*TEM* x LOONEY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Raposao Após me enviar por MP o Print da declaração de Guerra, referente à este tópico, eu libero o tópico, pois, todos tópicos de guerra, precisam vir com a devida declaração.
Fico no aguardo.


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 

- Woody Woodpecker.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
112
Só tenho uma coisa a dizer, que vença a melhor, antes que sofram a OP de convite da BE
Não vão precisar de convite, a BE vai passar o trator nas duas. A verdade é que sua incapacidade de liderar e de ter um pulso firme com as tribos aliadas, colocando-as na linha, colocaram em xeque todo o jogo da FAC.
PNA com a Looney e "aliança" com a TEM. Qual o sentido? Não vão expandir pra nenhum lado em cima mais, enquanto deixa os cara se matar. Acabou de entregar o norte inteiro pra BE. Parabéns!!!
 
Última edição:

Raposao

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Não vão precisar de convite, a BE vai passar o trator nas duas. A verdade é que sua incapacidade de liderar e de ter um pulso firme com as tribos aliadas, colocando-as na linha, colocaram em xeque todo o jogo da FAC.
PNA com a Looney e "aliança" com a TEM. Qual o sentido? Não vão expandir pra nenhum lado em cima mais, enquanto deixa os cara se matar. Acabou de entregar o norte inteiro pra BE. Parabéns!!!
Mano e foda.... bom eu to ai... to jogando fazendo meu melhor... tiramos quem queríamos tirar a brincadeira foi boa... e no final mas se ferrar mas fazer o que...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo