Super mudanças

  • Iniciar tópico DeletedUser55766
  • Data de início

AnjoDeHades

Guest
Um dia realmente as LMs lutarao entre si, mas isso so vai acontecer quando todas as pulgas forem D E S T R U I D A S.

Esse F do detetive eu sei oque representa, mas os warn me impedem de revelar. (lol)

Eu nao criei nada minha pirralhinha querida, o nivel de noobce de vcs é notorio e comprovado. heheheeh

Recebi esse noble espadachins train essa noite, estamos rindo até agora. heheheeh

ws0dn5.jpg


2l9m536.jpg
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Esses amadores têm muito o que aprender.

• Se você não fala quem é no jogo, não pode contar vantagem de coisas do jogo.

Reveja seus conceitos sobre falar que a Knights era lagartixa ou qualquer uma de suas fobias. A lagartixa já noblou muitas aldeias da LM. Quem sabe até uma sua.

E se você diz que só a LM pode derrotar a LM então automaticamente você diz que se auto-destruirão.

Vou ter q me citar, porque muita gente faltou na aula de interpretação de texto.

Em qual momento eu falei que não se pode falar no fórum?

Eu conto vantagem do que aqui?


Ownei. Yahvyd, volta pra escola, tá cabulando aula pra vir me ver?

O que é warn?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54505

Guest
Me encaminha o relatório depois Nabuco, você pode muito bem ter esperado o tempo passar pra dizer isso ;)
 

DeletedUser

Guest
Na verdade F, o Hades tava se referindo a TDF, lagartixa é um apelido carinhoso que ele usa pra criar uma idéia de que o potencial dos dragões é menor do que ele espera que seja. E é bem cômico ver que alguns players ainda caem nessa de que a LM é pra sempre, sejamos realistas, graças a deus isso também tem um fim, rs. Mas não generalizando, tem aqueles que tem visão de jogo e sabem o que vai rolar no futuro.

Vcs ainda nao entenderam oq a gnt diz.

LM pode nao ser pra sempre, podemos ter qlqr nome, pra mim tanto faz.
Mas, a participação, a organização, a união e etc, são coisas que não acabam da noite para o dia.
Temos jogadores COMPETENTES, que sabem o que querem e que conseguem alcançar seus objetivos.

Isso é o mais importante!
 
Topo