TDE´s vs CVS´s

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Okksksksk

Isso é certo? Coitado.
Amigo esse mundo é um mundo de incerteza,ninguém pode acertar o que acontecerá daqui a uns 6 meses. Só se tiver algum vidente no TW ae.

É por que nao arrumar briga com a 300?:eek: Será o medo?

Sim , morrem de medo .
 

DeletedUser

Guest
Sim morremos de medo de todas as tribos e famílias do m4, eu até acho que vou apagar a minha conta e mudar de mail para não me conseguirem encontrar em lado nenhum, opah realmente vocês não pensam no que escrevem.
Tenho tanto medo da TDE, que enquanto recebia cerca de 800 full conkistei 15 aldeias inimigas e só perdi duas aldeias na qual uma delas recuperei na hora...
...sorte de muitos que se gabam por aqui é por não terem jogadores experientes perto deles, pois se tivessem,gostaria de ver o k eles valem...

...cump...
 

DeletedUser

Guest
Sim morremos de medo de todas as tribos e famílias do m4, eu até acho que vou apagar a minha conta e mudar de mail para não me conseguirem encontrar em lado nenhum, opah realmente vocês não pensam no que escrevem.
Tenho tanto medo da TDE, que enquanto recebia cerca de 800 full conkistei 15 aldeias inimigas e só perdi duas aldeias na qual uma delas recuperei na hora...
...sorte de muitos que se gabam por aqui é por não terem jogadores experientes perto deles, pois se tivessem,gostaria de ver o k eles valem...

...cump...

Me arruma uma contaa aee perto de vc que te mostro o meu valor.kk:eek:

Ou melhor:Sobe pro K20|K30 que eu to descendo pra lá.Oo
 

DeletedUser

Guest
Sim morremos de medo de todas as tribos e famílias do m4, eu até acho que vou apagar a minha conta e mudar de mail para não me conseguirem encontrar em lado nenhum, opah realmente vocês não pensam no que escrevem.
Tenho tanto medo da TDE, que enquanto recebia cerca de 800 full conkistei 15 aldeias inimigas e só perdi duas aldeias na qual uma delas recuperei na hora...
...sorte de muitos que se gabam por aqui é por não terem jogadores experientes perto deles, pois se tivessem,gostaria de ver o k eles valem...

...cump...

Vocês ainda nesse Bate boca?

Vamo para de discutir e vamo jogar , isso não leeva a lugar nenhum..
 

DeletedUser

Guest
Me arruma uma contaa aee perto de vc que te mostro o meu valor.kk:eek:

Ou melhor:Sobe pro K20|K30 que eu to descendo pra lá.Oo


Que raio pedes para eu subir, só o consigo noblando os teus companheiros, para isso nem era preciso pedires, sim vem descendo k eu vou subindo devagarinho...em breve estaremos perto então...
...até lá boa sorte no seu jogo...

...cump...

Bem peço desculpa, mas depois do seu comentário ganhei medo e tive que ir ver seu perfil e seu arquivo de jogador, na qual posso dizer que você é um jogador bastante bom, só no mês de Dezembro conquistou cerca de 41 aldeias, está de parabéns, sem duvidas que têm o mérito, na qual dessas 41 aldeias conquistadas duas eram abandonadas, 4 de jogador sem tribo, 6 da HK (inimigos) e um excelente record de 27 aldeias de jogadores de sua familia, você sem duvidas É AQUELE JOGADOR QUE FAZ FALTA EM TODAS AS TRIBOS, pois antes de começar a atacar inimigos e conquistar aldeias inimigas faz uma limpeza na própria tribo para que esta fique bem organizada.
Fiquei de BOCA ABERTA com o seu crescimento super rápido, mas o seu OD nem por isso!!! não percebo porquê,mas não interesse continue assim pois quando nos encontrarmo nos, eu farei subir duas coisas, seu ODD e minha pontuação.
Companheiro só lhe digo antes de falar e de se gabar olhe para si mesmo.
...como disse o Companheiro aí de cima menos conversa e mais acção, em breve nos encontraremos.

...cump...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que raio pedes para eu subir, só o consigo noblando os teus companheiros, para isso nem era preciso pedires, sim vem descendo k eu vou subindo devagarinho...em breve estaremos perto então...
...até lá boa sorte no seu jogo...

...cump...

Bem peço desculpa, mas depois do seu comentário ganhei medo e tive que ir ver seu perfil e seu arquivo de jogador, na qual posso dizer que você é um jogador bastante bom, só no mês de Dezembro conquistou cerca de 41 aldeias, está de parabéns, sem duvidas que têm o mérito, na qual dessas 41 aldeias conquistadas duas eram abandonadas, 4 de jogador sem tribo, 6 da HK (inimigos) e um excelente record de 27 aldeias de jogadores de sua familia, você sem duvidas É AQUELE JOGADOR QUE FAZ FALTA EM TODAS AS TRIBOS, pois antes de começar a atacar inimigos e conquistar aldeias inimigas faz uma limpeza na própria tribo para que esta fique bem organizada.
Fiquei de BOCA ABERTA com o seu crescimento super rápido, mas o seu OD nem por isso!!! não percebo porquê,mas não interesse continue assim pois quando nos encontrarmo nos, eu farei subir duas coisas, seu ODD e minha pontuação.
Companheiro só lhe digo antes de falar e de se gabar olhe para si mesmo.
...como disse o Companheiro aí de cima menos conversa e mais acção, em breve nos encontraremos.

...cump...


Podee falar o que quiser do meu Stats xD
Se tivesse numa zona de guera como tu estas,quem sabe ele nao seria diferente.
Alias essas aldeias,são aldeias cedidas por amigos para eu ir novamente para os locais onde a guera ta centralizada aqui:K03 e K30


Conheço jogadores como vooc:Muitos pontos,muito OD,tem um EGO grande. normal se achar assim,depois a gente se encontra.kk

Alias acha que a TDEd só tem noob?Ta fazendo o pessoal que joga bem de la desistir do K03 e descer pro K30.lala.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Podee falar o que quiser do meu Stats xD
1*-Se tivesse numa zona de guera como tu estas,quem sabe ele nao seria diferente.
2*Alias essas aldeias,são aldeias cedidas por amigos para eu ir novamente para os locais onde a guera ta centralizada aqui:K03 e K30


3*Conheço jogadores como vooc:Muitos pontos,muito OD,tem um EGO grande. normal se achar assim,depois a gente se encontra.kk

4*Alias acha que a TDEd só tem noob?Ta fazendo o pessoal que joga bem de la desistir do K03 e descer pro K30.lala.


1* Amigo nesta altura do campeonato só não chega ao fronte de guerra kem não ker.(negrito)

2* Engraçado o mesmo jogador cedeu te mais de 20 aldeias para tu conseguires chegar no front...hehehe...


3*Amigo não fui eu que me começei a gabar k se estivesse aki ou ali fazia isto e akilo, foi voce, um bom jogador nao diz k faz, faz e pronto...
"Eu não sou ninguém aos olhos de muitos,mas cuidado porque já vi impérios cair aos pés de Ninguém!!!"

4*Ok das duas uma ou esperamos por voces ou kuando derem por nós já estamos ao pé de voces...depois?!?! se veja kem são os melhores.

...é simples...

...cump...
 

DeletedUser

Guest
1* Amigo nesta altura do campeonato só não chega ao fronte de guerra kem não ker.(negrito)

Huhauhuahahauha

Sou de origem do K00,lá tinha amends,lutamos com bastantes,depois eles se uniram a nos.

Sobrou os HKS lá,que ja foram eliminados.:)

Depois limpamos o K1,e agora to indo pro K03,e descendo pro K20 pra ajudar os irmaos aqui.


2* Engraçado o mesmo jogador cedeu te mais de 20 aldeias para tu conseguires chegar no front...hehehe...

Nunca ganhou aldeias de ng?se nao,vc é o primeiro.:eek:

4*Ok das duas uma ou esperamos por voces ou kuando derem por nós já estamos ao pé de voces...depois?!?! se veja kem são os melhores.

...é simples...

...cump...

Ja to fazendo isso.

É vooc tb.

Ate lá. Bom jogo:cool:

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu te espero, entretanto irei conquistando por aqui, mas olhe quando chegares, vem preparado para te aguentares...vê se não chegas hoje e amanha já cá não andas...heheh...

...Cump...
 

DeletedUser

Guest
Poxa eu tava vendo a classificação de tribos hoje e procurei pela CVSSUL, uahsuahsuahs, kd ela? alguem viu?
 

DeletedUser47872

Guest
poxa, sou líder dela, ela está no mesmo lugar do ranking mas com nome diferente rs
qualquer coisa me procura láa
faalconi.
 

DeletedUser

Guest
poxa, sou líder dela, ela está no mesmo lugar do ranking mas com nome diferente rs
qualquer coisa me procura láa
faalconi.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foram pra CVS fazer o que mesmo ? Ajudar contra a TDE ? Fizeram o que mesmo ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois eu sou o doido ;P
 

DeletedUser20863

Guest
kkkkkk

Parecem até que Baratas tontas kkkkkkk

noobs disse:
Pow!! ta chato isto, levando sempre sura pqp!, vamo mas é na TDE!, ajudar CVS, vamo vamo!!

noobs ja na familia da CVS disse:
Caraio! Lenvando surra ainda maior kralho!, tde joga pra caramba, ja que nao podemos juntar ha tde vamo juntar a uma tribo ally ou pna o que acham ?, é que conheço la uns noob's diplomatas ;D ai fica facil, vamo vamo!


INfelizmente Diplomacia do M4 é assim :rolleyes:
 

DeletedUser47777

Guest
tomara que a TDE destrua a NT
Pra aprender a parar de ser trairas
:mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo