Tchau tchau BOB o Paaa-piii :*

  • Iniciar tópico King*Br14
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser34184

Guest
em vez de destuirem o ferrero e a fazenda ahuaauha (nao estou dando dicas bryan '-')

ahuahuhaauha ;/ mais mesmo se ele parar e nao se recuperar eu nao consegui acompanha-lo upando -fato-
 

DeletedUser70316

Guest
Os caras ficam felizes matando 1 barbaro do bob e destruindo 1 nível de academia (como se academia precisasse de mts recursos risinho))

Ele perdeu 50% das tropas de ataque sim, mas tb deixou 3 players da TP sem tropas pra se defenderem risinho)

agora resta ele saber quem ta sem tropas...
somos 30, vcs são 15...
dos 15, sabemos quem nao ta mais com os 100% de tropas e da gente, quem ta sem defesa??
 

DeletedUser

Guest
em vez de destuirem o ferrero e a fazenda ahuaauha (nao estou dando dicas bryan '-')

ahuahuhaauha ;/ mais mesmo se ele parar e nao se recuperar eu nao consegui acompanha-lo upando -fato-

lol
Não iremos parar, ainda temos +de 2k de leves e +de 2k de bb's lol, ainda tem as catas e os itens de paladino lol
 

DeletedUser

Guest
Parabéns superman, volta pra lá então lol

Está tudo normal pq msm perdendo metade temos mais que vc.

Farmado ? lol
Eu desviei as tropas, e o resto ainda estão voltando, pq msm com todo apoio da tua tribo, metemos a muralha dela a 2 lol

Vc's catapultam academia, nossa, 500 ptos me faz muita falta o_O
¬¬

Ué, to la mano, aqui é pra passeio ou acha que eu vou largar o meu mundo onde há realmente grandes jogadores pra ficar jogando com jogadores como vc? Ta zuando com a minha cara, vai ler um tutorial, no dia que vc chegar aos meus pés me dá um toque.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI Quem tem mais tropas que eu? Sabe ao menos quem sou eu no jogo? LOOOOOOOL

Isso pra mim é patético, eu faço combos com mais de 10.000 atks contantes por 1 mês no mundo que jogo, sou um dos tops ODA depois de anos de jogo e tenho a minha conta intacta. Vc já chegou a isso? Não né? Fica na sua ai que vc não joga nada, nunca teve o prazer de enviar mais de 700 fulls em um jogador r nunca vai ter, pq não tem capacidade de chegar no final de um mundo ;]
 

DeletedUser

Guest
Se eu tivesse perto disto ai fazia o melhor x1 de todos os tempos
 

DeletedUser

Guest
agora resta ele saber quem ta sem tropas...
somos 30, vcs são 15...
dos 15, sabemos quem nao ta mais com os 100% de tropas e da gente, quem ta sem defesa??

Tirando alguns aí que eu conheço, a maioria daí não tem 1/3 das tropas da maioria aqui lol
 

DeletedUser66083

Guest
agora resta ele saber quem ta sem tropas...
somos 30, vcs são 15...
dos 15, sabemos quem nao ta mais com os 100% de tropas e da gente, quem ta sem defesa??

Os 30.

risada3_1280436983.jpg
 

DeletedUser

Guest
Ué, to la mano, aqui é pra passeio ou acha que eu vou largar o meu mundo onde há realmente grandes jogadores pra ficar jogando com jogadores como vc? Ta zuando com a minha cara, vai ler um tutorial, no dia que vc chegar aos meus pés me dá um toque.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI Quem tem mais tropas que eu? Sabe ao menos quem sou eu no jogo? LOOOOOOOL

Isso pra mim é patético, eu faço combos com mais de 10.000 atks contantes por 1 mês no mundo que jogo, sou um dos tops ODA depois de anos de jogo e tenho a minha conta intacta. Vc já chegou a isso? Não né? Fica na sua ai que vc não joga nada, nunca teve o prazer de enviar mais de 700 fulls em um jogador r nunca vai ter, pq não tem capacidade de chegar no final de um mundo ;]

omg -.-

Se eu tivesse perto disto ai fazia o melhor x1 de todos os tempos

lol, rising tá na conta ainda ?
 

DeletedUser66287

Guest
Ué, to la mano, aqui é pra passeio ou acha que eu vou largar o meu mundo onde há realmente grandes jogadores pra ficar jogando com jogadores como vc? Ta zuando com a minha cara, vai ler um tutorial, no dia que vc chegar aos meus pés me dá um toque.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI Quem tem mais tropas que eu? Sabe ao menos quem sou eu no jogo? LOOOOOOOL

Isso pra mim é patético, eu faço combos com mais de 10.000 atks contantes por 1 mês no mundo que jogo, sou um dos tops ODA depois de anos de jogo e tenho a minha conta intacta. Vc já chegou a isso? Não né? Fica na sua ai que vc não joga nada, nunca teve o prazer de enviar mais de 700 fulls em um jogador r nunca vai ter, pq não tem capacidade de chegar no final de um mundo ;]

lol

vc q sabe jogar aqui cara rlx

tao infantil nos comentarios, vc fala dele, mas nem o conhece para falar , então pare de ser bobo .

vc joga muito ? desafio vc no classico, nao importa onde esteja, noblo em sua direção e pego vc uma hora ou outra

meu nick : Y O U N G ?

ql o seu ? ou vai se esconder como fez até agr ?

qr ver ele vim com a balela : "não vou parar de jogar no mundo q tenho mais de 1000 aldeias pra jogar aqui, bla bla bla"

faço faculdade, trabalho, academia, tenho namorada e mesmo assim tenho tempo para me dedicar aqui .

e mais, caso não aceite o desafio e tente desafocar oq propus, não direciono mais a palavra a vc .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol

vc q sabe jogar aqui cara rlx

tao infantil nos comentarios, vc fala dele, mas nem o conhece para falar , então pare de ser bobo .

vc joga muito ? desafio vc no classico, nao importa onde esteja, noblo em sua direção e pego vc uma hora ou outra

meu nick : Y O U N G ?

ql o seu ? ou vai se esconder como fez até agr ?

qr ver ele vim com a balela : "não vou parar de jogar no mundo q tenho mais de 1000 aldeias pra jogar aqui, bla bla bla"

faço faculdade, trabalho, academia, tenho namorada e mesmo assim tenho tempo para me dedicar aqui .


Tbm faço faculdade- engenharia civil-, namoro, faço academia e esses cambal tudo ^^

Ah cara, eu não me acho melhor que ninguém aqui, só me incomodo com a super-valorização de alguns. Não vou pegar o x1 com vc pq não sou bom em competições de tiro rápido, mas se quiser competir, ta aí meu nick: X-burguer [:

Não vou sair do jogo agora, mas como vc mesmo disse, tenho outras coisas a fazer, afinal sou adm e comandante da top do meu mundo, além das atribulações da vida pessoal, mas não garanto estar até o final do jogo ^^

Então, um bom jogo pra vc { :
 

DeletedUser48013

Guest
Tbm faço faculdade- engenharia civil-, namoro, faço academia e esses cambal tudo ^^

Ah cara, eu não me acho melhor que ninguém aqui, só me incomodo com a super-valorização de alguns. Não vou pegar o x1 com vc pq não sou bom em competições de tiro rápido, mas se quiser competir, ta aí meu nick: X-burguer [:

Não vou sair do jogo agora, mas como vc mesmo disse, tenho outras coisas a fazer, afinal sou adm e comandante da top do meu mundo, além das atribulações da vida pessoal, mas não garanto estar até o final do jogo ^^

Então, um bom jogo pra vc { :

poooo, e eu axando que voce era alguem mais ou menos forte pelo menos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo