipo de explicaçao, no entanto obrigado pela "homenagem" , sem duvida ´´e um grande jogador ;)

Abraço, bom jogo a todos e a voce prometeu ( que ta quase apanhar-me :rolleyes: )
 

DeletedUser

Guest
Dark essa foi a impressão que tive mais mesmo se continuar no jogo mereçe o nosso respeito e na verdade seria bom que ficasse, mais mesmo assim mereçe a homenagem e respeito é dos mais antigos nesse mundo, quanto a vc, está acumulando nobres é? vc sempre deixa eu chegar para depois se distanciar de novo, assim não vale,rsrsrs um abraço.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser14916

Guest
Estamos nos tornando veteranos Marcelo :eek:. Pena que o Terror esteje desanimado com o jogo. Deveria deixar a conta com a tribo, acho que as coisas não se resolvem apagando, apenas prejudica a tribo. Torço para que ele continue no jogo, é uma grande adição para tentar animar o mundo que ja anda em decadencia devido inatividades.
 

DeletedUser

Guest
Nunca falei com ele, mas sempre me pareceu um grande jogador e não me agrada que ele desista do jogo
 

DeletedUser

Guest
Já sabia que ele ia sair ha ja algum tempo :D
Vao ter + novidades dele em breve :p
 

DeletedUser

Guest
Eu falo sempre com ele, anda mesmo desatinado com o jogo.:(

Tou a espera da resposta dele, mas ele não irá sair que n deixo hehehe.:D
 

DeletedUser24487

Guest
Dark essa foi a impressão que tive mais mesmo se continuar no jogo mereçe o nosso respeito e na verdade seria bom que ficasse, mais mesmo assim mereçe a homenagem e respeito é dos mais antigos nesse mundo, quanto a vc, está acumulando nobres é? vc sempre deixa eu chegar para depois se distanciar de novo, assim não vale,rsrsrs um abraço.

atenciosamente
Prometeu

Parece que ja houve novidades faiska ^^
E em relacao ao Wally, é isso mesmo.. Espero que tome a atitude mais sensata !

E meu caro prometeu ^^ , sim estou no aguardo :rolleyes: , na ultima vez foram uns 80 aldeias, cansei-me e parei :| , mas agora estoua escolher um novo alvo, para descarregar mais 80 ou mais nobres :rolleyes: , me ajude sff :D

Abraços, meu caro :)
 

DeletedUser

Guest
O terror não irá sair deste mundo irá fikar na tribo dele, só a pegar barbaras quando lhe apetece....
 

DeletedUser

Guest
Parece que ja houve novidades faiska ^^
E em relacao ao Wally, é isso mesmo.. Espero que tome a atitude mais sensata !

E meu caro prometeu ^^ , sim estou no aguardo :rolleyes: , na ultima vez foram uns 80 aldeias, cansei-me e parei :| , mas agora estoua escolher um novo alvo, para descarregar mais 80 ou mais nobres :rolleyes: , me ajude sff

Abraços, meu caro :)
descarrega em aldeias barbaras :D
 

DeletedUser24487

Guest
descarrega em aldeias barbaras :D
Bem queria :| , mas o Lorde não me deixa.. É viciado em conquistar inimigos, inimigos.. Fogo ! Tenho pena deles, pena desses tormentos'zinhos, que são tão atormentados ;):D

Vá, respeitinho é bonito e tou a brincar, mas se fizesem um pouco mais de jogo, e tu não tivesses desistido cá do Sul, isto estava mais dificil :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bem queria :| , mas o Lorde não me deixa.. É viciado em conquistar inimigos, inimigos.. Fogo ! Tenho pena deles, pena desses tormentos'zinhos, que são tão atormentados ;)

Vá, respeitinho é bonito e tou a brincar, mas se fizesem um pouco mais de jogo, e tu não tivesses desistido cá do Sul, isto estava mais dificil :rolleyes:
Falas em respeito e depois gozas comigo looool na brinca :D.
Eu desisti porque eu tenho muito medo de vcs que ate fujo lool :p
 

DeletedUser24487

Guest
Falas em respeito e depois gozas comigo looool na brinca :D.
Eu desisti porque eu tenho muito medo de vcs que ate fujo lool

sauhsashs, tou mesmo a brincar, acredita xDD :D
Não te censuro por isso, porque na tua vez eu tambem estaria.. Pois, levar com coordenações nossas, não é brincadeira kkkkkkkkkkk :rolleyes:;)
 

DeletedUser

Guest
sauhsashs, tou mesmo a brincar, acredita xDD :D
Não te censuro por isso, porque na tua vez eu tambem estaria.. Pois, levar com coordenações nossas, não é brincadeira kkkkkkkkkkk :rolleyes:;)
sabendo que metade das contas usadas ou quase metade é contas pegadas por jogadores mais do norte da AA pra entrar so nesses coordenados isso ajuda bastante.
Eu medo só tenho do escuro kkkkk :D estou a brincar lol
 

DeletedUser24487

Guest
sabendo que metade das contas usadas ou quase metade é contas pegadas por jogadores mais do norte da AA pra entrar so nesses coordenados isso ajuda bastante.
Eu medo só tenho do escuro kkkkk :D estou a brincar lol

A um ano e pico tambem tinha medo do escuro, no entanto, houve um coordenadinho contra mim, e tive de fazer quase directa nesse dia, e fiquei horas num escritorio escuro, por causa de voces :cool::D

ahaha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Fala besteira não.. Voce considera jodaores do norte aparir de que K ? Do 7(?) para cima ? :cool:
 

DeletedUser

Guest
A um ano e pico tambem tinha medo do escuro, no entanto, houve um coordenadinho contra mim, e tive de fazer quase directa nesse dia, e fiquei horas num escritorio escuro, por causa de voces :cool::D

ahaha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Fala besteira não.. Voce considera jodaores do norte aparir de que K ? Do 7(?) para cima ? :cool:
Do norte dos territorios da AA :rolleyes:
 

DeletedUser24487

Guest
ahaha, olhe.. Jogador mais a norte, e que ajudou foi o Pedro, de resto, é tudo do Sul, e com as suas proprias contas ! Apenas uma estava de sitter, e foi a que pedro remanejou :D

De resto, não ande foguetes no ar, para ver se alguem de nós apanhe e de as referencias ;)
 

DeletedUser

Guest
ahaha, olhe.. Jogador mais a norte, e que ajudou foi o Pedro, de resto, é tudo do Sul, e com as suas proprias contas ! Apenas uma estava de sitter, e foi a que pedro remanejou :D

De resto, não ande foguetes no ar, para ver se alguem de nós apanhe e de as referencias ;)
lol sei mais do que aquilo que pensas. Olha passas-me o teu email?
 

DeletedUser24487

Guest
lol sei mais do que aquilo que pensas. Olha passas-me o teu email?
Bluff é FOD* ! :rolleyes:

Mande MP in-game xDD , e só quero o seu mail, não o da tua mãe ou irma (a)

Tou a brincar consigo xDD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo