TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Não apaguei o Moderador removeu, Se você não tem familia eu não posso fazer nada caro dylan... Eu amo meus familiares rs

O top 1 da sua tribo também ama familiares hehe

Nao vamos colocar aqui certas conversas de Whatts... Mas ta bom... Voces que tem talento mesmo, com sua grande familia, seus engenheiros em informaticos e talz
 

N0another0B

Membro
Pontuação de reações
19
Rapaz guerrinha interessante... 4Fun além de gastar rios de pps ainda usou várias multis e scripts quando viram a TalenT no mesmo K, devem estar com medo desse elenco viu, TalenT já começou botando respeito
 

Fire Stryker

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Nao vamos colocar aqui certas conversas de Whatts... Mas ta bom... Voces que tem talento mesmo, com sua grande familia, seus engenheiros em informaticos e talz

Você falar isso tendo como staff da sua tribo o hoffmann é mt esculacho kkkkkkkkkk ta atirando pra cima tendo teto de vidro parceiro
 
Pontuação de reações
70
Você falar isso tendo como staff da sua tribo o hoffmann é mt esculacho kkkkkkkkkk ta atirando pra cima tendo teto de vidro parceiro
N entendi teu comentário não jovem nem me conhece e ta falando merda ai no ftw, se tu parar de ficar falando merda aqui se pa consegue evoluir tua vila pra mim S2
Falando merda com 800 pts ai ai ta ruim de elenco hein @sensy
1678055651504.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo