Tde(...)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ola companheiros.

Cada vez este mundo me surpreende mais....
Houve tempos em que a "ViruS" apanhava forte, mas tb era verdade que tinha a maioria das tribos em cima deles.... Passado alguns tempos virou TDE e consegui equilibrar o barco, ate chegar ao ponto que chegou hoje... tribo forte e sólida!!!
Mas agora eu pergunto.... precisa de se rebaixar tanto para eliminar a ADV, CNE, e outras afins.... Trazer todo mundo para a familia é a solução que voces encontraram para demonstrarem que sao uma grande familia????
Espero que nao tentem formar uma TDEADV, ou TDECDA ou mesmo TDECNE.... pq senao vamos dar todos as maos e contar piadas nos foruns para passar o tempo....

Abraço a todos
 

DeletedUser20863

Guest
Concordo..

Embora membro TDE que sou, nao posso deixar de concordar com voce. :eek:
 

DeletedUser11390

Guest
Ola companheiros.

Cada vez este mundo me surpreende mais....
Houve tempos em que a "ViruS" apanhava forte, mas tb era verdade que tinha a maioria das tribos em cima deles.... Passado alguns tempos virou TDE e consegui equilibrar o barco, ate chegar ao ponto que chegou hoje... tribo forte e sólida!!!
Mas agora eu pergunto.... precisa de se rebaixar tanto para eliminar a ADV, CNE, e outras afins.... Trazer todo mundo para a familia é a solução que voces encontraram para demonstrarem que sao uma grande familia????
Espero que nao tentem formar uma TDEADV, ou TDECDA ou mesmo TDECNE.... pq senao vamos dar todos as maos e contar piadas nos foruns para passar o tempo....

Abraço a todos


falou tudo, e mais alguma coisa. Mas Vírus ainda existe, olha lá!
 

DeletedUser

Guest
Ola companheiros.

Cada vez este mundo me surpreende mais....
Houve tempos em que a "ViruS" apanhava forte, mas tb era verdade que tinha a maioria das tribos em cima deles.... Passado alguns tempos virou TDE e consegui equilibrar o barco, ate chegar ao ponto que chegou hoje... tribo forte e sólida!!!
Mas agora eu pergunto.... precisa de se rebaixar tanto para eliminar a ADV, CNE, e outras afins.... Trazer todo mundo para a familia é a solução que voces encontraram para demonstrarem que sao uma grande familia????
Espero que nao tentem formar uma TDEADV, ou TDECDA ou mesmo TDECNE.... pq senao vamos dar todos as maos e contar piadas nos foruns para passar o tempo....

Abraço a todos

E o que você tem com isso manow? Parece mei incomodadinho, rssrs
 

DeletedUser

Guest
E o que você tem com isso manow? Parece mei incomodadinho, rssrs

Eu não tenho nada a ver com isso.... não sei como funciona em sua casa, mas na minha todos tem direito de dar a opinião sobre o que for!!!

Não gosta deixa ao lado...
 

DeletedUser

Guest
Eu não tenho nada a ver com isso.... não sei como funciona em sua casa, mas na minha todos tem direito de dar a opinião sobre o que for!!!

Não gosta deixa ao lado...

taylan , agora tomaste uma bonita hein??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando digo que só tem líder frango no tw todos duvidam , porque?

parabéns pelas sábias palavras XhassX , e isto nada tem a ver
com o fato de nossas tribos serem aliadas e sim por
ter acabado de ler algo que no tw é muito raro ,
sábias e coerentes palavras
PARABÉNS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ola companheiros.

Cada vez este mundo me surpreende mais....
Houve tempos em que a "ViruS" apanhava forte, mas tb era verdade que tinha a maioria das tribos em cima deles.... Passado alguns tempos virou TDE e consegui equilibrar o barco, ate chegar ao ponto que chegou hoje... tribo forte e sólida!!!
Mas agora eu pergunto.... precisa de se rebaixar tanto para eliminar a ADV, CNE, e outras afins.... Trazer todo mundo para a familia é a solução que voces encontraram para demonstrarem que sao uma grande familia????
Espero que nao tentem formar uma TDEADV, ou TDECDA ou mesmo TDECNE.... pq senao vamos dar todos as maos e contar piadas nos foruns para passar o tempo....

Abraço a todos

cheira-me a dor de cotovelo. so a TDE tem o dobro dos pontos do lixo da ADV.

quaze todos os jogadores da TDE sao activos enquanto na ADV quaze todos sao inactivos.
 

DeletedUser38001

Guest
Engraçado esse post, ai de repente o cara vai prá UNA, ou seja parece que tava doido para ser nosso aliado, será que era medo de sucumbir, pois eu digo o seguinte, crescemos por nossos próprios esforços, se hoje somos grandes foi graças ao bom trabalho que fazemos, outra coisa, não me importa os outros, somos grandes sim, pois temos capacidade para isso, mais se não gostar pode buscar outro rumo, aqui não fugimos da guerra, não ficamos pedindo para ir de um lado a outro, de acordo com a maré.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado esse post, ai de repente o cara vai prá UNA, ou seja parece que tava doido para ser nosso aliado, será que era medo de sucumbir, pois eu digo o seguinte, crescemos por nossos próprios esforços, se hoje somos grandes foi graças ao bom trabalho que fazemos, outra coisa, não me importa os outros, somos grandes sim, pois temos capacidade para isso, mais se não gostar pode buscar outro rumo, aqui não fugimos da guerra, não ficamos pedindo para ir de um lado a outro, de acordo com a maré.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estavam perto de se unir a quase todas tribos do mundo..................

que maré é essa?
TW É PRA QUEM PODE
 

DeletedUser31433

Guest
Alguns post's foram apagados por não serem relacionados ao assunto do tópico
Aqui nao é lugar para brigas e discussões pessoais.
Se continuarem a fugir do assunto inicial o tópico será fechado por excesso de spam.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Tópico fechado pois ouve persistência no SPAM mesmo depois da moderadora colocar um aviso sobre o mesmo.

Sem mais,
Bret.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo