Targaryens | BR112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leocgp

Membro
Pontuação de reações
9
tribe.png

Olá pessoal do TW!

Venho diante de vocês hoje para divulgar nosso projeto para o BR.

Vamos ser uma tribo com foco na saúde mental, ambiente amigável, jogando com os pontos fortes de cada indivíduo e focando na formação de equipes e na diversão do jogo, além de combater o que é prejudicial.

Então, o que separa os Targaryens de outras tribos?

Em primeiro lugar, acreditamos em uma regra sem hierarquia. Não há um líder e nenhum conselho. Todos nós devemos construir confiança suficiente para que cada membro tenha uma voz igual em todas as questões. As decisões são tomadas por meio de pesquisas e discussões. Através de um sistema democrático. Os direitos do jogo são concedidos a qualquer um que faça uso deles. A responsabilidade é dada, mas não imposta. Se você está feliz em apenas acompanhar o que está acontecendo, tudo bem, desde que todos estejam envolvidos com o que está acontecendo e expressem sua opinião sobre determinados assuntos, deixe que as personalidades executivas cumpram a vontade da tribo por meio de ações.

Em segundo lugar, há um grande problema dentro de Tribal Wars em relação a esgotamentos. As pessoas são pressionadas ou se esforçam para ficar acordadas todas as noites ou acionam alarmes e cortam o sono e o tempo livre em guerras ou tempos agitados. Isso, obviamente, tem pedágio físico e mental sobre os indivíduos. Queremos trabalhar contra o problema, não pressionando os membros, mas esperando permitir que as pessoas joguem da maneira que se sentem confortáveis e seguras. Se você gosta de estar na linha de frente, mas precisa de um colega, podemos falar com alguém que pensa assim para que vocês possam trabalhar juntos na frente. Se você se sentir mais confortável na retaguarda, garantiremos que você se encaixe onde mais gosta de jogar. Conhecendo-se bem o suficiente, é mais fácil aceitar ou oferecer co-playing, pois há um nível mais alto de confiança e conforto.

Parece legal! Como faço para participar?

Em primeiro lugar, estamos procurando principalmente membros com alguma experiência, bem como um bom tempo para estar ativo, tanto em bate-papos quanto no jogo. Você deve ter boas habilidades sociais e estar disposto a fazer amigos, comunicar e expressar suas opiniões.

Estaremos usando o Discord para comunicação, então se você deseja participar, entre em contato comigo através das seguintes plataformas:

Discord: Lelu#5387
DMs aqui no fórum

Obrigado pelo seu tempo e espero vê-lo em minhas DMs!
/Leo ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo