T|E + -=FK=- + -US- F. vs MiB + MiB² + CVW

  • Iniciar tópico DeletedUser85452
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86173

Guest
Ui ui,temos um valentão no grupo. :D


Boa sorte a MIB. ;)

RsRs" Que isso novinho,valeu!!

A guerra ta no inicio,so que a maioria que fala muito não faz nada,eu sei que a MiB ta perdendo,como o Zenis disse,nao desmereço o trabalho de ninguém,mas tem muito chão pela frente! risinho)
 

DeletedUser85452

Guest
Lado 1:
Tribos: T|E, -=FK=-, -US-, _US_
Lado 2:
Tribos: MiB, MiB², CVW

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 102
Lado 2: 142
Diferença: 40

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 3
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 614,140
Lado 2: 834,921
Diferença: 220,781

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 203,440
Lado 2: 18,743
Diferença: 184,697

chart
 

DeletedUser83625

Guest
Cara, eu tenho "pena" de jogadores como lamcellot, um cara que so faz fusão kkkk!!
Ja foi pra mib o_O

Isso e tudo medo lamcellot ?


Isso e coisa de moita!

O jogo e de guerra...

Att: Eu

Isso não e honra, Mib não aguenta o trampo e faz fusão xD risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser53556

Guest
???????

Aquilo é medo, porque não junto os panos com a T|E??
viro MiB , a pela amor de deus gente, esses caras correram de medo, bando de ...
achei que poderia ser melhor pra enfrenta a T|E, agora acabou graça de vez





2012 << dominara ^^
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
que feio, mais que feio que isso MIB mais uma de suas jogadas Pro... US virou MIB, so vejo ainda mais esse jogo cada vez mais decepcionante... mais uma grande estrategia MIB parabéns...


por favor moderador pode alterar o nome do topico retirando a US, ja que a mesma virou academia da MIB...
 

DeletedUser83625

Guest
Vergonhoso para uma tribo top...
não tem capascidade contra uma tribo 3 vezes menor....

Da graça.... xD

Vamos a guerra, agora tem mais alvos xD

-=FK=- até o fim... ^^-
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
isso não e jogar com a cabeça isso tudo é medo de guerrear sim... mais falo mais uma vez parabens pela MIB, sempre conseguindo sair fora das guerras...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk, to rindo muito aqui



parem de reclamar e vão noblar eles ja que são noobs,de certo voces mesmo que queriam fazer tal fusão e por não conseguirem ficaram bravinhos. Isto faz parte do jogo, achei que estivessem acostumados ja depois de 43 mundos, ganha o jogo não quem sabe snipar ou coordenar melhor os ataques, e sim quem sabe usar diplomacia bem.
 

DeletedUser

Guest
Me pergunto porque mandaram mp perguntando se queriamos pna com a TE..
;)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
kkkkkkkkkkkkkkk, to rindo muito aqui



parem de reclamar e vão noblar eles ja que são noobs,de certo voces mesmo que queriam fazer tal fusão e por não conseguirem ficaram bravinhos. Isto faz parte do jogo, achei que estivessem acostumados ja depois de 43 mundos, ganha o jogo não quem sabe snipar ou coordenar melhor os ataques, e sim quem sabe usar diplomacia bem.

Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: MiB

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 19
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 349,449
Lado 2: 113,592
Diferença: 235,857

chart



isso te prova alguma coisa???
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
o engraçado que a MIB falou tanto mal da [H] quando fez a fusão e a propria MIB acaba de comer do seu proprio veneno, fazendo fusão com inimigos... malandro e o gato né MIB?? voces são muito bons na diplomacias... correm de todos os lados, fugindo sempre, quero ver quando esse mundo começar a ficar pequeno, se essas diplomacia vão continuar no mundo...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: MiB

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 19
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 349,449
Lado 2: 113,592
Diferença: 235,857

chart



isso te prova alguma coisa???


eu disse que voces estavam perdendo?


eu disse que queria fazer tal fusão ou pelo menos uma ally e por isso ficam reclamando no FTW agora, se levaram um balão ingame deem o troco la mesmo, não venha chorar no FTW
 

DeletedUser

Guest
Lamentavel a t|e fi chorando né .... ;d
precisa aprender a perder.. Quem sabe um dia vcs vence ..kkkkkkk
deianj é um exemplo da lealdade de vcs... noblarem éla a força mandar as tropas dela apoiar aldeias la na casa de judas...
 

DeletedUser

Guest
só uma coisinha, não se lembram que a TE é uma fusão das duas tribos do k54? SAHSAHSAHSAHSAH


biase10

e o que ainda esta fazendo chorando no forum?
 

DeletedUser

Guest
a gente é fusão de 2 tribo?
e vocês que sao de 10 kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser71445

Guest
e vocês que sao de 10

10 tribos?

Me diga quais são estas tribos?

Pois pelo que me lembro [TnP] fez apenas recrutamento !

Essa ai é nova pra mim heim e olha que estou na tribo desde quando ela foi criada ^^
 

DeletedUser

Guest
O engraçado é a mib falar de honra para nos da T|E,

"T|E - tribo composta por multi contas ,utilizam pront para maquiar o IP , onde está a honra disto :confused:"

Respondendo a isso, nunca tivemos isso. O pessoal aqui da nossa tribo é bem velho se você nao sabe. não somos adolecentes, uma acusação como essa é ridicula vindo de vocês.

Se não temos honra, e vocês? que precissam ganhar o mundo politicamente, e outra sua tribo é tao unida que deixa seus jogadores aos cachorros ex: "Sex in the city",que nao recebeu 1 apoio. BELO EXEMPLO DE TRIBO VOCÊS.

Tribo mais medrosa do m43.


nao recebeu apoio ? ahaha farto de rir com pessoas que nao estao dentro da acc falando como se estivessem..
enquanto tive em mdf apenas noblaram uma aldeia do sex que nao havia possibilidade de defender... nao sei ao certo , mas foram mais de 30 nobles snipados em meio dia .. o mais engraçado foi a quantidade enorme de apoio vindos da TE que serviram para defender fulls de outros players da propria tribo.. organizaçao fail..
tao a ganhar? BOA PARABENS... agora deixem o rumo do jogo seguir..
boa sorte a todas! GO MIB, uma aliada ja ta do nosso lado kkk e a TE ja queria pna ahah eu sendo lider da mib nao me lembro de pedir pna a ninguem de voçes?somos nós que fugimos da guerra? ou os proprios inimigos que nos dao a saida?risinho)
Cheira me a algo errado^o)
 

DeletedUser83625

Guest
... lamcellot noob!

Cada um que apareçe aki no FTW...

ZENIS, és tão orgulhoso com esse top 1 né ?

dctz ta chegando shuashuasuahushuuahsuahu! kkkkkkkkkkkkkkkk

Quero ver vc colocar ai, (TOP 2 BR 43 )


Como disse e repito, mib e medrosa, daqui a pouco vão vir pedir ally a T|E, e depois a FK ! xD
_________________

Um mero Noob ^o)

-=FK=- é eterno!

Br43 - Uzumaki - on
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nenhuma guerra contra vcs... isso nunca passou, a unica coisa que aconteceu fui que vcs MIB com PNA estava noblando nosso players, parabens pela bela atitude de diplomacia, vcs acham que iamos ficar de braço cruzados??

Nunca houve PNA da MiB com FK ,havia uma enquete a respeito que terminou com um grande NÃO.Se vcs marcaram MiB como PNA fizeram por conta propria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo