TA e VIP X NET

  • Iniciar tópico DeletedUser39966
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: |VIP|
Side 2:
Tribes: NET-EL

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 486
Lado 2: 481
Diferença: 5

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 76
Lado 2: 26
Diferença: 50

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,759,026
Lado 2: 4,626,408
Diferença: 132,618

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 852,689
Lado 2: 255,497
Diferença: 597,192

chart



gostei^^
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: |VIP|
Side 2:
Tribes: NET-EL

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 148
Lado 2: 170
Diferença: 22

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,541,893
Lado 2: 1,696,128
Diferença: 154,235

chart



Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 146
Lado 2: 165
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,522,517
Lado 2: 1,649,994
Diferença: 127,477

chart
 

DeletedUser

Guest
Essa guerra até está mais ou menos equilibrada, com ligeira vantagem da net...


Vamos lá, VIP ;)
 

DeletedUser

Guest
Essa guerra até está mais ou menos equilibrada, com ligeira vantagem da net...


Vamos lá, VIP ;)


Sim tá equilibrada,mas na ultima semana ultimamente tamo ganhando,mas a Net ao total está ganhando de nós ainda..Bom que temos inimigos a altura XD.
 

DeletedUser59909

Guest
Sim tá equilibrada,mas na ultima semana ultimamente tamo ganhando,mas a Net ao total está ganhando de nós ainda..Bom que temos inimigos a altura XD.

Na verdade a guerra mesmo naum começo o pau naum pego de verdade ainda...

Mais o jogo fika mais legal sabendo q vc vai ataca e te q defende ou la vai te outro cara ativo tbmm..
heheheh

Essa é a graça desse jogo:p
 

DeletedUser39966

Guest
Pelo tamanho esmagador da NET era pra essa vantagem ser bem maior neh?
 

DeletedUser

Guest
Na verdade a guerra mesmo naum começo o pau naum pego de verdade ainda...

Mais o jogo fika mais legal sabendo q vc vai ataca e te q defende ou la vai te outro cara ativo tbmm..
heheheh

Essa é a graça desse jogo:p



Sim,vcs ainda estão no front só contra nós da EX-FC..

Os da VIP mesmo estão chegando agora hehehe,agora vai ficar boa a guerra...
 

DeletedUser59909

Guest
Sim,vcs ainda estão no front só contra nós da EX-FC..

Os da VIP mesmo estão chegando agora hehehe,agora vai ficar boa a guerra...

È voltei a poko tbm as coisas mudaram muito em poko tempo..

Muitos FC acabaram vindo pra ca pra NET na verdade viro uma zona o M17...

To pensando em logo muda meu destino no m17, esse negocio de pontos nunca foi pra mim de sei la fika colocando inimigos na tribo pra fika mais fortes ETC naum funcionou...

Axei muito errado a entrada principalmente desse player celton aqui..

Bom muita agua ainda vai rolar nesse jogo,haushuasuah

Mais espero q venham mesmo pq uma coisa eu digo posso ateh naum estar mais na NET daqui a poko tempo mais os velhos inimigos quero mante,HAHAHHA

 

DeletedUser

Guest
È voltei a poko tbm as coisas mudaram muito em poko tempo..

Muitos FC acabaram vindo pra ca pra NET na verdade viro uma zona o M17...

To pensando em logo muda meu destino no m17, esse negocio de pontos nunca foi pra mim de sei la fika colocando inimigos na tribo pra fika mais fortes ETC naum funcionou...

Axei muito errado a entrada principalmente desse player celton aqui..

Bom muita agua ainda vai rolar nesse jogo,haushuasuah

Mais espero q venham mesmo pq uma coisa eu digo posso ateh naum estar mais na NET daqui a poko tempo mais os velhos inimigos quero mante,HAHAHHA



È,pelo menos to me divertindo,afinal tambem esse jogo é pra divertir,Bom que o k34 tá legal,antes tava um tedio^^

O k44,tbm parece estar bom,assim como o 33...

Bom espero bons resultados pra VIP hehehe..

depois posto stats pra ver como ta.
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Na verdade a guerra mesmo naum começo o pau naum pego de verdade ainda...

Mais o jogo fika mais legal sabendo q vc vai ataca e te q defende ou la vai te outro cara ativo tbmm..
heheheh

Essa é a graça desse jogo:p

Eu queria saber é quando o pau vai começar a pegar de verdade. Você até hoje só vi ameaçando, nunca fez nada. Cão que ladra não morde.

Até me preocupo com outros jogadores da NET. Mas você..........
 

DeletedUser39966

Guest
Eu queria saber é quando o pau vai começar a pegar de verdade. Você até hoje só vi ameaçando, nunca fez nada. Cão que ladra não morde.

Até me preocupo com outros jogadores da NET. Mas você..........
Os que estão preocupando são aqueles ex DM's e ex FC's que forum pra NET...

mas a NET com a sua enorme extensão territorial era pra estar lavando a VIP, não é?
 

xXx-NoMercy

Guest
Eu queria saber é quando o pau vai começar a pegar de verdade. Você até hoje só vi ameaçando, nunca fez nada. Cão que ladra não morde.

Até me preocupo com outros jogadores da NET. Mas você..........


AhyuAHuAha

Coitado do rive, sempre q aparece aqi no forum TOMA um na fuça e volta com o rabo entre as pernas!!!

Esse eu conheço de muito tempo Brwar, se ta mais q certo!! Nem conta o cara tem, sempre pega uma de um cara desanimado e tenta paga de bolado, mas ataque de verdade nunca vi!!

FALAÇAO NA CABEÇA DOS OTRO É COM ELE MSM!! AHuhaUhAuah


Agora, oq mais achei TOP nesse topico foi o guicrazy qerendo falar q a guerra ta equilibrada MANIPULANDO os dados!! AhuahuahauhAUhAuah

Vc é contador amigao?!? QERENDO FAZER MATEMAGICA aonde nao existe!!!

Ah VIP esta atacando e noblando alguns MAL POSICIONADOS nas fronteiras, e alguns INATIVOS!! FATO

Fora issu, eu nao tenho visto nada demais! Enquanto a NET avança por todas as fronteiras e desce cada vez mais pro SUL do mundo 17 DETALHE, por todos os lado!! nao só o leste como o oeste tambem!!

Eu espero ainda ter a chance de bater de frente com BONS jogadores...Mas até hj só oq eu vi dessa MEGA FAMILIA foram os fazendeiros!! O ultimo q ataque na esperança de ter bons resultados foi o Ed.Santos245 mas na primera semana o cara largo a conta!! TENSO!

Veremos ai Futuramente, BOA GUERRA A TODOS!
 

DeletedUser39966

Guest
AhyuAHuAha

Coitado do rive, sempre q aparece aqi no forum TOMA um na fuça e volta com o rabo entre as pernas!!!

Esse eu conheço de muito tempo Brwar, se ta mais q certo!! Nem conta o cara tem, sempre pega uma de um cara desanimado e tenta paga de bolado, mas ataque de verdade nunca vi!!

FALAÇAO NA CABEÇA DOS OTRO É COM ELE MSM!! AHuhaUhAuah


Agora, oq mais achei TOP nesse topico foi o guicrazy qerendo falar q a guerra ta equilibrada MANIPULANDO os dados!! AhuahuahauhAUhAuah

Vc é contador amigao?!? QERENDO FAZER MATEMAGICA aonde nao existe!!!

Ah VIP esta atacando e noblando alguns MAL POSICIONADOS nas fronteiras, e alguns INATIVOS!! FATO

Fora issu, eu nao tenho visto nada demais! Enquanto a NET avança por todas as fronteiras e desce cada vez mais pro SUL do mundo 17 DETALHE, por todos os lado!! nao só o leste como o oeste tambem!!

Eu espero ainda ter a chance de bater de frente com BONS jogadores...Mas até hj só oq eu vi dessa MEGA FAMILIA foram os fazendeiros!! O ultimo q ataque na esperança de ter bons resultados foi o Ed.Santos245 mas na primera semana o cara largo a conta!! TENSO!

Veremos ai Futuramente, BOA GUERRA A TODOS!
MEGA FAMILIA é a sua, não acha? kkkk

Vcs está flando ao contrario, pois é a NET que tah pegando os inativos lá da antiga NNK e FC...
a VIP está mais centrada nos K's centrais...

affe, manipulando stats? aonde? TWSTATS mente^? affe
 

DeletedUser46799

Guest
Os que estão preocupando são aqueles ex DM's e ex FC's que forum pra NET...

mas a NET com a sua enorme extensão territorial era pra estar lavando a VIP, não é?

Esta se preocupando bastante consoco em.
Tamanho nao e´documento,é vellho mas é valido.kk
E tipo que a VIP é pequena né.
 

DeletedUser46799

Guest
AhyuAHuAha

Coitado do rive, sempre q aparece aqi no forum TOMA um na fuça e volta com o rabo entre as pernas!!!

Esse eu conheço de muito tempo Brwar, se ta mais q certo!! Nem conta o cara tem, sempre pega uma de um cara desanimado e tenta paga de bolado, mas ataque de verdade nunca vi!!

FALAÇAO NA CABEÇA DOS OTRO É COM ELE MSM!! AHuhaUhAuah


Agora, oq mais achei TOP nesse topico foi o guicrazy qerendo falar q a guerra ta equilibrada MANIPULANDO os dados!! AhuahuahauhAUhAuah

Vc é contador amigao?!? QERENDO FAZER MATEMAGICA aonde nao existe!!!

Ah VIP esta atacando e noblando alguns MAL POSICIONADOS nas fronteiras, e alguns INATIVOS!! FATO

Fora issu, eu nao tenho visto nada demais! Enquanto a NET avança por todas as fronteiras e desce cada vez mais pro SUL do mundo 17 DETALHE, por todos os lado!! nao só o leste como o oeste tambem!!

Eu espero ainda ter a chance de bater de frente com BONS jogadores...Mas até hj só oq eu vi dessa MEGA FAMILIA foram os fazendeiros!! O ultimo q ataque na esperança de ter bons resultados foi o Ed.Santos245 mas na primera semana o cara largo a conta!! TENSO!

Veremos ai Futuramente, BOA GUERRA A TODOS!


o ED ja sabai que era nuub, mas fikei triste por saber que o jj-sb paroud e jogar.
queria batalhar diretamente com ele, pois ahco ele um bom jogador. mas vamos ver né.
Isso da volta,antes eu tinha aprado e agora voltei.kkkk

Mercy e brwar, RIV joga abeça.
 

DeletedUser39966

Guest
Esta se preocupando bastante consoco em.
Tamanho nao e´documento,é vellho mas é valido.kk
E tipo que a VIP é pequena né.
A VIP tem 2 tribos, vcs tem qtas, 4 neh?

Antes vcs falavam e falavam isso da FC, pq agora naum posso fazer isto com vcs?

Quer saber, estou loko pra chegar as minhas férias, eu jah estou bem encaminhado aki, qro estar bem diante de vcs no front de batalha sem vcs perceberem, qro ver se vcs são tão bons qto falam!
 

DeletedUser46799

Guest
A VIP tem 2 tribos, vcs tem qtas, 4 neh?

Antes vcs falavam e falavam isso da FC, pq agora naum posso fazer isto com vcs?

Quer saber, estou loko pra chegar as minhas férias, eu jah estou bem encaminhado aki, qro estar bem diante de vcs no front de batalha sem vcs perceberem, qro ver se vcs são tão bons qto falam!

hauhahuuhuha, vc tb fala abeça,ja percebeu?
quando voltar fala a conta que esta, pra nao ter nehum engano.


Antes vcs falavam e falavam isso da FC, pq agora naum posso fazer isto com vcs?


é verdade eu falava bastante, é intao to errado,pode falar a vontade.
 

DeletedUser39966

Guest
hauhahuuhuha, vc tb fala abeça,ja percebeu?
quando voltar fala a conta que esta, pra nao ter nehum engano.


Antes vcs falavam e falavam isso da FC, pq agora naum posso fazer isto com vcs?


é verdade eu falava bastante, é intao to errado,pode falar a vontade.
rsrsrsrs
ainda bem que admite, pois daki pra frente vcs vão fazer pior que a FC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo