TE x CONKE.

  • Iniciar tópico Meleca K2
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser43770

Guest
TOP20 do K86






Lado 1:
Jogadores: DarthVaeder, rockgitaly, marcelOmorais, Clolde, nannyferreira, PradoMaster, soninho51, Giselemartins, ferrinho10, sharp123, G-peto, floquinho2010
Lado 2:
Jogadores: NbzauM, FERA.SP, LordSAYLOR16, Addict I, chapolio, eMe eMe, marvfar, LordeRick

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 387
Lado 2: 243
Diferença: 144

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,146,890
Lado 2: 2,588,944
Diferença: 1,557,946

chart
 

DeletedUser43770

Guest
Individualmente, todos os jogadores que hoje estão na TE, contra a Tribo CONKE.
Para tentar não "Mascarar" os Stats, já que quando éramos da Reborn, realmente a coisa não estava tão bem quanto poderia ser, períodos agente avançava, periodos a conke avançava, isso é fato.


Mas segue os stats.

Lado 1:
Jogadores: DarthVaeder, rockgitaly, marcelOmorais, Clolde, nannyferreira, PradoMaster, soninho51, Giselemartins, ferrinho10, sharp123, G-peto, floquinho2010, gabrielrdc, aquinofreitas, francese63, cferro, trinidy, Sir. Kratos, drivin, Arzão, Davi Fire-Man, Corta Cabeça10, jares lins, pedromamud, doguinhapipoca, andymargera, xipis, Quitetinho, Dangexx, fabio paschoinii, Thiago Graveli, RPG Solitary, DIDAKE2000, xX Gladiador Xx, Gaguinhu, lu pithula, Atales, Victor Arcanjo, guaruba, filipeandrade-17, robmestre, LUCAS GIL, rodrigovieiracosta, Dentinho77, rickian, claytonjunior, @-Dragon-@, EriksonPietrzack, Daniel.Macabro
Lado 2:
Tribos: CONKE., G|CONK

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 31,699
Lado 2: 50,927
Diferença: 19,228

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,206
Lado 2: 1,426
Diferença: 780

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 289,706,826
Lado 2: 471,005,641
Diferença: 181,298,815

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22,698,847
Lado 2: 14,958,972
Diferença: 7,739,875

chart
 

DeletedUser43770

Guest
INCLUINDO AGORA A NOSSA ACADEMIA

Observem que não tiramos conhecidos INATIVOS nossos, que foram realmente muito noblados pela CONKE, camaradas como ELENILSON.K7

INDIVIDUALMENTE, Todos os jogadores que hoje estão na TE, contra a CONKE. e G|CONK deis de o inicio.


Lado 1:
Jogadores: DarthVaeder, rockgitaly, marcelOmorais, Clolde, nannyferreira, PradoMaster, soninho51, Giselemartins, ferrinho10, sharp123, G-peto, floquinho2010, gabrielrdc, aquinofreitas, francese63, cferro, trinidy, Sir. Kratos, drivin, Arzão, Davi Fire-Man, Corta Cabeça10, jares lins, pedromamud, doguinhapipoca, andymargera, xipis, Quitetinho, Dangexx, fabio paschoinii, Thiago Graveli, RPG Solitary, DIDAKE2000, xX Gladiador Xx, Gaguinhu, lu pithula, Atales, Victor Arcanjo, guaruba, filipeandrade-17, robmestre, LUCAS GIL, rodrigovieiracosta, Dentinho77, rickian, claytonjunior, @-Dragon-@, EriksonPietrzack, Daniel.Macabro, jonathanraui, Daiane S., Força I, b2k1, MoreninhoEric, JucaM, Hosty Styfler, fabiano13713, mek1, pgng, cristina carmo, sallarola, matheushbocchis, pires77, fabsss, jefferson merencio, thuquinha, mek12, lombras, Lobo SNG, Destruido1234, KhamallXD, Sicris, Dragon Volcom, DragoX, Lu Marco, smahabeton, PARALELIPIPADO, luis023, M-FDP, douglas e juliana, BRUNO515, diegobalan, fellipe dominoni, saratt, Super.D, yanduarte, ImperioSC, yugi985, ELENILSON.K7, thkid
Lado 2:
Tribos: CONKE., G|CONK

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 42,676
Lado 2: 50,929
Diferença: 8,253

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,483
Lado 2: 1,960
Diferença: 523

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 384,594,824
Lado 2: 471,024,799
Diferença: 86,429,975

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25,657,066
Lado 2: 20,488,363
Diferença: 5,168,703

chart
 

NbzauM

Guest
Belo trabalho de pesquisar os jogadores e tribos para montar esse stats.. pesei em fazer isso esses dias, mas não estou com muito tempo, pq isso demora um pouco hehehe.. mas esta faltando alguns jogadores ai darth... ex: jasaobr.. design.inthedark.. extruyer.. e deve ter outros.. isso pq vi rapido a lista que vc fez...

amanha eu posto uns nomes pra ser adicionado a essa lista.. agora n da pq to cansado e tenho q ir trabalhar amanha ainda hahaha fuiiiiiiii
 
Última edição:

DeletedUser43770

Guest
postei os que estão hoje, após o desgarramento da Reborn.
 

DeletedUser43770

Guest
manipular stats é uma arte bem noob nao axa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também acho..
Eu me baseio mais pela visualização dos mapas.. avanços geográficos..
Salvo todos os mapas, praticamente todos os dias.
 

DeletedUser

Guest
tirando a manipulação do super lider das galáxias ai(lider só se for das manipulações de stats e do império do star wars! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) a guerra parece equilibrada pra mim..


Lado 1:
Tribos: CONKE., G|CONK
Lado 2:
Tribos: TE, TEa

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 609
Lado 2: 785
Diferença: 176

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 21
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,268,183
Lado 2: 8,100,980
Diferença: 1,832,797

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 266,651
Lado 2: 206,394
Diferença: 60,257

chart
 

DeletedUser

Guest
e nem estamos em guerra direta.. mas estamos dando nossas pancadas na TE tbm pra nao perderem o costume de mulher de malandro lol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Lado 1:
Tribos: H300!, 300!
Lado 2:
Tribos: TE, TEa

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 204
Lado 2: 89
Diferença: 115

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,040,033
Lado 2: 981,793
Diferença: 1,058,240

chart
 

DeletedUser

Guest
shuashua

e nem estamos em guerra direta.. mas estamos dando nossas pancadas na TE tbm pra nao perderem o costume de mulher de malandro lol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Lado 1:
Tribos: H300!, 300!
Lado 2:
Tribos: TE, TEa

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 204
Lado 2: 89
Diferença: 115

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,040,033
Lado 2: 981,793
Diferença: 1,058,240

chart


vcs jogam sujo demais,esta mostrando um stats de um inativo da TE que vcs noblaram enquanto estavamos em paz!!!
(xareu11) estava inativo!!!
 

DeletedUser

Guest
vcs jogam sujo demais,esta mostrando um stats de um inativo da TE que vcs noblaram enquanto estavamos em paz!!!
(xareu11) estava inativo!!!

quem é xareu véio?
é problema meu se ele ta inativo? vcs não sao a tribo só dos ativos cabulosinhos ex-reborns?
paz aonde? nunc sequer passaram perto de estarem marcados de roxo no meu mapa..
desde q eu voltei.. nao sei de paz nenhuma..
só pus o stats ai.. nao me interessa quem perdeu aldeia..
'-'
 

DeletedUser43770

Guest
tirando a manipulação do super lider das galáxias ai(lider só se for das manipulações de stats e do império do star wars! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) a guerra parece equilibrada pra mim..


Lado 1:
Tribos: CONKE., G|CONK
Lado 2:
Tribos: TE, TEa

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 609
Lado 2: 785
Diferença: 176

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 21
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,268,183
Lado 2: 8,100,980
Diferença: 1,832,797

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 266,651
Lado 2: 206,394
Diferença: 60,257

chart



Bela manipulação de Stats..

1 semana não tem universo amostral suficiente para nenhum diagnóstico conclusivo aceitável..

Qualquer afirmação que se faça, é facilmente refutada.



Falando na sua lingua, já que você e muita gente aqui não é culto o suficiente,
Esta semana foi a CONKE que atacou, usou todas as forças e MDFs para noblar míseras 21 aldeias..
Fui atacado em cerca de 20 aldeias e nenhuma delas desceu 1 nível sequer da muralha..

Semana que vem é nossa vez.. Estas 25 noblagens aí foram corriqueiras, aleatórias..
Preparem as calculadoras pois vão precisar.
 

DeletedUser

Guest
Bela manipulação de Stats..

1 semana não tem universo amostral suficiente para nenhum diagnóstico conclusivo aceitável..

Qualquer afirmação que se faça, é facilmente refutada.



Falando na sua lingua, já que você e muita gente aqui não é culto o suficiente,
Esta semana foi a CONKE que atacou, usou todas as forças e MDFs para noblar míseras 21 aldeias..
Fui atacado em cerca de 20 aldeias e nenhuma delas desceu 1 nível sequer da muralha..

Semana que vem é nossa vez.. Estas 25 noblagens aí foram corriqueiras, aleatórias..
Preparem as calculadoras pois vão precisar.

ai meu deus, só o que faltava, o cara achando que é o unico q tem neurônios pq sabe usar palavras como "universo amostral" e "refutada"

bem, tenho de discordar de vossa senhoria, pois a ultima semana mostra um dado mais recente da guerra, pode não mostrar a guerra como um todo mas mostra a movimentação mais recente das tribos, dado isso a premissa de que "na ultima semana a guerra foi equilibrada" é verdadeira.

outra coisa, dada as proporções das tribos e quantidades de aldeias dos jogadores, a vantagem que vocês julgam ter é um tanto quanto irrelevante no contexto geral dessa guerra, sendo facilmente revertida.

;)
ps: DarthVader.. eu sou seu pai!!! lol kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: CONKE., G|CONK
Lado 2:
Jogadores: gabrielrdc
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 51,241
Lado 2: 1,317
Diferença: 49,924
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 84
Lado 2: 85
Diferença: 1
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 474,100,770
Lado 2: 13,078,268
Diferença: 461,022,502
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 962,953
Lado 2: 908,918
Diferença: 54,035
chart


heheheh,agora vamos ver isso crescer muito,pois minhas tropas estao indo buscar vcs!!!
 

DeletedUser43770

Guest
ai meu deus, só o que faltava, o cara achando que é o unico q tem neurônios pq sabe usar palavras como "universo amostral" e "refutada"

bem, tenho de discordar de vossa senhoria, pois a ultima semana mostra um dado mais recente da guerra, pode não mostrar a guerra como um todo mas mostra a movimentação mais recente das tribos, dado isso a premissa de que "na ultima semana a guerra foi equilibrada" é verdadeira.

outra coisa, dada as proporções das tribos e quantidades de aldeias dos jogadores, a vantagem que vocês julgam ter é um tanto quanto irrelevante no contexto geral dessa guerra, sendo facilmente revertida.

;)
ps: DarthVader.. eu sou seu pai!!! lol kkkkkkkkkkkkk



To gostando de ver!!
Partindo desse ponto de vista, realmente a ultima semana foi equilibrada, mas o coletivo vem ai.




Quando ás manipulações de Stats, pelo mapa dá para ver que após sucessivas fusões da Reborn, fomos ganhando terreno..
Mas ao chegar na CONKE a Reborn foi recuando e recuando.

Nesses 2 meses de TE nós conseguimos reverter o quadro e acabar com a vantagem que a CONKE tinha e realmente tinha, estávamos perdendo mesmo.. E agora estamos virando a mesa e a coisa está legal pro nosso lado.
Só manter o ritmo e reforça-lo mais um pouco..

MAPAS:
http://www.megaupload.com/?d=75143331
 

DeletedUser63590

Guest
Eu realmente não acredito que ainda há pessoas que não saibam interpretar gráficos, tabelas e estatística nesse jogo. Tenho que concordar que a 3 meses atrás a CONKE tinha uma certa vantagem em todos os front's (k76/k86/k96). Porém, a vantagem da CONKE nesses continentes eram os inativos, ausentes e spy's, o combustível deles era somente esse, nada além disso.

Ao surgir a TE muita coisa mudou, hj temos 95% do nosso quadro ativo, o que faz toda a diferença nesse jogo. Nós eliminamos os inativos, ausentes, contas em MDF e membros de baixa pontuação, com isso todos os membros evoluiram rapidamente e continuamos a evoluir. Nesse ritmo nos últimos 2 meses a CONKE perdeu um território considerável, aldeias blindadas no front foram eliminadas e de certa forma nivelamos nossa fronteira com o "mar vermelho" deles.

Posso afirmar categoricamente que hj qq coletivo da CONKE é em vão, nos 2 últimos coletivos eles noblaram cerca de 20 a 25 aldeias, no máximo! Não houve prejuízos consideráveis ou irremediáveis. Na verdade esse resultado foi muito bem administrado por nossos líderes. Já os nossos coletivos tem obtido resultados surpreendentes, 100 a 150 aldeias por coletivo, e a cada coletivo essa quantidade aumenta.

Não cantar vitória antes do tempo, nem pretendo perder meu tempo em convencer vcs de que tudo anda bem, já que vcs gostam de números, nós vamos mostrar em números. A parte boa de tudo é ver todo mundo quebrar a cara por não saber interpretar tais informações.
 

DeletedUser63590

Guest
e nem estamos em guerra direta.. mas estamos dando nossas pancadas na TE tbm pra nao perderem o costume de mulher de malandro lol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lado 1:
Tribos: H300!, 300!
Lado 2:
Tribos: TE, TEa

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 204
Lado 2: 89
Diferença: 115

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,040,033
Lado 2: 981,793
Diferença: 1,058,240

chart

O que eu gosto nesse jogo é que quem começa primeiro no mundo sempre tem aquela vantagem né! Mais depois de 3 anos as coisas apertam, fica mais dificil crescer, expandir suas aldeias, não há mais inativos ou MDF's para noblar, noblar as aldeias inimigas ficam cada vez mais complicadas. Já quem começa pelas pontas sempre fica com a maior fatia do bolo, pode não ser hj, mas no futuro com certeza. Eu ainda tenho para onde evoluir, eu ainda tenho muito território para crescer e me fortificar, e vcs? Tem que bater na Reborn para crescer e ainda tem que bater na gente tbm, mais só noblam umas aldeias aqui, outras ali, ano após ano, sem muitas modificações.

O ano de 2012 está por vir, muitas águas vão rolar, tem muita coisa para acontecer, a sua vantagem hj pode ser a sua fraqueza amanhã, lembra disso! Lembre que os k's 88 e 89 ainda estão em crescimento, o k98 está surgindo agora e o k99 ainda estar por vir. O que mais pode aparecer para vcs? Ahhhh sim, vcs podem ainda podem fazer Massive Recruit para cobrir esse diferencial.

Não sei se vc percebeu, mais os nossos membros estão começando a se nivelar com os principais membros da H300! presentes no k66, que neste caso é a nossa fronteira imediata com vcs. Quando a CONKE não puder mais nos atrapalhar e a guerra for somente entre TE e H300!, eu realmente espero estar aqui para gente dialogar sobre essas possíveis pancadas que vc citou acima.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hã ? CONKE Apanhando ? Resposta : Não , Eles pegaram O Inativo Xareu11 e começaram na frente kdsopdkaopskdopa agora tem que vir um lixo falando que a TE Que tá ai a 2 3 meses Pra conke que tá mais de 1 ano . aiai .
 

DeletedUser

Guest
hehehe

começou a festa,quero ver quem vai vir aqui postar graficos agora!!!shuahsuashau^^-
 

DeletedUser43770

Guest
vou ser banido do forum por uns 3 dias mas ta valendo.. rsrs

Lado 1:
Tribos: TE, TEa
Lado 2:
Tribos: CONKE., G|CONK

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 463
Lado 2: 384
Diferença: 79

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,766,107
Lado 2: 4,012,420
Diferença: 753,687

chart




Mais um coletivo iniciando essa semana.. Esse gráfico vai mudar..

Anotem a data ai: 26/09/2011
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo