taninho x devros .x1

  • Iniciar tópico DeletedUser55984
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser55984

Guest
Lado 1:
Jogadores: taninho
Lado 2:
Jogadores: devros

Timeframe: 11/05/2011 16:16:00para16/05/2011 14:40:23

Total de conquistas:

Lado 1: 4
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 39,172
Lado 2: 27,919
Diferença: 11,253

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39,172
Lado 2: 0
Diferença: 39,172

chart


Noblagens estao parando :s
 

DeletedUser

Guest
Haverá retalhação.

Oras, pq, a carol deve saber se virar sozinha, x1 é super normal...

se ainda fosse ela que tivesse menos pontos e ele estivesse sendo atacado, intende-se, mas ela tem bem mais força que o taninho, acho até que ele perderá rapidinho
 

DeletedUser55984

Guest
Haverá retalhação.

isso é obvio, ela ja esta até chamando gente pra me atacar shaushuahusahasuh

Oras, pq, a carol deve saber se virar sozinha, x1 é super normal...

se ainda fosse ela que tivesse menos pontos e ele estivesse sendo atacado, intende-se, mas ela tem bem mais força que o taninho, acho até que ele perderá rapidinho

Ambos estamos nos atacando constantemente!
e o ban dela nao é desculpa como ja vi ela falando, no tempo do ban ela perdeu 2 aldeias e 1 dos NT's eu tinha mandado antes de ela ser banida!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso é obvio, ela ja esta até chamando gente pra me atacar shaushuahusahasuh


taninho não pense que não queria ver esse x1, porem a jogadora está sendo atacada por outro jogador tambem, e somados dão a quantidade de pontos e aldeias da mesma, sendo que ela está completamente dividida em 2k's distintos, então, a tribo irá começar a ajudar.

em quanto ao lu.ks, peço que cuide dos seus assuntos assim como nós tratamos dos nossos, a jogadora pertence a nossa tribo e nós resolvemos como interpretar cada assunto.


aos demais agradeço o intereçe, é sempre bom presenciar 1x1, porem 2x1 nao é tanta honra assim.
 

DeletedUser55984

Guest
taninho não pense que não queria ver esse x1, porem a jogadora está sendo atacada por outro jogador tambem, e somados dão a quantidade de pontos e aldeias da mesma, sendo que ela está completamente dividida em 2k's distintos, então, a tribo irá começar a ajudar.

em quanto ao lu.ks, peço que cuide dos seus assuntos assim como nós tratamos dos nossos, a jogadora pertence a nossa tribo e nós resolvemos como interpretar cada assunto.


aos demais agradeço o intereçe, é sempre bom presenciar 1x1, porem 2x1 nao é tanta honra assim.

quem é o outro?
 

DeletedUser

Guest
shuahsuahushausauhas
soou um pessimo sprinter, vc ia sair na frente xD

¬¬'
Medo, eu espero voc ter aldeias, se for o caso, é um desafio voce topa ou nao, voc disse que me vence, entao prove

huahuahuahuahuahuahhuahuahuahuahuhua
 

DeletedUser

Guest
Pelo q sei 1x1 é um contra o outro sem ajuda nem interferencia de ning, enfim boa sorte aos dois ñ conheço pra dar opinião de quem ganha!!!
 

DeletedUser

Guest

isso é uma provocação ?


coruja disse:
Pelo q sei 1x1 é um contra o outro sem ajuda nem interferencia de ning, enfim boa sorte aos dois ñ conheço pra dar opinião de quem ganha!!!

o problema que a jogadora em questão (devros) está sob outros ataques, enquanto era 1x1 não fizemos nada, agora teremos que fazer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62602

Guest
Ray vence certeza! KKKKKKKKK coitado do taninho... se for a ray que tiver jogando vai passar mal...
 

DeletedUser55984

Guest
¬¬'
Medo, eu espero voc ter aldeias, se for o caso, é um desafio voce topa ou nao, voc disse que me vence, entao prove

huahuahuahuahuahuahhuahuahuahuahuhua

kkkkkk vc leu errado xD
eu disse que nao perdia, nao disse que vencia xD
 

DeletedUser

Guest
Esse 1x1 está encerrado.

Além de outros jogadores terem atacado a devros (nenhum deles a pedido do taninho, apenas viram a oportunidade de atacá-la tbm)

O taninho será um membro da Owned agora, ele não havio sido convidado antes por pura falha mesmo, jogamos juntos no M26 e no M32 tbm, não existe motivo para isso não ocorrer mais uma vez, agora sob a bandeira a Owned.

Moderador pode fecha o tópico.

Obrigado
 

DeletedUser55984

Guest
Bom, quero informar que o .x1 terminou, ma chamaram para a Owned, e eu aceitei! portanto podem fechar o topico!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo