Ter tropas ou não ter, eis a questão...

DeletedUser12718

Guest
meu para ganhares essa defesa usa est atque:
7500 Barabros
1500 Cavalarias Leves
1000 Arqueiros a cavalo
500 Arietes


tempo de recrutamento:9 dias +- :p


faz essa tropa e eteras resultado ;)
 

DeletedUser16064

Guest
ele ñ tinha paladino ñ? e a muralha dele? coloca o relatório aki.
 

DeletedUser

Guest
tropas de defesa...

lanceiros
espadachins
arqueiros

tropas de ataque...

barbaros
cavalaria leve
arqueiros a cavalo
arietes
catapultas

tropas de espionagem:

explorador

tropas eficazes no ataque e na defesa...

cavalaria pesada

No jogo as catapultas sao consideradas unidades de defesa ;)
 

DeletedUser

Guest
contra os arqueiros sao bons mas contra a cavalaria....
eu uso-a como unidade de ataque
pa n ter de fazer oficina :)
 

DeletedUser

Guest
Pra defesa uso espadachins, arqueiros e lanceiros, para atk cv leve, arqueiros a cv, barbaro e ariete, o resto é desperdicio de recursos e fazenda (na minha opiniao):D
 

DeletedUser

Guest
SirManteigas... teho a dizer que segundo a logica, as catapultas sao unidades de ataque... a principal habilidade e utilidade da catapulta é destruir edificios... apesar de nao as construir, elas so destroem (sua principal função) quando usadas em ataque... logo sao tropas de ataque...
 

DeletedUser

Guest
Note sua moral e a sorte, elas tambem influenciam muito nos cmbates....

@ awee:
Leia bem o tópico antes de postar, não notasse que ele está e um mundo sem arqueiros, paladinos e arqueiros à cavalo...

@ lucasbarrosxd: Sobre os paladinos a mesma coisa que para o awee...
 

DeletedUser

Guest
Se eu atacar a praça de reunião de uma aldeia e destruíla as tropas que estão de apoio na mesma vão embora?
 

DeletedUser

Guest
De há 2 semanas para cá os ataques que tenho feito com as minhas tropas, não têm surtido qualquer efeito. Uma vez recebi um relatório de ataque: as minhas tropas, que eram imensas, morreram todas contra as dele que eram quase nenhumas! Os meus soldados têm todos nível máximo no ferreiro e já os usei montes de vezes par atacar, só que agora parece que perderam todo o poder que têm...ter tropas ou não ter é igual... Eis a questão: o que se passa com elas?!


Não sei ao certo mas a tropa que mandaste devia ter mas tropas de defesa [Lanceiros,espadachins,arqueiros],do que tropa de ataque[barbaros,cavalaria leve,arqueiros a cavalo,arietes].
Por isso não tem surgido efeito
 

DeletedUser19570

Guest
cara eu tenh uma estrategia faz uns 1000 lanceiros eles são baratos e faz umas 10 arietes e alguns espioes...espione aldeias sem jogador por exemplo a de barbaros... geralmente eles ñ tem defesa apenas muralhas! ai que entra tuas arietes! no comeso eh super bom atakar essas aldeias eu particularmente roubo de 4 mil recursos cada mas acho que poderia roubar até mais! aqueles barbaros tinham mais de 17 mil recursos cada! atakando assim vc crese rápido! ;)
 

DeletedUser

Guest
nivel das tropas no ferreiro :confused::confused::confused::confused:

Em certos mundos 'antigos' havia um sistema que te permitia evoluir as unidades até nivel 3, num máximo de 15 pesquisas... para as unidades normais aumentava o poder de ataque penso, enquanto nos espiões a nível 3 permitia-te ver as tropas do atacantes fora da aldeia.
 

DeletedUser

Guest
Em certos mundos 'antigos' havia um sistema que te permitia evoluir as unidades até nivel 3, num máximo de 15 pesquisas... para as unidades normais aumentava o poder de ataque penso, enquanto nos espiões a nível 3 permitia-te ver as tropas do atacantes fora da aldeia.
depois apareceram as armas do paldino
em que mundos há isso?
 

DeletedUser

Guest
Neste server penso que só no 5... mas no .net sei que há de certeza do mundo 1 ao 4. nos restantes não sei, mas é um questão de se ir ver :p
 

DeletedUser

Guest
é claro que a gente temque ter tropas se nao a gente vai ta fu...enrrascado
 

DeletedUser

Guest
hehe o esencial é ter tropas, sem tropas ñ podemos conquistar outras aldeias, se defender, atacar, ect...
 
Topo