Terceiro Ano no TW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saudações a todos os guerreiros.

Todo Ano venho aqui e posto com, orgulho, satisfação, admiração e vontade, que consegui vençer mais um ano neste jogo, que é sensacional.
O Mundo 9, neste último ano teve várias viradas, muitos jogadores bons saindo, Tribos honradas desistindo, e a criação de uma Mega tribo a UM.
Muitos vão dizer que o mundo tá sem graça, que esta Mega tribo deixou as coisas desiquilibradas, e outras coisas mais. Há uma certa razão nisto tudo, porém o mundo estál onge de estar chato, por exemplo, há várias pequenas tribos aparecendo e rapidamente crescendo, o que torna o jogo mais interessante.
Vários jogadores (com ou sem razão, não vou fazer juízo) sendo expulsos por "suposta" traição sendo noblados, e jogadores enormes com 6 ou 7 milhoes de pontos e quase 500 aldeias, então como podemos ver , ainda há diversão por aqui.
Claro, nem todos vão pactuar com minhas idéias e colocações, mas, a graça esta aí, na diferença, na disputa e , na tentativa de suplantar outros.
Quero aqui mais uma vez agradecer a todos, Amigos, Aliados, Inimigos (Rivais), A Administração do TW, aos Desenvolvedores e a todos que de alguma forma, me ajudam a "brincar". Aos longos dos meus 46 anos, participo diariamente,e espero, que no próximo venha a postar o Quarto Ano do TW.
Um gde abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Vários jogadores (com ou sem razão, não vou fazer juízo) sendo expulsos por "suposta" traição sendo noblados, e jogadores enormes com 6 ou 7 milhoes de pontos e quase 500 aldeias, então como podemos ver , ainda há diversão por aqui.

Não expulsem todos, se não fossem os vossos traidores, eu, o Abreu, o Sandro, entre outros não teríamos sobrevivido tanto tempo
 

DeletedUser

Guest
Olá Miguel! Ainda jogando no m9?
Quem dos bons tempos da DRA ainda está por aí? Saudades dos bons tempos de guerra nesse mundo.
abraço!
 

DeletedUser

Guest
Olá Miguel! Ainda jogando no m9?
Quem dos bons tempos da DRA ainda está por aí? Saudades dos bons tempos de guerra nesse mundo.
abraço!

Sim ainda jogo. Acho que sou dos poucos sobreviventes da DRA, e acho que vou mesmo ser o DRA a dar luta até ao fim
 

baskiat

Guest
a toa... se for verificar o pessoal que jogava de verdade, sem brincar de fazenda, ja esta jogando em mundos mais novos e brigando de igual pra igual... o que é a graça do jogo.
 

DeletedUser40960

Guest
a toa... se for verificar o pessoal que jogava de verdade, sem brincar de fazenda, ja esta jogando em mundos mais novos e brigando de igual pra igual... o que é a graça do jogo.


exactamente, mas esses noobs não entendem isso e andam para ai a orgulharem-se de serem os "donos" do mundo 9...belo farm..
 

DeletedUser

Guest
Abrezinho não se cansa de ofender gratuitamente, né?

Fico triste de ver que isso é tudo que lhe sobrou: reclamar e denegrir a imagem de quem te derrotou.
 

DeletedUser

Guest
de quem te derrotou.

A derrota da DRA foi pela UM ajudada por muitos traidores da DRA que passaram para o outro time por volta do início de 2010. Além de outros da DRA com grande pontuação que abandonaram o jogo na mesma época e quando acessei a conta de um deles vi que estava com todos os apoios parados em suas aldeias enquanto eu suplicava internamente para a DRA por estes apoios, assim como o Abreu passou por esta situação.
 

DeletedUser

Guest
Fiquei 2 dias no mundo 9 e percebi que é um dos mundos mais sem emoções que a presenciei,completamente monopolizado.
 

DeletedUser40960

Guest
Abrezinho não se cansa de ofender gratuitamente, né?

Fico triste de ver que isso é tudo que lhe sobrou: reclamar e denegrir a imagem de quem te derrotou.


quem me derrotou?

acho que todos têm a noção de que eu fiquei sem tempo pra jogar e simplesmente parei o_O


essa do me derrotarem tá boa KKKKKKKKKKKK

Lucas (NoT) vc tem toda a razão mano, triste né? xD

Marcelo (Srmau) jogar em MM? kkkkkk pra quê velho? será que eles ainda sabem o que é NT, snipar, fake? sei não mano srsrssr
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo