Suporte, nem vocês respeitam as regras!

  • Iniciar tópico DeletedUser35554
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35554

Guest
Venho aqui expressar minha indignação da falta de respeito da equipe do Suporte pelas Regras do jogo.
Primeiro vou expor 1 regra do jogo e sua devida punição. ( Todas se encontram no site abaixo)

http://equipetribalwars.com/jornal/?p=10095


§1) Apenas uma conta por mundo

É permitido que cada jogador tenha apenas uma conta por mundo. A mesma conta poderá ser utilizada em diversos mundos.
Punição

  • Multi Contas
Apenas será desbloqueada uma conta.
A punição será a remoção de 5% das aldeias da conta desbloqueada.
As contas não poderão ser atacadas enquanto estiverem bloqueadas.
Todos os comandos em curso serão cancelados.

  • Partilha de senha com outro jogador no mesmo mundo
A punição será a remoção de 5% das aldeias da conta que recebeu a senha e bloqueio permanente da conta que partilhou a senha.
As contas não poderão ser atacadas enquanto estiverem bloqueadas.
Todos os comandos em curso serão cancelados.



Pelo que todos sabem e estão vendo na regra do próprio jogo, em caso de compartilhamento de senhas, multicontas, apenas 1 conta é desbloqueada.
Primeiro, independente de ser da LR, SA, kok, jedi, union, eu quero ver o cumprimento da Regra pelo Suporte.
Agora vamos ao caso:

Há 2 semanas exatamente os jogadores BatistaUnec, Gonzalez25 e mais uma conta spy foram banidas. Foram banidas pq? Pq compartilharam senha da conta spy.

Logo 1, 2 dias depois a conta BatistaUnec foi liberada, recebeu punição, mas voltou ao jogo.

Conclusão de todos jogadores: As demais contas punidas são bloqueadas permanentemente.
Conclusão da regra do jogo: As demais contas punidas são bloqueadas permanentemente.

Pois bem, passou mais de 10 dias,e de repente, o seu Gonzalez25 aparece desbanido.


Não só eu, como todos os jogadores deste jogo, querem saber o por que desse desbloqueio!!!
É incrível! A regra do jogo foi desrespeitada pela própria equipe que comanda o jogo!

Antes que digam que BatistaUnec está banido nesse momento, é pq esse infrator tomou outro ban uns dia depois de sua liberação.


Lamentável, hein Suporte.
 

DeletedUser

Guest
Lamentável mesmo!!


Segunda a regra, se uma foi liberada, as outras ja eram, nao tem essa de perder umas aldeias, se foi ban por compartilhamento de senha, era pra 1 ser liberada, e as outras apagadas! SÓ QUE ISSO NAO TA ACONTECENDO!

Se nem o suporte anda respeitando as regras, porque os jogadores tem hein??? Se tentarem vender uma conta, o proprio suporte ve isso e da ban permanente...., mas se vamos banir quem paga pp, tiram umas 10 aldeias e fica por isso mesmo!




TRISTE A SITUAÇAO DO BR....TRISTE...
 

DeletedUser70547

Guest
Afff sacanagem isso ai eim..... espero pelo menos uma resposta honesta do suporte, pois isso nao pode acontecer, regra é regra e achu q isso que o suporte fez foi errado.
 

DeletedUser

Guest
Eles vao acabar vindo aqui e apagando o topico, para camuflar!
 

DeletedUser

Guest
BatistaUnec em 19.06. às 16:02
Gonzales da para mim aquela conta da union eu tenho uma conta la que faz front co0m eles preciso de uma spy la dentro

Gonzalez25 em 19.06. às 16:20
Então, como eu tinha passado por MDF para a KOC, tive que sair da Union pra eles não verem...

A union começou a atacar a conta pq eles falaram que o cara era fazendeiro..... aiii o cara de raiva passou a conta pra mim com usuário e senha......

Vc quer por mdf ou com senha ???

quer os dois ????

BatistaUnec em 19.06. às 16:27
Com senha mesmo manowww

Gonzalez25 em 19.06. às 17:01
Meu brother, segue os dados

usuário: charlesjcouto
senha: saan5555

Boa sorte guerreiro !!!!!

coloquei no meu e-mail..... se quiser fica a vontade de alterar !!!!!!

BatistaUnec em 19.06. às 17:57
Obrigado manoww


Guerreiros dão uma lida nisto.
 

DeletedUser53579

Guest
apoiado

Eu acho que nós, players merecemos um pouco mais de respeito, afinal estamos aqui pagando por um serviço que INCLUI a administração, temos todo direito de nos acharmos lesados pois as "regras" estão sendo validas para uma parte dos consumidores desse jogo, se temos uma reclamção sobre algum desrespeito das regras temos direito de reclamar e a administração tem o dever de nos dar um retorno em forna de punição caso seja uma reclamação com fundamentos, mais nos ultimos tempos temos visto muitos players acessando 2 ou mais contas regularmente e nada tem sido feito, eu como consumidor quero ver mais transparencia e imparcialidade por parte dos administradores, tenho direito a isso, e pago por esse serviço.
Fica registrada minha indignação com os ultimos acontecimentos e espero que as medidas cabiveis sejam tomadas.
Greggorr
 

DeletedUser70547

Guest
Afffffffffffffffffffffffffffffffff meu e vcs do suporte tem corajem de fazer isso ainda ???
olha a prova ai em cima, q varzea viro isso eim
 

DeletedUser

Guest
Eu acredito que hoje, alguns responsáveis pelo suporte não respeitam mais o jogo. Se tah a regra lá, então pq desbaniram?

Criem então outra regra pra casos como esses! Vão criar vergonha na cara também!
O Tribal Wars, deveria rever melhor seus conceitos. O jogo está ficando robadoo!

Gente que usa "300" multi-contas e na hora consegue voltar ao jogo! Quebrando totalmente os princípios do jogo!

É palhaçada! Se continuar desse jeito, acho que vou abrir um processo com assinaturas de mais de 1.000 jogadores que estão cansados de sofrer esses atos de desrrespeito!

Vc pergunta: Processar de que?
Bem... deixa eu ver mais exemplos como esse e depois eu reformulo o suporte ou o jogo para aqui no Brasil.
 

DeletedUser

Guest
olha ali suporte.....

olha só os jodaores que voces desbloquearam!!! Muito bonito, hein??
 

DeletedUser35554

Guest
As 3 contas foram banidas!

Só que desbloquearam 2 contas, isso não é permitido na regra!


Apenas queremos saber pq desbloquearam as 2 contas!
 

DeletedUser

Guest
Entao porque nenhuma das outras 2 foi apagada?


LIBERA SÓ 1. E AS OUTROS 2 SAO APAGAS.


SE APAGARAM A DO CHARLES, UMA DAS 2 OU OS 2 TEM QUE IR TB!!!
 

DeletedUser

Guest
A prova desse caso crítico localiza-se na primeira página e printarei e colocarei aqui caso necessitamos. Mas o suporte olhou esta mensagem no jogo e os baniu. o~
 

DeletedUser35554

Guest
ele foi irônico rodrigo....

Desbaniram 2 contas na mesma punição, virou bagunça, por isso ele falou iso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo