Tchau tchau BOB o Paaa-piii :*

  • Iniciar tópico King*Br14
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51822

Guest
Discordo.

Existem grandes sprinters, e grandes endurancers.

Não se tem como comparar isto, são estilos de jogo completamente diferentes.

loool
cara
eu não sou muito bom em sprintar
ainda estou aprendendo melhor,mas tou começando a ficar bom
mas ser endurancer é fácil
na boa..
me diz 1 endurancer que não tenha no mínimo 40% de suas aldeias nobladas sendo de inativos
ou BB's
-.-
mas endurencers de um bom tempo
de um ano pra mais
 

DeletedUser

Guest
ah luan, tem mta gente ai por exemplo no br05

na tribo do tapia, que estou la

tem as barbaras e o resto do mundo que é inimigo

nas ultimas noblagens eu peguei 1 barbara e o resto foi inimigo

o tapia tambem anda a pegar inimigos bastante

e eles nao cresceram a base de inativos nao lol

tanto que o tapia tem 1 bilhao de odt, adora cair na ----- com os inimigos e noblar eles
 

DeletedUser25389

Guest
Endurancer?
Jogador incompleto...

Sprinter?
Jogador completo!
 

DeletedUser

Guest
loool
cara
eu não sou muito bom em sprintar
ainda estou aprendendo melhor,mas tou começando a ficar bom
mas ser endurancer é fácil
na boa..
me diz 1 endurancer que não tenha no mínimo 40% de suas aldeias nobladas sendo de inativos
ou BB's
-.-
mas endurencers de um bom tempo
de um ano pra mais

Já vi muitos, assim como já vi muitos sprinters a serem ban por scripts ilegais, acho que fica no mesmo nivel dos que crescem a se esconder na tribo.

Já vi jogadores em fronts de guerra a atacar e defender de forma que duvido 90% dos sprinters fazer, e tambem acho que isso fica no mesmo que aparecer com fazenda full 2 com daus semanas de jogo.

São abilidades diferentes, situações diferentes e motivações diferentes.


Endurancer?
Jogador incompleto...

Sprinter?
Jogador completo!

Completo nos primeiros 2 mêses de jogo.

Quando passam das 100 aldeias abandonam, pois o jogo já vira outro.
 

DeletedUser51822

Guest
Endurancer?
Jogador incompleto...

Sprinter?
Jogador completo!

exato
endurencer só sabe evoluir quando os melhores já pararam
sprinter se continuar querendo jogar
continua top
lol
mas como sprintar é uma coisa mais atual,pensam que é ruim
só porque não conseguem bater
kk
 

DeletedUser72522

Guest
Olha Luan ,todos tem as suas qualidades mas gostava de ver um Sprinter defender 5000 ataques,ou va,uma parada mais baixa,500 ataques que seja.

E se vai bem de inicio ou nao preciso um pouco de sorte tambem onde cai,que tribo esta etc,n de factores como tu esta farto de saber.
 

DeletedUser

Guest
Bom, isto chega a ser uma discussão inutil.

De qualquer forma, penso que o classico seja o local certo para tirar esta rivalidade.

As tribos "TOP" se dividiram bem, entre tribos de Sprinters e tribos de endurancers.

O mundo classico tem duração de 4 mêses, ou seja, mais do que os sprinters estão acostumados a ficar no mundo, e menos do que os endurancers ficam.

Veremos se leva o classico uma tribo de sprinters ou de endurancers.

Olha Luan ,todos tem as suas qualidades mas gostava de ver um Sprinter defender 5000 ataques,ou va,uma parada mais baixa,500 ataques que seja.

também gostaria de ver isso.
 

DeletedUser51822

Guest
Olha Luan ,todos tem as suas qualidades mas gostava de ver um Sprinter defender 5000 ataques,ou va,uma parada mais baixa,500 ataques que seja.

lol
para que servem os chamados snipes?
a única coisa que pode de fato nos laskar é catapultas e multis protegendo o back
nada mais
 

DeletedUser63305

Guest
Olha Luan ,todos tem as suas qualidades mas gostava de ver um Sprinter defender 5000 ataques,ou va,uma parada mais baixa,500 ataques que seja.

kkkkk ai q ta somos sprinter ^^

quero ve 1 endurancer cair num 15x15 de 1 sprinter e sobreviver ^^

ou fazer o full antes q ele :D
 

DeletedUser72522

Guest
kkkkk ai q ta somos sprinter ^^

quero ve 1 endurancer cair num 15x15 de 1 sprinter e sobreviver ^^

ou fazer o full antes q ele :D

Depende, do sprinter co-play ,sprinter que aparece a noite e sao os sitters que vao dando uma mao,aparecem com a mama toda feita, sprinter que usam sitters para estar sempre on, ou um sprinter que seja sempre ele a jogar e nao use sitters.
De que tipo falamos?
 

DeletedUser51822

Guest
Depende, do sprinter co-play ,sprinter que aparece a noite e sao os sitters que vao dando uma mao,aparecem com a mama toda feita, sprinter que usam sitters para estar sempre on, ou um sprinter que seja sempre ele a jogar e nao use sitters.
De que tipo falamos?

que diferença faz?
lol
o co na realidade serve para olhar os ataques
e claro,farmar um cadin
=P
 

DeletedUser72522

Guest
A muita diferença,nao e habilidade so,e tempo de jogo on nada mais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25389

Guest
Qualquer jogador consegue jogar em contas com muitas contas...
-.-
Quando era noob cheguei a 5kk, participei de grandes guerras!
Mas quando era noob num era um dos primeiros do mundo a ter 1kk farmado e NT e fazenda 30 full.

Volto a repetir:

Sprinter é um jogador completo, endurancer se destaca quando o mundo está cheio de inativo, e não tem bom começo, ou seja incompleto!
Qualquer um consegue jogar com muitos pontos, eu noob consegui, a diferença é em inicio dos mundos, quem consegue e quem não consegue se destacar.
^^
 

DeletedUser

Guest
Já vi muitos, assim como já vi muitos sprinters a serem ban por scripts ilegais, acho que fica no mesmo nivel dos que crescem a se esconder na tribo.

Já vi jogadores em fronts de guerra a atacar e defender de forma que duvido 90% dos sprinters fazer, e tambem acho que isso fica no mesmo que aparecer com fazenda full 2 com daus semanas de jogo.


São abilidades diferentes, situações diferentes e motivações diferentes.




Completo nos primeiros 2 mêses de jogo.

Quando passam das 100 aldeias abandonam, pois o jogo já vira outro.

1 endurancer não cresce no 15x15 de um sprinter.
#FATO
Ele só defendeu varios ataques pq no começo não teve ngm para o limpar.:eek:


-

Pelo visto não viste o BOB no PT19 né, em pouco tempo tinha 5kk de ptos, só parou por lá, pq levou ban.
Em um espaço de tempo que muitos "endurancers" não pegariam nem 2kk ¬¬

O Próprio Tristan no Br22.

E o que dizer do Relaxxx Pt10 e 27 ?

Achas Pouco ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Qualquer jogador consegue jogar em contas com muitas contas...
-.-
Quando era noob cheguei a 5kk, participei de grandes guerras!
Mas quando era noob num era um dos primeiros do mundo a ter 1kk farmado e NT e fazenda 30 full.

Volto a repetir:

Sprinter é um jogador completo, endurancer se destaca quando o mundo está cheio de inativo, e não tem bom começo, ou seja incompleto!
Qualquer um consegue jogar com muitos pontos, eu noob consegui, a diferença é em inicio dos mundos, quem consegue e quem não consegue se destacar.
^^

Pensei que estavamos a falar de "grandes" endurancers, e "grandes" sprinters

Como disse o tonhão, qualquer um consegue meter um programa a farmar, consegue ficar o dia inteiro on na frente do PC a clicar no script de farm compusivamente, e jogar em 2 ou 3jogadores medianos em uma conta e fazer esta ficar boa pelo tempo ON.

Jogar com muitos pontos é mesmo facil, estar no front de guerra a defender mais de 1k de ataques é para poucos.
 

DeletedUser72522

Guest
Continuo a achar que vai do tempo de cada um,eu posso fazer um jogo seguro,um jogo que permita ir evoluindo sem estar sempre nos lugares badalados,geres a conta consoante o tempo que podes jogar e vais subindo na mesma ,e simples,a explicação que das também acontece de facto,mas não se pode generalizar,eu é costume saltar sempre para os fronts,não fico a noblar inactivos,aborrece-me.

Mas no fim de tudo ,fica para Historia é quem está e quem acaba,e não quem começou,foi top aqui ou ali ;)
 

DeletedUser72522

Guest

1 endurancer não cresce no 15x15 de um sprinter.
#FATO
Ele só defendeu varios ataques pq no começo não teve ngm para o limpar.:eek:


-

Pelo visto não viste o BOB no PT19 né, em pouco tempo tinha 5kk de ptos, só parou por lá, pq levou ban.
Em um espaço de tempo que muitos "endurancers" não pegariam nem 2kk ¬¬

O Próprio Tristan no Br22.

E o que dizer do Relaxxx Br10 e 27 ?

Achas Pouco ?

Quem diz que não cresce?
So podes falar por ti.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo