Tempos de paz

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Tribal Wars fará uma pausa na violência das guerras para que os guerreiros possam descansar e passar um tempo com suas famílias, sem a preocupação de ter que movimentar tropas para se defender.

Serão duas pausas de final de ano.

A primeira pausa começa no dia 24 de Dezembro de 2013 às 00:00 horas e se encerra no dia 26 de Dezembro de 2013 às 20:00 horas.

A segunda pausa começa no dia 31 de Dezembro de 2013 às 00:00 horas e se encerra no dia 02 de Janeiro de 2014 às 20:00 horas.

Existe uma margem de erro nos horários acima, então considere que a pausa pode começar ou terminar até cerca de uma hora antes ou depois.

A pausa não impede que ataques sejam enviados, mas todos os ataques que chegarem durante o período de paz irão chegar como visitas, ou seja, as tropas não irão lutar. A pausa se aplica tanto para aldeias de jogadores quanto para aldeias de bárbaros, e apoios não são impedidos de serem enviados.

Como presente simbólico, durante a primeira pausa, serão adicionados dois dias de conta premium para todos os jogadores.

Para quem possuir assistente de saque ativo durante as pausas, serão adicionados 3 dias em cada pausa, para compensar o período sem saques.

Será possível enviar tickets de suporte durante as pausas, mas tenha em mente que poderá demorar muito mais para receber uma resposta durante esse período de festas.

Os postos de mercadores do evento de inverno não serão afetados pela pausa, podendo saqueá-los normalmente.

Boas festas!


 
Topo