Suporte, nem vocês respeitam as regras!

  • Iniciar tópico DeletedUser35554
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15161

Guest
o mas engraçado é jogadores são banido do nada
e la mesmo diz as regras mas nunca são cumprinda

aqui no mundo 3 onde jogo eu e uns amigos meus
um mano meu foi banindo ele e mas outro
tudo pq ele jogava com uma conta de um amigo del em ferias
e mesmo assim foi banido


dai as vezes eu fico a pensar
"o suporte esta do lado de quem mesmo?"
é foi o q pensei tb pessoal ... o suport num deveria deixa membros jogar o tribal não mas mesmo assim joga....
conheço alguns play q tem conta no tribal e mesmo assim trabalham no suport.. ta certo isso não claro q não ne... pois o suport mesmo ele pode entra em qualquer conta q seja de qual membro de qualquer mundo sem precisa de senha sem q vc peceba... pois ao sair eles podem apagar o IP da entrada ..pois o q eu axo mas errado é muitos gosta desse jogo e muitos serem banido ,.. mas o lado q esta ganhando num são banido ... pq num sei ou sei... claro q sabemos ne pessoal ... eles tem jogadores deles dentro da tribo q são do suport so q ninguem sabe disso ..
 

DeletedUser

Guest
Ninguém aqui ta questionando qual tribo é melhor ou qual jogador tem mais pontos e bla bla bla...

O que queremos é ver as regras do TW, que valem para todos, sendo cumpridas de forma rigorosa.

Não apoio jogo sujo em tribo nenhuma!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser53579

Guest
Nossa, quanta mágoa..rsrs..bem, acho q vcs falam demais e jogam de menos, pois se tivessem de banir pra valer vcs, teriam metade dos membros q vcs tem hj...enfim..falar é fácil, quando é do próprio interesse!..

Em campo a guerra continua, e vcs tomando um sacode..chupa essa bala...de boldo!..^o)
Engraçado como quem deve sempre se acusa... E por falar em sacode, vocês toda semana tomam um da union... rsrs...
e outra
..chupa essa bala...
ja vi gente ser banido por muito menos que isso... mais enfim, paciencia né, a guerra esta sendo ganha no jogo hehehe.
 

DeletedUser73628

Guest
Engraçado como quem deve sempre se acusa... E por falar em sacode, vocês toda semana tomam um da union... rsrs...
e outra ja vi gente ser banido por muito menos que isso... mais enfim, paciencia né, a guerra esta sendo ganha no jogo hehehe.

Concerteza a Guerra esta sendo jogado no jogo
e se ganha no jogo!
Falar é facil dificil é ver o que realmente acontece!
Vim aki q falar q uns e outros tao errados, mais saber o real sentido disso tudo aposto q nao sabe!
SE nao sabe acho melhor ficar de boa no canto!
 

DeletedUser49685

Guest
Engraçado como quem deve sempre se acusa... E por falar em sacode, vocês toda semana tomam um da union... rsrs...
e outra ja vi gente ser banido por muito menos que isso... mais enfim, paciencia né, a guerra esta sendo ganha no jogo hehehe.

Vc ja viu gente ser banido por menos q isso..?..

E oq seria "isso"?

-BALA DE BOLDO- Ou, uma bala feita de uma erva amarga...ñ creio q sua ignorância, vai influênciar em algo, a ponto de induzir os moderadores me banirem ou algo do tipo..!

Se informa antes de postar, melhor pra vc!!
 

DeletedUser

Guest
O fórum não existe para discutir bloqueios de contas. Até mesmo porque os usuários não tem acesso ao sistema para verificar se houve ou não infrações.

O suporte é totalmente imparcial, e como tal sempre pode reavaliar e desbloquear ou bloquear contas sempre que ações na mesma sejam consideradas ilegais de acordo com as regras.

Este tópico será fechado e qualquer outro sobre o mesmo assunto também será.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo